-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital Municipal Suimon

Ir para baixo 
+12
Chiba Guren
Miyazaki Keiko
Segawa Naoyuki
Jack NoName
Arai Tatsuo
Kain Thusgaard
Kawakita Yori
Kubinashi Azuma
Heishi Araki
Soga Riou
Ootsuka Tora
Gakuen RivalS
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty26/9/2018, 19:35

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital Municipal Suimon - Página 13 Hospit10

-Hospital bem equipado e muito moderno;
-Grande e com capacidade para muitos pacientes e visitantes;
-Localizado perto de Nobara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty26/10/2018, 03:30

*Finalmente estavam ali, na frente de seu trabalho, suspirou um pouco aliviado, ficando de baixo da cobertura da porta principal. E quando fora entrar ali sentiu a mão do loiro lhe segurar, o olhou um tanto confuso agora. O que ele estava falando afinal? Prestou atenção nas palavras e reações dele até as ultimas.Que o fez ficar ali o olhando durante alguns segundos, até o rosto ficar em chamar, quente e vermelho, levou a mão ao rosto, sobre a testa e os óculos afim de esconder o rosto das pessoas que passavam ali.
Espera um pouco... Ele havia dito... Que o amava?? Aquele tipo de amor? Não sabia novamente o que falar ou reagir. Ainda mais em frente de seu trabalho!!*


- Venha comigo um instante...

*Não o respondeu nem nada, apenas segurou o pulso deste e entrou ao hospital agora, passando pela recepção e ignorando qualquer "boa noite" que recebia das enfermeiras. E então entrou no elevador e fechou a porta e apertou o botão do andar de sua sala, no terceiro andar.
Ficou parado encarando a porta por alguns segundos antes de virar para o loiro agora. O rosto mais vermelho que o dele agora. Tentou explicar.*


- K-koji eu... Bem, eu... Não sei explicar o que eu sinto... Eu nunca senti isso antes na verdade... Você é a primeira pessoa que me sinto assim e... Bem... É estranho... Eu não sei se é por causa que somos amigos de infância mas... Eu tenho sentimentos por você... E não sei... Como explicar... 

*Disse as últimas palavras um tanto baixas enquanto a mão voltava a ficar sobre a boca, escondendo a face avermelhada, ficando mais quente com essas palavras que disse por último. Desviou o olhar dele para o lado. Então a mão que estava no rosto se estendeu até ele e acariciou a bochecha do loiro, limpando algumas lágrimas deste com o polegar.*

- Então... Por favor... Não chore, Koji...
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty26/10/2018, 04:04

*Apenas se deixou ser levado aonde quer que fosse, de cabeça baixa, sem dizer mais nada. Andaram pelo hospital até entrarem no elevador e só ergueu o olhar quando ele começou a falar, prestando muita atenção. Tora parecia sentir algo por ele também mas ainda sem certeza exatamente de como. Não era a pior resposta que poderia receber, isso era um fato, mas o moreno ainda estava confuso. Sorriu carinhosamente enquanto sentia a mão dele em seu rosto, ainda úmido mas sem mais lágrimas. Ainda estava bem nervoso, mas não igual a alguns momentos atrás quando se declarou de vez.*

[Nunca sentiu isso antes? Eu... sou o primeiro? Será que eu tento... só mais um pouco?]

- Está... tudo bem.

*Notou o quanto ele estava nervoso e vermelho também, mas não disse mais nada até chegarem aonde parecia ser a sala particular de Tora. Depois que ele fechou a porta respirou fundo e, agora que estavam fora de outros olhares, decidiu arriscar. Se fosse pra ser rejeitado, seria de uma vez. Levou ambas as mãos até o rosto de Torá e o puxou firme mas gentilmente, acabando com qualquer distância entre eles e unindo os lábios dos dois num selinho, simples, mas cheio de todo o amor que Koji sentia. Independente da reação do outro, Koji não queria se arrepender depois de não tê-lo feito quando teve chance.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty26/10/2018, 16:16

*Então chegaram em sua sala particular, era o lugar mais seguro no momento... Realmente, Koji deveria estar se declarando agora? No meio de seu trabalho... E se alguém ouvisse os dois ou visse... Suspirou longo fechando a porta e ia se virar para olha-lo quando o coração falhou novamente e a respiração quase parou. Surpreso com o homem ali colado em seu rosto, ou melhor, os lábios colados em um toque suave. O rosto esquentou tanto que novamente Koji o colocava contra a parede sem saber o que fazer, dizer ou reagir. Era certo que Tora se via perdido em sentimentos pelo loiro, mas não sabia o que eram até aquele beijo.
As mãos do doutor então deslizaram pelo pescoço e maxilar do loiro a sua frente, retribuindo o selinho em um beijo de verdade agora. Pendendo a cabeça levemente para o lado, facilitando o encaixe dos lábios enquanto os olhos se fechavam quase automaticamente.

Porém o beijo não demorou muito, afastando ele em um empurrão pelonombros, sem afastar muito, apenas se assustou quando ouviu as batidas na porta e a enfermeira perguntando seu nome. O coração batia a mil e o rosto não iria deixar de estar vermelho por algum tempinho.*


- Doutor Ootsuka-san?

- E-estou ocupado no momento... 

- Oh me desculpe! Vou deixar os papeis em cima da mesa de exames, certo?


*Não a respondeu e então apenas ouviu os passos desta se afastando. Um suspiro longo e aliviado se fez presente. Havia até esquecido o que estava acontecendo naquele momento. Não falou nada na verdade, apenas desviou o olhar, este em um tom amarelado, podendo ver suas pupilas finas de serpente. Ficante assim quando estava muito cansado ou quando estava alterado de alguma forma. O rosto tão vermelho quanto a jaqueta dele. O que falar agora??*
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty26/10/2018, 16:44

*Esperava muita coisa naquele momento, mas que ele retribuísse daquela forma, com um beijo de verdade, fez a cabeça do coelho explodir. Mas não durou muito infelizmente, pois alguém bateu na porta, chamando o médico. Tarde demais para perguntar se estava atrapalhando. Esperou até que a pessoa fosse embora, com a mão nos lábios como se sentindo que aconteceu de verdade. Também estava vermelho, mas agora um sorriso enorme iluminou seu rosto.*

- Eu queria fazer isso a tanto tempo... depois que você se mudou é que eu me dei conta do quanto eu amo você e... não parei de te procurar desde então. Quando te achei aqui, não pensei duas vezes em vir correndo.

*Sabia que o outro ainda estava processando tudo, o que entendia perfeitamente. Koji teve muito tempo pra pensar e Tora estava fazendo isso agora, pois era nítido que o cérebro dele estava a mil de tanta coisa pra pensar. Ficou sério novamente, mas olhava diretamente para o médico.*

- Não precisa me responder se não quiser. Eu vou esperar você.
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty26/10/2018, 18:37

*Estava com a cabeça girando naquela hora, não sabia o que pensar ou o que fazer, era tudo novo para o doutor ali. Nunca tivera esse tipo de desejo na vida e se encontrava agora perdido com todos aqueles sentimentos que o loiro jogava em cima de si. O que responder sem ser rude ou fazer ele não pensar errado... Então ao ouvi-lo dizer que poderia pensar com calma e responde-logo depois, aquilo aliviou tudo.
Mais um suspiro longo, ainda sem olhar para ele, deixou suas coisas sobre o criado mudo ao lado da porta. A mão automaticamente retirou os óculos do rosto e então o olhou, sem nada a esconder o rosto corado agora.*


- Obrigado Koji...

*Agradeceu pelo tempo dado, então foi até sua mesa e apoiou o corpo ali, quase sentando, deixou o óculos na mesa. Mais um suspiro longo. Aquela noite ia ser longa... Começou a se explicar agora.*

- Desculpe ser assim... Bem... Como posso dizer... Depois que fui embora os dias não foram mais os mesmos... Todos os dias eram professores particulares diferentes, sem contato ou interações com ninguém. - *Sorriu um tanto entristecido para o loiro.* - Nunca me imaginei... Amando alguém... Então... Tome conta de mim de agora em diante, Koji... Ok?

*A ultima frase saiu um tanto envergonhada e baixa, mas uma aceitação clara. Afinal, não sabia direito que sentimentos tinha perante o loiro, mas com certeza não eram ruins. Então, por que não dar uma chance a esses sentimentos novos que apareciam a cada instante que estava com Koji? Já haviam se beijado agora mesmo e isso palpitava a mente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty26/10/2018, 22:22

*Koji apenas observava as ações e reações de Tora, compreendendo totalmente ele estar tão confuso. Em sua cabeça, tinha planejado contar bem depois ou irem se aproximando aos poucos mas não, tudo acabou acontecendo tão rápido e sem aviso. Então decidiu esperar a decisão dele. Já tinha esperado tantos anos para encontrá-lo e dizer tudo o que sentia, esperar mais um pouco não seria problema.*

- Quer dizer, que ficou sozinho todos esses anos, só estudando sem parar?

*Então Tora dá um sorriso triste ao falar sobre a vida que teve depois da mudança e automaticamente sente a dor dele. Foi se aproximando de onde o moreno estava mas ainda manteve uma certa distância.*

- Não precisa se desculpar comigo, você não tem culpa de nada. Eu senti sua falta sim, mas nunca culpei... você...

*Koji já tinha colocado na cabeça que teria que esperar, quando ouviu a última frase dita por Tora e parou até de respirar, incrédulo, achando ter escutado errado.*

- O que disse?

*Ficou lá, parado e boquiaberto. Deu erro nessa cabecinha, pane no sistema.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty26/10/2018, 23:48

*Deviou o olhar para algum lado da sala de forma envergonhada quando ele lhe perguntou o que havia dito. Como assim, ele queria que disse tudo aquilo de novo?? Então gaguejou tentando trocar de assunto.*

- S-sim... Passei a maior parte do tempo estudando... E b-bem... Você me ouviu bem... Não me faça dizer tudo de novo, por favor...

*Já estava sentindo sua cabeça girar novamente de tanta vergonha que estava sentindo ali agora. A mão sobre o rosto escondia a face corada ainda. Olhava-o de canto e o via ainda com aquela cara besta de supresa como se tudo que falasse agora entraria por um ouvido e saísse pelo outro lado.*

- V-você esta me escutando? Não fique ai parado, Koji!
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty27/10/2018, 00:26

*Não ficou parado mesmo, se aproximou de Tora e o abraçou com força mas cheio de carinho ao mesmo tempo, e encostou a cabeça nos ombros dele.*

- Eu sempre vou cuidar de você. Quero que me conte o que você gosta de fazer, de comer e de tomar além de café. O que não gosta e o que te deixa triste também. Vou fazer tudo pra te deixar feliz e não vai mais ficar sozinho.

*Juntos dessa forma, podia sentir o coração acelerado do moreno, mas ele também poderia sentir o seu, que não ficava para trás na velocidade. Ficou assim por um tempinho, só curtindo aquele abraço e aquele cheiro que gostava tanto. Desencostou então dos ombros dele e se afastou só o suficiente para poder olhá-lo nos olhos e sorriu com todo o carinho do mundo.*

- Você pode ter vergonha de dizer mas eu não. Vou te falar todos os dias que eu amo você, To-chan...

*Beijou o rapaz novamente mas dessa vez pra valer e aproveitaria cada segundo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty27/10/2018, 03:10

*Se surpreendeu com o abraço forte deste logo depois de ter falado para ele não ficar parado ali. Podia sentir o coração a mil do loiro assim como o seu próprio, talvez saber que não era o único com aquela sensação do coração quase saindo pela boca não era só dele o fez se aliviar um pouco.
Os braços o envolveram retribuindo o abraço dele, fazendo as mãos acariciarem os cabelos loiros logo atrás da nuca. Sentiu um certo conforto por poucos minutos, onde sorriu gentilmente.
Então o ouvir dizer para lhe contar tudo aquilo, novamente sentiu a vergonha tomar, ele queria que dissesse tudo aquilo para ele agora?? Sentiu novamente a cabeça girar. Porém se sentiu feliz ao ouvi-lo dizer que não o deixaria sozinho... Era na verdade uma frase bem marcante para o doutor ali.


- Por favor... Não me faça ficar assim todos os dias...

*Com certeza ouvi-lo dizer que o ama todos os dias não faria bem para sua vergonha. Novamente o coração falhou a batida com o beijo, não era um simples beijo agora. Sentia que era pra valer, então o retribuiu como conseguia, por ser relativamente novo nesse assunto, esperava que Koji o ensinasse. Os braços envolveram o pescoço do rapaz, pendendo a cabeça para o lado e encaixando perfeitamente os lábios nos dele. Os olhos fechados, completamente perdido naquele toque sem ligar se alguém entraria naquela sala ou não. Era apenas os dois ali.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty27/10/2018, 13:30

*O beijo dele era tão gostoso, muito melhor do que tinha imaginado. Koji estava nas nuvens, perdido na sensação doce de ter esses lábios, que sempre desejou tanto, junto aos seus. Era um beijo lento, queria aproveitar e explorar com calma cada pedacinho daquela boca. Queria que ele sentisse todo o amor que guardou por ele por tanto tempo. Tão quente. Seu coração não desacelerava nem um minutinho, queria ficar ali pra sempre, envolvido nesses braços tão aconchegantes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital Municipal Suimon
Ir para o topo 
Página 13 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 17 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodoviária Municipal de Kazugaoka
» Prefeitura Municipal de Kazugaoka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: