-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital Municipal Suimon

Ir para baixo 
+12
Chiba Guren
Miyazaki Keiko
Segawa Naoyuki
Jack NoName
Arai Tatsuo
Kain Thusgaard
Kawakita Yori
Kubinashi Azuma
Heishi Araki
Soga Riou
Ootsuka Tora
Gakuen RivalS
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty26/9/2018, 19:35

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital Municipal Suimon - Página 12 Hospit10

-Hospital bem equipado e muito moderno;
-Grande e com capacidade para muitos pacientes e visitantes;
-Localizado perto de Nobara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty22/10/2018, 07:04

°Ela ria com o que ele dizia, retribuindo o abraço do mesmo. Ela chorava só um pouquinho, diferentemente dele, que era um bebezão desde sempre. De olhos fechados, Keiko encostava sua testa a dele quando ele soltava um pouco o abraço e, com sua mão destra, ela secava o rosto dele com seu polegar, aproveitando para fazer um carinho com este também.°


- Eu não... l-lembro muito bem... É como se... eu tivesse encontrado um homem que sempre apareceu nos meus sonhos... Toda essa fase, para mim, é meio nebulosa... D-D-D-Desculpa por... agir daquela maneira contigo...


°E a dificuldade de pedir desculpas dela parecia estar voltando.°


- E eu já disse para parar de me chamar assim, idiota...
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty22/10/2018, 07:30

- Desculpe, Miyazaki-sensei!

* Já que ela era professora agora, mereecia a tratativa correta, né? Aceitava que ela secava as lágrimas dele e também, o carinho era mega bem-vindo. Estar com as testas juntas ali era no mínimo, algo que ele NUNCA pensou que aconteceria. Nunca pensou wue veria ela de novo... começou a acalmar o choro, e então, entrelaçou suas duas mãos com as dela. *


- A culpa não é sua. Minha memória ficou horrível por muito tempo... Eu só estou tão feliz que... Você tá aqui de novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty22/10/2018, 13:07

*Levou um baita susto quando Keiko se levantou do nada, procurando Naoyuki por cada canto da sala mesmo que ele não estivesse lá. Como esperado, se levantou também, preocupado que ela pudesse desmaiar de novo, mas ficou quieto e atento a qualquer coisa.*

[Passado? O que aconteceu no passado pra ela ficar assim?]

*Não demorou muito e Naoyuki entra na sala, sozinho, sem Guren, mas permaneceu quieto. Ele estava muito abatido e triste, até se ajoelhou no chão. Frank queria sair e deixar os dois conversando a sós, mas também não queria nem mover um músculo para atrapalhar. Então simplesmente ficou ali, imóvel é invisível como o Drax. Mas ouvia tudo né...*

[O Nao ajudou bastante ela... Que? Irmã? Parece muito difícil... QQQQQQUEEEEEEE? ESSE ENLATADO FEZ.....?????!!!! OPORA!!!... Ela o ama... tá... er... cara... eu devia estar ouvindo isso?]
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty22/10/2018, 21:11

- Eu vou encher sua cara de porrada, babaca...


°Obviamente a Keiko de antes estava voltando, mas ela dizia rindo, entrelaçando os dedos aos dele também. Ela aproximava o rosto do dele, pronta para finalmente tocar seus lábios, até notar que subitamente fora puxada para dentro da sala do doutor novamente e tudo estava acontecendo lá dentro. Ela logo parou, soltando Naoyuki e caindo sentada no chão. Ao menos já estava ajoelhada e não machucou.°


- E-Eu... Eu já me sinto bem melhor! Só... com um pouco de sono e fraqueza... 
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty22/10/2018, 21:51

- Heh, nem vai.


* E então, foi ajudando ela a voltar e fazer tuuuudo certinho. Olhava para Frank, que agora já aparentava melhor. Naoyuki devia alguma coisa à ele, 100% devia alguma coisa à ele. Sabia que ele estaria confuso demais agora, pois né, quase ninguém - ou ninguém - sabia dos dois. Era um tempo diferente. Sabia que teria de conversar com ele outra hora. Estendeu a mão para Keiko, em um sorriso acalador. *

- Acho que a senhora precisa ir pra casa descansar.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty22/10/2018, 22:37

*Ainda lá, parado, sem entender PORRA NENHUMA, sem dizer nada, pois nem tinha o que falar nessa situação. Quando Naoyuki olhou pra ele só fez um sinal de joinha com as mãos como dizendo "não esquenta comigo, só vai". Era obviamente algo complicado demais pra ele se meter então, tava ali puramente de apoio moral.*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty22/10/2018, 23:08

- É, hm... Eu vou. 


°Ela olhava para Frank e se curvava levemente para o mesmo, como agradecimento e, assim, começava a sair do local. Em seguida ela dava um corridão até Naoyuki e, segurando em sua mão, ela começava a andar para fora do local. Assim que saia dali -mesmo sem receber alta-, ela chamava um uber e o esperava.°


- Eu ainda não arrumei minha casa... mal cheguei e tive que dar aula. Meu voo atrasou...


°Na língua da Keiko, era basicamente um: você vai arrumar tudo e eu vou ficar olhando.°
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty22/10/2018, 23:28

- Calma, desesperada.

* E ele então soltava da mão dela, a olhando com um sorriso. Deixava um beijo na mão desta, antes de ir até Frank, e com toda a sinceridade do mundo, abraçou o loiro com força. Ficou um tempo ali, até então se afastar de leve e fazer o mesmo movimento que tinha feito no restaurante: colocou ambas as mãos nos braços dele, e o olhou nos olhos com carinho e todo o amor fraterno que sente por ele. *


- Whittle, cara. Não sei como te agradecer. Vá descansar agora, eu vou levá-la pra casa e a gente vai se falando. Temos que beber uma cerveja no meio da semana ainda. Amanhã?

* E sorria para ele, até ver que o carro onde eles iriam embora já estava chegando. Naoyuki tinha percebido que Guren levara seu carro, e a cabeça doía levemente só de pensar nela, assim como um pouco do seu coração. Ele saberia que teria de lidar com isso hoje ainda, e era muito importante que ele fizesse com muita sabedoria o que quer que ele fosse fazer. Sabia que a hora de conversar sério estava chegando, mas agora, ele não conseguia focar em muita coisa. Olhou Keiko, paradinha e com o mesmo olhar de sempre. Tinha até medo que fosse outra visão. E então, voltou o olhar para Whittle, esperando a confirmação da cervejada. Saberia que o carro já estaria bem perto quando ele respondia Naoyuki, então, já esperava mais próximo de Keiko, ainda olhando para o loiro. *
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty22/10/2018, 23:41

*Depois de acompanhar os dois até a saída, Frank retribuiu o abraço do amigo/irmão e sorriu tão sinceramente quanto.*

- Estamos quites então, parceiro. Eu também te devia por ter me arrumado um emprego aqui. Mas eu topo essa cerveja aí! Amanhã tá ótimo! Me liga a qualquer hora!

*Acenou se despedindo tanto de Naoyuki quanto de Keiko e esperou o casal ir embora para também tomar seu rumo. Todas as suas coisas ainda estavam na escola e precisava buscar antes de ir pra casa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty26/10/2018, 02:48

*Enquanto caminhavam para o hospital, ouviu o que Tora dizia e parecia que ele não tinha entendido. Seu coração batia muito rápido, principalmente depois que ele segurou sua mão. Koji queria esperar mais para falar alguma coisa mas, aquela situação deixou todo o sentimentos que ele tinha tão fortes que ficou difícil até de respirar.*

[Não... é só isso.]

*Seguiu todo o caminho quieto, tentando controlar aquilo tudo, mas não dava mais. Chegando praticamente na entrada do hospital, Koji parou e segurou Tora para que parasse também.*

- Não é só isso... não...quero dizer... que é muito mais do que isso agora. Tora...

*Finalmente ergue o rosto e olhou diretamente nos olhos de Tora. Estava com tanto medo do que ia fazer, mas nesse momento se sentia uma panela de pressão prestes a explodir.*

- Eu vim até o Japão só pra encontrar você. Ter o café aqui, foi uma grande coincidência. Você não tem ideia... do quanto...

*Travou por um momento, mas queria continuar, até que tomou forças não sabe de onde.*

- DO QUANTO EU AMO VOCÊ! Não só como um amigo de infância ou melhor amigo! Eu amo você de verdade!

*Não conseguiu mais segurar as lágrimas, os sentimentos. A pressão estava saindo toda de uma vez. Abaixou a cabeça mais uma vez e levou uma das mãos, que tremiam muito, até o rosto tentando se esconder como dava. As lentes dos óculos já estavam cheias de água também. Não sabia mais o que fazer agora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital Municipal Suimon
Ir para o topo 
Página 12 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodoviária Municipal de Kazugaoka
» Prefeitura Municipal de Kazugaoka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: