-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula: 2º Ano A

Ir para baixo 
+2
Hijiribe Josuke
Gakuen RivalS
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 4 Empty1/10/2018, 22:00

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 4 Classr11

-Sala de aula do Segundo Ano Série A.

LISTA DE CHAMADA:
-Hijiribe Josuke
-Shirakiin Kosuzu
-Yukimura Kyo
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 4 Empty20/10/2018, 08:55

°Keiko prontamente pegara um pedaço do chocolate, abrindo um sorriso amigável para o aluno. Ela saboreava o doce por um breve momento e, após engoli-lo, se levantava. Ela ia até o quadro negro, escrevendo seu nome e sua matéria bem grande nesta, mas mesmo assim se virava para a classe para falar.°


- B-Boa tarde... Meu nome é Miyazaki Keiko e eu darei a vocês aula de arte. 


°Ela olhava para baixo e sua postura demonstrava confiança beirando ao nada. Após um suspiro, ela voltava a falar.°


- Primeiramente iremos falar sobre dualidade... Ok, eu sei que esse assunto não se encaixa perfeitamente na minha matéria, mas ainda sim falaremos. 


°Então, ela apagava o que recém havia escrito no quadro negro e começava a escrever sobre a dualidade de forma mais complexa e citando poucos exemplos. Quem quisesse copiar, que copiasse, mas ela não deixou claro se era para faze-lô ou não.°


- Em resumo... Apesar de que vocês já sabem... A dualidade é caráter ou propriedade dupla, seja algo feito para "o bem" ou não. Ou, o mais comum, seja uma pessoa "boa" ou não. T-Todos temos um lado negativo, e muitos objetos no quais convivemos também se encaixa nisso. Um exemplo claro são os deuses do panteão grego que, por mais bondoso e generoso que alguns possam ser, ainda sim possuem um lado horrível, como própria Hera: deusa do lar, da família e da maternidade. São boas coisas, sim? Mas o que também é retratado em seus contos é que ela sempre fazia pessoas que não tinham culpa de seu marido, Zeus, ser infiel, sofrerem por toda a eternidade, isso quando já não os mata logo de vez, para livrar-se da raiva e se vingar mesmo que indiretamente. E onde eu quero chegar com tudo isso...


°Ela tossia um pouco. Claramente não estava acostumada a falar tanto assim e seguidamente, mas com certeza pegaria mais pratica depois.°


- Trabalho de arte! Quero que pensem em qualquer forma de arte: pinturas, desenhos, dança, música, teatro, esculturas e o que definir ser 'arte' e, após feito, pensem também em algo que retrate a dualidade. Eu... não me importo se desenham mal, mas querem fazer um desenho: eu só quero que vocês retratem a dualidade da melhor maneira possível que conseguirem. Podem formar grupos de no máximo 4 pessoas para isso, também. Vocês... Tem a aula toda para pensar sobre o tema e o que farão e, ao final desta, preciso que venham até minha mesa dizer sobre ele e, quem sabe, mostrar até um esboço do que planejam.


°Ela voltava a se sentar em sua cadeira, ainda olhando um pouco para baixo.°


- Sobre o que acabara de acontecer com outro professor... Por favor, tentem esquecer, por mais difícil que seja, eu sei... Eu mesma estaria me zuando muito, se eu fosse uma aluna, mas... ahn... só esqueçam, por favor. E... eu notei que alguns de vocês não comeram nada... Sintam-se livre para isso também, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 4 Empty22/10/2018, 00:19

°Após receber os temas dos alunos -de quem a entregara-, ela olhava para o relógio e se levantava. Ela se despedia da turma e pedia desculpas mais uma vez pelo começo da aula, saindo da sala.°
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Yukiyama
Yukiyama
Yukimura Kyo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomen
Classe: Assassino
Nível Nível: 6

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 4 Empty31/10/2018, 15:05

*Assim que Keiko inicia a aula, Kyo pega o caderno e começa a fazer algumas anotações sobre o tema. Como dito pela professora, dualidade era um tema familiar, pelo menos para Kyo. O jovem relacionava sua descendência a uma personalidade maligna de si mesmo, mas que conseguia manter sob controle. Ouvindo as instruções sobre o trabalho, Kyo anota o título de um livro que havia lido a um tempo atrás que era de certa forma bastante relecante para o tema tratado.*

[Dualidade. Posso fazer algo relacionado com "O Médico e o Monstro". Algo relacionando as facetas do bem e do mal de um mesmo indivíduo. Acho que é o suficiente.]

*No entanto, Kyo demorara um pouco para anotar sua idéia para o trabalho e Keiko acaba sai do da sala. Sendo assim, ele apenas guarda suas anotações, juntamente com seu material e sai da sala, se despedindo dos colegas.*

[Acho que vou passar na biblioteca. Eles devem ter um exemplar do livro por lá...]
Ir para o topo Ir para baixo
Hijiribe Josuke
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Hijiribe Josuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 4 Empty6/11/2018, 20:53

*AQUELE POST RETROATIVO PARA VOLTAR NO TEMPO E AGIR COMO SE EU NEM TIVESSE FICADO VARIOS DIA SEM POSTAR, mas logo após a Aula, Josuke juntou suas coisas e levantou-se.*

-Obrigadinho pelo rango novamente, Suzucchi~! Na próxima é por minha conta! <3

*E então pega suas coisas e sai da sala de aula. Como o post é retroativo e agora não faz sentido nenhum postar no caminho inteiro, afinal de contas não deve ter mais ninguém por lá - e se tiver me desculpe mas vai tomar no seu cu - Josuke foi direto para o seu quarto, e quando amanhecer continuamos os posts como se nada tivesse acontecido, e fueda-se.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula: 2º Ano A - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula: 2º Ano A
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula: 3º Ano A
» Sala de Aula: 2º Ano B
» Sala de Aula: 3º Ano B
» Sala de Aula: 2º Ano A
» Sala de Aula: 1º Ano A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata :: Yukiyama Gakuen :: 2º Andar-
Ir para: