-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula: 2º Ano A

Ir para baixo 
+2
Hijiribe Josuke
Gakuen RivalS
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty1/10/2018, 22:00

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Classr11

-Sala de aula do Segundo Ano Série A.

LISTA DE CHAMADA:
-Hijiribe Josuke
-Shirakiin Kosuzu
-Yukimura Kyo
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty19/10/2018, 22:52

- Nah... Eu gosto da luz do sol! haha, mas obrigado!


*Ficou mais tranquilo depois que ela se sentou na cadeira, pelo menos o risco de cair era bem menor.*


- Se formou professora em qual matéria, Keiko? Começou a dar aulas esse ano mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty19/10/2018, 22:54

- Ah... Arte. E essa vai ser minha primeira aula, então eu estou um pouco nervosa... espero que dê tudo certo.


°Ela dava uma risada meio nervosa e coçava um de seus braços, indicando ansiedade.°


- Você, hm... Continua com matemática? 
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty19/10/2018, 23:02

- Vai dar tudo certo sim, Keiko. Você sempre foi muito dedicada então tenho certeza que vai dar uma ótima aula.


*Disse sorrindo enquanto colocou a mão gentilmente no ombro da moça, como uma demonstração de apoio.*


- E qualquer aluno mal criado manda pra mim que dou um jeito neles!


*Fez uma cara de mau e uma pose de herói como se fosse o bonzão. Mas logo volta ao normal, levando uma das mãos até o cabelo de vergonha.*


- Desculpe, eu sou um bobão. E sim, continuo como o professor da matéria que os alunos não gostam. Mas eu me divirto ensinando e ajudando os que mais tem dificuldades a aprender. Tomara que sinta o mesmo nas suas aulas.
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty19/10/2018, 23:06

°Ela olhava para a mão dele em seu ombro e claro que se assustava, mas se mantivera parada e tentando se acalmar. Dentro de sua bolsa ela decidia pegar um paninho e secar as gotículas de suor em sua testa, em seguida arrumando seus longos cabelos que tanto amava. No final, ela ria da pose heroica dele.°


- Eu posso muito bem dar um jeito sozinha. Inclusive, devo ser muito mais forte que você.


°Ela não dizia como grosseria, mas sim de um modo amigável e brincalhão, mesmo. Ela pegava seu celular e olhava a hora.°


- Então... sem querer ser rude... Mas a aula vai começar...
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty19/10/2018, 23:16

- Não duvido que seja mesmo bem mais forte do que eu. Vai se sair muito bem, Keiko.


*Caramba, não tinha prestado atenção no horário! E ele ali na sala errada!*


- Tem razão! Desculpa, a conversa estava boa e não vi a hora passar. Se precisar de alguma coisa, estou na sala do lado. Até mais tarde!


*E saiu apressado, correndo para a sala do 2ºB*
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty19/10/2018, 23:22

- Até...


°Ela começava a rir com ele correndo. Ela conhecera somente o lado sério e briguento do professor, não esse lado bobo e divertido. Ele era até que bem legal. De qualquer maneira, ela olhou para a turma e resolveu falar, meio de cabeça baixa.°


- Vamos esperar mais algum tempinho para todos retornarem... 
Ir para o topo Ir para baixo
Hijiribe Josuke
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Hijiribe Josuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty20/10/2018, 00:08

*Josuke não entendera mais nada. Ao fim da aula da manhã, uma professora nova já chegara imediatamente não parecendo dar muito tempo para os alunos almoçarem, e ainda tivera um piripaque no qual um outro professor precisara chegar para socorrer e os dois ficaram no maior papinho bacana. Josuke não conseguia fazer outra reação observando aquilo tudo a não ser esta:

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Josque10*


-O que acabou de acontecer...?!

*Ele se prontificaria para ajudar a professora, mas como ela já parecia estar bem, o rapaz apenas aguardou o diálogo entre os dois professores terminar e ficou sentado no mesmo lugar. Ele já formava 49857620 piadas diferentes sobre aquela situação, mas o momento parecia muito impróprio para que as mesmas fossem soltas, então ficou lá segurando suas palavras pra não dar ruim.*
Ir para o topo Ir para baixo
Yukimura Kyo
Yukiyama
Yukiyama
Yukimura Kyo


Mensagens : 43
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomen
Classe: Assassino
Nível Nível: 6

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty20/10/2018, 00:18

*Kyo retorna para a sala de aula caminhando normalmente. Estava com seu blazer e gravata jogados por cima do ombro. Estava se sentindo um pouco cansado devido a sua "estadia furtiva" em Harunami. Sentia como se todas as suas tarefas tivessem sido cumpridas, dando ao rapaz uma sensação de realização. Entrando na sala, ele abre a barra de chocolate e, olhando para Keiko, estende o braço, oferecendo-lhe.*

-Servida?

*Keiko aceitando o chocolate ou não, depois disso Kyo caminharia de volta para seu lugar, dessa vez oferecendo o chocolate para os outros alunos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Shirakiin Kosuzu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Shirakiin Kosuzu


Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Mago
Nível Nível: 1

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty20/10/2018, 00:42

*AQUELE POST RETROSPECTIVO PRA ACOMPANHAR TUDO O QUE ACONTECEU PORQUE EU SOU UMA LIXOSA QUE ESQUECE DE POSTAR COM FREQUÊNCIA, então vamo lá.*

-B-barata voadora? Cara, você tá perdendo a noção das suas piadinhas...

*Respondeu a Josuke quando o mesmo dissera que a confundira com tal inseto ao entrar voando pela janela. Logo depois disso, Kosuzu sentou-se à sua carteira, cumprimentou Kyo quando o mesmo acenou educadamente ao entrar na aula e abriu seus materiais para assistir a aula da manhã que fora, provavelmente, lecionada por algum NPC. Quando a aula terminou, Kosuzu sentia fome. Não tinha nada de comer ali e... Pior: não tinha dinheiro. Mas quando você é uma criatura fantástica, isso não e torna problema. A garota pega sua mochila, abre-a sobre suas coxas e enfia as mãos lá dentro. Sem ninguém ver, ela conjura dois sanduíches de queijo e presunto com salada e maionese, enroladinhos em plastiquinho filme - porque aqui é qualidade - e entrega um para Josuke. Talvez quisesse fazer aquilo como pedido de desculpa por ter lhe assustado com a bundada na mesa anteriormente.*

-Eu faço essa, Hijiribe. Na próxima, você me paga um Ramen.

*A garota ficou então comendo sanduíche e observando aquela cena um tanto quanto peculiar entre dois professores. A cena logo terminou e ela ficou até triste; queria ver mais. Dahora a vida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Hijiribe Josuke
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Hijiribe Josuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty20/10/2018, 01:01

-Mas a senhorita é um anjo, Suzucchi! Só que você não acha que um Lamen é muito mais caro que um sanduíche desses, não?

*De fato, a troca parecia muito injusta. Tudo bem, aquele sanduíche caprichado e cheio de coisa, além de delicioso, mataria a sua fome... Mas ainda não era a mesma coisa de um Lamen, né? Kosuzu inclusive não havia gasto sequer um centavo com aqueles dois lanches, embora Josuke não soubesse disso. E o interessante é que se ele tiver que pagar pelos Lamens algum dia, mesmo... Porra, pensa em injustiça! Mas como não era o momento de pensar naquilo, Josuke ignorou o outcome e viu que Kyo também oferecera chocolates aos outros alunos. O rapaz sorriu para o colega.*

-Valeu, Yukimura! Mas a mamãe me ensinou que eu não posso comer doces antes do papá.

*Josuke obviamente falara aquilo no seu tom de piada que usou a vida inteira e todos na escola que sabiam de sua existência entendiam como aquele humor funcionava. O garoto nem sequer tivera mamãe durante 80% da sua vida, por ter se tornado órfão tão cedo. Pensando por esse lado, agora, a piada fora de extremo mau-gosto. Ainda bem que ele nunca contou pra ninguém ali sobre o seu passado, então tá safe. Aquele foi só o jeito engraçadinho de Josuke recusar o chocolate gentilmente oferecido pelo colega.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A   Sala de Aula: 2º Ano A - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula: 2º Ano A
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula: 3º Ano A
» Sala de Aula: 2º Ano B
» Sala de Aula: 3º Ano B
» Sala de Aula: 2º Ano A
» Sala de Aula: 1º Ano A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata :: Yukiyama Gakuen :: 2º Andar-
Ir para: