-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula: 1º Ano A

Ir para baixo 
+7
Onimura Kyou
Frank Whittle
Margaret Tepes
Kubinashi Azuma
Takeyama Hikari
Kanashiro Kaya
Gakuen RivalS
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty1/10/2018, 21:58

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Classr11

-Sala de aula do Primeiro Ano Série A.

LISTA DE CHAMADA:
-Onimura Kyou
-Kanashiro Kaya
-Kawano Akane
-Kimura Kichiro
-Takeyama Hikari
-Margaret Tepes
-Murakawa Tsukiko

Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty19/10/2018, 13:04

- Muito obrigada, sensei!

* Fica agradecida pelo elogio, havia se esforçado para fazer os exercícios o melhor que podia. Akane toma um gole do seu refresco e escuta a resposta do professor! Bingo! Ele era da Inglaterra! Estava certa que ele era estrangeiro.*

- Eu morei na Transilvânia, na Romênia! Já encontrei outros ingleses antes e tive a oportunidade de ir com meu pai a Londres uma vez...

* Ela fala sorridente. Resolve puxar mais assunto com o professor Frank.*

- Por que o senhor veio para Kazugaoka, sensei?
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty19/10/2018, 14:15

- Romênia? É um lugar muito interessante! Já estive lá uma vez para um treinamento, apesar de não ter sido na Transilvânia. Caramba, faz tempo isso.

*Lembrou de quando serviu na força aérea britânica. Era engenheiro, fazia manutenção nos aviões, sua grande paixão desde pequeno. Foi uma boa época. Em seguida veio uma pergunta que precisou pensar para responder, pois agora se lembrou de muita coisa dolorosa. Mas não queria acabar com a animação de ninguém se lamentando, principalmente de seus alunos que não precisavam disso. Sorriu gentilmente e respondeu da forma mais simples que conseguiu.*

- Eu estava precisando mudar de ares e um amigo meu, que também é professor, me avisou que as escolas daqui precisavam de professores. Eu vim e fui aceito aqui em Yukiyama, espero que goste da minhas aulas.

*Foi conversando enquanto guardava todos aqueles papéis em uma pasta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty19/10/2018, 16:03

*Fica até surpresa do professor já ter ido à Romênia alguma vez, não era um dos países mais comuns das pessoas visitarem. Normalmente as pessoas viajavam para lá interessadas nas lendas dos vampiros de antigamente, o que aumentou ainda mais depois dos monstros se revelarem à humanidade depois da Segunda Guerra Mundial. Ela sorri.*

- Sensei, então o senhor já foi a Romênia? Fique tranquilo que não perdeu muita coisa na Transilvânia... Ah não ser que você goste de noites escuras!

*É essa era uma das razões pelo qual Akane amava tanto aquela terra fria, os dias eram curtos e as noites longas. Ela também gostava do Japão, afinal foi ali que ela nasceu, mas no seu íntimo nada superava aquelas longas noites da Transiulvânia. Escuta ele dizer que chegou ali indicado por um amigo, ela levanta suas sobrancelhas!*

- Ah! Então um amigo seu convidou o senhor para voltar para cá? Curioso, o mesmo aconteceu com o meu pai! Voltamos pro Japão porque um amigo o convidou a abrir um negócio com ele hahaha

*Curiosa coincidência aquela. Ela escuta o professor desejar que ela gostasse das aulas dele, de fato ela havia gostado, o profesor Frank tinha uma linha de raciocínio lógico que ela apreciava muito.*

- Sim! Na verdade, você é o primeiro sensei que eu conheço! Mas gostei muito de como conduziu sua aula!

*Ela sorri, fechando seus olhos vermelhos por um instante enquanto tomava mais um gole de seu refresco.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty19/10/2018, 18:21

- Sim, mas por ter sido a trabalho não deu tempo de conhecer muita coisa. Preciso voltar com calma algum dia.

*Pelo jeito resumiu tanto a história que ficou confusa. A garota pensou que tinha vindo à Kazugaoka diretamente da Inglaterra. Resolveu corrigir.*

- Me desculpe, acho que me expressei errado. Antes de vir para Kazugaoka eu dava aulas em uma outra escola de ensino médio, também no Japão, e foi lá que conheci esse meu amigo, o professor Naoyuki, que hoje da aula em Harunami. Antes disso eu vim sozinho mesmo. Alguns lugares ainda não aceitaram totalmente “seres” como nós e isso estava me causando problemas para trabalhar. Então vim pro Japão pra recomeçar minha vida, pois vi teria mais oportunidades aqui.

*Na realidade foi bem mais complicado do que isso, mas não precisava entrar em detalhes. Terminou de juntar suas coisas e se levantou, indo para a porta devagar ainda conversando.*

- Mas que bom que gostou de minha aulas. Se precisar de ajuda, pode me procurar a qualquer hora. Agora, me dá licença, preciso ir. Podemos conversar mais outra hora. Até mais, meninas.

*Se despediu e saiu da sala carregando todas aquelas malas e pastas e bolsas. Como se atrasou de manhã, foi dar aula carregando a bagagem toda. Iria deixar na sala dos professores pelo menos até ir para casa.*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty20/10/2018, 00:21

*Kyou terminou os exercícios e os entregou a tempo tranquilamente. Levantou-se e ouviu a pergunta de Kichirou. Parecia um pouco incomodada com algo, mas não sabia dizer o quê. Talvez estivesse sentindo falta de doce. Pelo menos aquela escola tinha muita gente e o cheiro de todo mundo misturado acabava disfarçando seus impulsos. Ela tirou um paninho de dentro da bolsa, ergueu-o até o rosto e respirou bem fundo pra manter a calma sem sentir ânsia por nada. Se esforçou um bocado para manter as aparências, e abriu um sorriso animado como sempre para o novo amigo.*

-Vamos... Eu Preciso!

*Respondeu Kyou, pegando Kichirou pelo braço e saindo de lá levando-o junto na maior pressa... Porque ela tinha bastante.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty20/10/2018, 01:34

*Akane escuta a história do professor Frank e acaba entendendo melhor como tudo aconteceu! Foi caminhando com ele até a porta e despediu-se dali mesmo.*

- Muito obrigada! Até mais, sensei!

*De repente, Onimura Kyou passa correndo puxando Kimura Kichirou. Provavelmente aqueles dois tinham algum caso. Akane resolve sair da sala e segue para os corredores.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kanashiro Kaya


Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dríade
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty21/10/2018, 23:37

*Todos estavam saindo da sala após a aula terminar, então Kaya pensa que seria bom ir até a biblioteca. Queria procurar algumas receitas novas para testar. Arrumou suas coisas na mochila rapidamente e saiu da sala.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kubinashi Azuma
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kubinashi Azuma


Mensagens : 80
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Necro
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty16/11/2018, 03:11

*Chega na sala por instinto e, adivinha, errou de novo. Tem fucking ninguém.*

Pora


*Foi um pora de fúria feliz porque não tem ninguém pra ele querer matar... Feliz infelizmente*


*Já que não tem ninguém, o grandão vai pro lugar que ele sentou da ultima vez lá no fundão e se senta novamente.*


*E fica por ali. Com os braços cruzados. Como uma estátua. Uma estátua puta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Suzunami
Yukiyama
Yukiyama
Ethan Suzunami


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe: Suporte
Nível Nível: 1

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty16/11/2018, 07:00

*Ele abriu a porta se deparando com um cheiro horrível de merda, parou na entrada da sala com certo nojinho imaginando que diabos havia acontecido alí. Embora esta fosse a realidade, continuou com a cara de "pokerface". Passou o olhar pela sala encontrando um rapaz estupidamente enorme que de fato não parecia um aluno, talvez um vagabundo qualquer... Enquanto ainda pensava se entrava ou não, ficou calado na entrada da sala pois algo definitivamente estava faltando com os hábitos de higiene... Seria os funcionários ou o rapaz no final da sala? Não era problema dele. Em determinado momento começou a respirar pela boca. *

[ Bem melhor... Mas Preciso encontrar minha sala logo, espero que não seja essa, este cheiro de cu mal lavado é insuportável.]
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty16/11/2018, 13:29

*Akane entra na sala e percebe que já havia dois rapazes lá. Um era o mal encarado que estava no outro dia e do qual Akane não ia com a cara, parece que ele estava cheirando mal já que o outro rapaz parecia estar respirando pela boca (afinal, não entendi se o banho do Azuma serviu ou não serviu de nada). Felizmente, naquela manhã, Akane estava agraciada com um olfato bem seletivo e se realmente alguma coisa estivesse cheirando mal ali ela não estava sentindo.*

- Bom dia...

*Ela diz, dirigindo-se aos outros dois que já estavam na sala. Como parecia que a aula ainda iria demorar parar começar, Akane não se preocupa em sentar-se em nenhum lugar. Apenas encosta seu guarda-chuva em um canto da sala, atrás da porta, para que seca-se e depois dirigi-se para a janela da sala, abrindo-a para que uma brisa entra-se na mesma e refresca-se o ambiente. Felizmente a garoa estava fraca e não iria molhar a sala. Recosta-se de costas para a janela e pega seu celular*

[42 mensagens? ...]

*Havia esquecido-se de dar notícias ao seu pai, começa então a ir digitando as respostas de suas mensagens. Na verdade, estava lendo tudo primeiro para fazer uma resposta única depois.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula: 1º Ano A
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula: 2º Ano A
» Sala de Aula: 2º Ano B
» Sala de Aula: 3º Ano A
» Sala de Aula: 3º Ano B
» Sala de Aula: 2º Ano B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata :: Yukiyama Gakuen :: 1º Andar-
Ir para: