-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula: 3º Ano A

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Sala de Aula: 3º Ano A Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula: 3º Ano A   Sala de Aula: 3º Ano A Empty30/9/2018, 20:08

Sala de Aula: 3º Ano A Classr10

-Sala de aula do terceiro ano série A.

LISTA DE CHAMADA:
-Ishikabe Azusa
-Kain Thusgaard
-Hiiragi Miho
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 3º Ano A Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 3º Ano A   Sala de Aula: 3º Ano A Empty15/10/2018, 23:44

* Kain abriu a porta da sala de aula com bastante força e já com a cabeça baixa. *

- ME DESCULPE PELO- Ah ma vai toma no cu.

* Não tinha absolutamente NINGUÉM NA PORRA DA SALA AINDA, TODA A CORRERIA E SUOR FOI PRA ABSOLUTAMENTE BOSTA NENHUMA. Já logo fechou a cara e foi sentar no seu lugar, que é claro que é a última mesa do lado da janela. Porra de atrasado o que. Já pegou o celular da mochila puto pra caralho e foi direto pro zap da tauba. *

[Ô filha da puta, eu vi que você visualizou essa porra. ONDE TU TÁ? EU TÔ SOZINHO AQUI NA SALA]
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Hiiragi Miho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 3º Ano A Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 3º Ano A   Sala de Aula: 3º Ano A Empty16/10/2018, 11:57

*Miho entra na sala fechando a porta deslizante com um baque estrondoso. Viu Kain sentado no mesmo fundão de sempre, ignorando que certamente havia alunos NPCs ali e não é como se a sala estivesse vazia. A garota joga suas coisas sobre a carteira ao lado da dele e senta-se com as pernas pra cima, parecendo muito mais moleque do que a maioria dos moleques daquela escola.*

-Oi pucta. *Iniciou Miho.* Eu tava ocupada essa noite, não vi sua mensagem a tempo. Como foi lá?

*The Durden é um estabelecimento que fornece serviços um tanto quanto ilegais, e por isso era bom manter a discrição durante a conversa. Ela não queria levantar suspeitas de que ela e seu amigo eram frequentadores de tal local. Seria prejudicial a ela e sua campanha para tentar se eleger Presidente do Conselho Estudantil.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 3º Ano A Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 3º Ano A   Sala de Aula: 3º Ano A Empty16/10/2018, 18:08

* Literalmente segundos depois de mandar o hiroshima nagazap pra Miho, a garota adentrou a sala de aula do mesmo jeito de sempre, bruta pra caralho. Kain já olhou pra lá assim que ouviu o barulho e foi a seguindo com os olhos até ela chegar ao seu lado. Deu um sorrisinho de leve com o jeito que a desgraça o dava oi e voltou os olhos para o celular antes de responder. *

- Em quem você tava batendo? Não me diz que conseguiu achar o moleque de ontem, por favor.

* Tinha certeza que se ela tava ocupada, era batendo em alguém, já conhecia a figura a alguns anos, afinal. Nem ao menos esperou ela responder e já foi contando sobre o que aconteceu ontem enquanto fuçava nos contatos do Talk. *

- Então... Foi caótico. Até passei a noite na recepção do hospital, tenho uns bagulho engraçado pra te contar sobre isso depois, o problema real foi o que aconteceu antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Hiiragi Miho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 3º Ano A Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 3º Ano A   Sala de Aula: 3º Ano A Empty16/10/2018, 18:36

*Miho ouve o que Kain fala pouco a pouco. Primeiramente, vamos ao ponto inicial: ela já tinha esquecido do moleque do rio. Kain a lembrando daquilo só a fez piorar ainda mais sua cara de pistolada, mas ela ignora aquilo e o responde a primeira pergunta antes dele continuar o que dizia.*

-Tch, se eu encontro aquele moleque... Enfim, uma kouhai me desafiou pra um Sparring na Academia. Ela acabou no tatami com cara de quem foi atropelada por um trem. Mas ela foi uma ótima companheira de treino, eu tava sentindo falta de uns Sparrings desses.

*Então Miho continua ouvindo o que ele diz a respeito da noite anterior. Recepção de Hospital? Histórias pra contar? "O problema foi o que aconteceu antes" e, wtf. Miho aparentemente perdera uma bela noite no Durden.*

-O que aconteceu que você foi pro hospital, Lagartixa? Apanhou feito pucta que você é? E o que aconteceu antes, afinal? Tá me deixando curiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 3º Ano A Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 3º Ano A   Sala de Aula: 3º Ano A Empty16/10/2018, 20:38

* Kain dá uma risadinha de leve quando ouve a parte do moleque do rio e continuou prestando atenção no que a tauba dizia, expressando surpresa quando ouviu sobre ela interagindo com outro ser humano que não é ele. Parece que alguém começou o ano letivo com o pé direito, completamente o contrário dos anos passados. *

- Tá fazendo amizade com GENTE? Acho que essa ideia de virar presidente subiu mesmo à sua cabeça.

* Então voltou a olhar para Miho. *

- Antes de tudo, que porra de história de pucta é essa? Also deixa de ser burra e presta atenção no que eu falo, passei a noite na RECEPÇÃO do hospital, mas deixa isso pra depois, sério. O rolê de antes é o seguinte... Quando eu te contei que quando vim morar no Japão, fui morar com meu tio, pipipo popopo, e o caralho todo, lembra que comentei da minha prima que era super apegada a mim e blablabla etc etc? Então mano, cruzei com ela completamente DO NADA ontem e nem reconheci de tão diferente que aquela desgraça tá, só fui ver que era ela depois que vi uma foto nossa meio antiga no quarto dela... Aliás, não me pergunta como que eu fui parar no quarto dela, enfim, o pior de tudo é que ela nem me avisou que viria!

* Kain engoliu seco e voltou a encarar seu celular, já estava se preparando pro monte de merda que viria depois de uma provocação dessas, porém, THUG LIFE. *

- ... Ela tá com mais peito que você.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Hiiragi Miho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 3º Ano A Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 3º Ano A   Sala de Aula: 3º Ano A Empty16/10/2018, 21:52

-ME RESPEITA PUCTA, eu nunca disse que fiz amizade. Mas eu sempre gostei de encontrar oponentes decentes. E que porra de história de Pucta, pucta é você seu Pucto. Lagartixa Pucta. Minecraft.

*Então Miho presta atenção no continuar da história. Ouve tudo, e começa a dar uma risadinha sacana, com cara de quem queria dizer "fudeu né viado, por isso que tu foi parar no hospital? Hoje deveria estar chovendo.", mas parou antes disso por causa da última fala dele, dando um chute na canela dele.*

-Não me interessa o quanto de bife gordo ela tem nas tetas. E daí, o que tem a guria? É outra lagartixa? Ela oferece problemas?
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 3º Ano A Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 3º Ano A   Sala de Aula: 3º Ano A Empty16/10/2018, 22:36

- Você bebeu antes de vir?

* Kain sentiu a bica de Miho em sua canela e só olhou pra baixo, nem sentiu nada direito porque ele é dargao e dargao tanka Xd. Mentira, ele recuou o corpo inteiro assim que sentiu o impacto, praticamente se colando na parede, não soltou berrinho de puta nenhum porque ele é machão, mas já fechou a cara e ficou com uma expressão pucta pra caralho. Queria mesmo é berrar com ela mas né, sala de aula. *

- Ô filha da puta, tu tá louca da cabeça?!

* Deu um tempinho até passar a dor na canela antes de continuar falando, o que não demorou muito porque ele é dargao e dargao regenera rapido Xd, então voltou o corpo a posição que estava antes e voltou a olhar pra ela normalmente. *

- Não mano... Sei lá... Eu só tiltei grandão quando me dei por conta que era ela, é sério, ela mudou demais. E não, pode ficar tranquila, não tem problema nenhum... Eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Hiiragi Miho
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Hiiragi Miho


Mensagens : 55
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 3º Ano A Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 3º Ano A   Sala de Aula: 3º Ano A Empty16/10/2018, 22:47

-Filha da puta não, filha da *pucta.

*Corrige Miho, com um sorrisinho trollando o garoto, memeando tudo o que ele falava, porque na verdade ela estava pouco se fodendo. Continuou ouvindo o que o garoto contava. Ela parecia estar realmente bem curiosa sobre todo o ocorrido na noite anterior com ele, desde a história com a garota que ele mencionara até o que havia acontecido depois no Durden que foi acabar em hospital.*

-Se não tem problema nenhum, então não se preocupa. Não sei por que você tá tiltando tanto, na verdade... Por acaso tu quer comer ela e ela tá ramelando o xibiu pa tu?
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 3º Ano A Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 3º Ano A   Sala de Aula: 3º Ano A Empty18/10/2018, 17:19

- Porra de comer mano, ela é minha prima caralho! Não sei explicar, só sei que tiltei gigante.

* Já tava ficando pucto com aquela porra toda então resolveu acabar o assunto ficando quieto por um tempinho. Já que ainda estava com o celular na mão com o zap aberto, finalmente apertou no nomezinho que estava procurando a tanto tempo, Aoki Chidori. *

{Quer almoçar hoje? Eu pago}

* E voltou a olhar para Miho assim que mandou o patati passaozap. *

- Cabô essa história também. Conheci um kouhai lá no coiso ontem, participou da treta também. Ele até que é fortinho.


Última edição por Kain Thusgaard em 18/10/2018, 18:18, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula: 3º Ano A Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 3º Ano A   Sala de Aula: 3º Ano A Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula: 3º Ano A
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula: 3º Ano B
» Sala de Aula: 2º Ano B
» Sala de Aula: 1º Ano A
» Sala de Aula: 3º Ano A
» Sala de Aula: 1º Ano B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Harunami Gakuen :: 2º Andar-
Ir para: