-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Armário de Sapatos

Ir para baixo 
+8
Takeyama Hikari
Hijiribe Josuke
Onimura Kyou
Arashi Minori
Kanashiro Kaya
Kawano Akane
Heishi Araki
Gakuen RivalS
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Armário de Sapatos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos - Página 2 Empty1/10/2018, 21:56

Relembrando a primeira mensagem :

Armário de Sapatos - Página 2 Shoe_l11

-Como costume japonês, o armário de sapatos fica bem na entrada da escola para que os alunos sujem menos o chão da academia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Armário de Sapatos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos - Página 2 Empty13/10/2018, 11:34

- Bobo? Não, de forma nenhuma!

*Percebe que Arashi era um pouco inseguro, o que Akane julgava ser normal, já que ele não deve ter tido muitos contatos sociais antes.*

- Precisa muita coragem para fazer o que você está fazendo!

*Akane imaginava, já que até mesmo para ela era uma grande mudança, viveu no campo quase sua vida toda e agora estava em uma cidade grande lotada de pessoas. Se para ela já foi complicado, imagina para alguém que praticamente não saía de casa. Ela escuta ele dizer que não havia conseguido dormir direito e se identifica.*

- Eu também mal consegui dormir, passei a madrugada toda acordada! Acabei indo até o Mirante! 

*Ela solta uma risadinha vendo ele colocar a mão na cabeça.*

- Definitivamente é a cor de cabelo mais bonita! 

* Fala aquilo com sinceridade, pois era encantada com a cor vermelha e foi a primeira vez que encontrou uma pessoa ruiva.  Akane percebe que não tinha respondido o rapaz sobre os calçados.*

- Ainda não andei muito pela cidade, mas caso descubra onde tem uma sapataria me avise, por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Armário de Sapatos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos - Página 2 Empty13/10/2018, 12:24

- Agradeço as frases motivacional suas palavras de incentivo. Mas considero mais sorte mesmo. Se não tivesse sido expulso certamente ainda estaria vivendo naquele lugar.

*Ele não tinha mesmo nenhum vínculo com a família além do sanguíneo, então não se importava se não os visse mais.*

- Entretanto, não importa mais. Nesse momento desejo apenas viver normalmente nesta cidade e compensar o tempo perdido. Eu passei a noite no hospital acompanhando o Soga-san e depois fomos tomar café.

*Ainda com a mão no cabelo, Araki fica um pouco desconcertado por não saber lidar com elogios e, um pouco corado, acaba abaixando o olhar como reflexo.*

- Acha tão bonito assim? Eu... nunca liguei para a cor dele mas... fico lisongeado que te agrade, Kawano-san.

*E abre um sorrisinho meio sem graça, de vergonha mesmo. Voltando ao assunto dos sapatos, parecia que a moça também precisava ir às compras, então ergue o olhar novamente, já com a sua animação normal, para convida-“- a ir com ele.*

- Estou pensando em ir até a cidade após o término das aulas para adquirir o que for necessário para passar o ano. Se quiser ir junto, será uma companhia agradável.
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kanashiro Kaya


Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dríade
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Armário de Sapatos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos - Página 2 Empty13/10/2018, 12:59

*Entra na sala dos armários dos sapatos e nota outros dois alunos conversando e, com aquele sorriso fofo que ela tinha, cumprimentou ambos.*


- Muito bom dia! Que tenhamos um ótimo ano juntos.


*Em seguida, foi até um dos armários ainda cantarolando, trocou os sapatos e seguiu saltitante em direção às salas do primeiro ano.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Armário de Sapatos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos - Página 2 Empty13/10/2018, 14:19

°Ao chegar por ali, Minori ficava um tanto confusa com o que fazer. Ela encarava o seu armário por um bom tempo, até ver qualquer pessoa aleatória passar e colocar os sapatos no armário. Ela também observava descaradamente o pessoal conversando ali do lado.°


- Hmmmmmmmmmmmmmmm


°Apesar de ser um sussurro, dava para os dois ouvirem. Mais novo shipp da Minori, sem dúvidas. De qualquer maneira, ela perdia o interesse em uns 4 minutos e trocava os sapatos e ia aos corredores.°
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Armário de Sapatos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos - Página 2 Empty13/10/2018, 17:41

- Bem... Se você foi expulso, significa que agiu contra algo de errado que enxergou...

*Provavelmente ele tinha mais mérito naquela história toda do que acreditava. Muitas pessoas corajosas são assim, e realmente devia ser aquele seu caso. Mas, como suspeitou antes, o rapaz provavelmente tinha uma auto-estima baixa e atribuia suas conquistas à "sorte". Bem, que assim seja.*

- Espero que continue tendo essa sorte, Heishi-san!

*Ela escuta o relato da noite passada de Arashi, pelo jeito havia sido movimentada, pois ele levou algum amigo para o hospital.*

- Já foi até acompanhante de um amigo no hospital, isso é que avançar rápido! Hahaha

*Ela ri, imaginando o aperto que aquele rapaz que estava descobrindo a sociedade deve ter passado tendo que acompanhar alguém a um hospital, exercendo um papel mais responsável do que provavelmente havia tido a oportunidade até aquela fase de sua vida. Akane observa outras duas garotas passando por ali e guardando seus sapatos, uma os cumprimenta e Akane responde de volta.*

- Bom dia! Desejo um ótimo ano para você também!

*Voltando-se para Arashi, ele a convida para ir às compras com ele após as aulas. Bem, Akane precisava ir de qualquer forma e ter uma companhia com certeza seria agradável.*

- Obrigada pelo convite! Eu adoraria!

*Ela responde com um sorriso, logo depois olhando para um dos relógios na parede, estava se aproximando da hora da Primeira aula do dia! Realmente, até mesmo as meninas que passaram por ali já haviam se dirigido para o Hall de Entrada, acho que era hora deles também irem indo.*

- Heishi-san, é melhor irmos para o sala de aula! Vamos?

*Ela já se virava em direção do caminho que levaria ao Hall de Entrada (que pelo jeito é o próximo local do caminho).*
Ir para o topo Ir para baixo
Onimura Kyou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Onimura Kyou


Mensagens : 66
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Atirador
Nível Nível: 3

Armário de Sapatos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos - Página 2 Empty13/10/2018, 19:44

*Kyou chega no armário de sapatos e logo procura por algum que estivesse disponível. Ao encontrar um bem na pontinha esquerda no final do corredor lateral de armários, ela abre, coloca seu par de sapatos sociais marronzinhos lá dentro e calça o par de sapatinhos brancos, que mais lembravam pantufas lisas, confortáveis, com as quais Kyou caminha academia adentro, para o Hall de Entrada.*
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Armário de Sapatos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos - Página 2 Empty13/10/2018, 20:37

- Agora, passando por novas experiências, é que consigo enxergar as coisas erradas. Até então eu era o errado, o diferente, até que se cansaram de mim. Tomara mesmo que eu continue tendo essa sorte a partir de agora.

*Disse sorrindo para a moça. De modo geral o ruivo era bem alegre e, mesmo falando de sua família, conseguia não passar tanto o peso que o assunto realmente tinha para ele. Mas resolveu voltar ao assunto do hospital.*

- Na realidade, podemos dizer que eu acompanhei o acompanhante. Soga-dan precisava de ajuda para levar algumas pessoas até o hospital, haha.

*De repente se deu conta de que talvez estivesse falando demais. Não queria ser um incômodo, nem chato, pois imaginava que isso poderia afastar as pessoas.*

- Creio que estou falando sobre mim em demasia, me perdoe se estou te chateando. Eu me empolgo fácil e não percebo o quanto eu falo.

*Todas as pessoas que encontrou em Kazugaoka até agora foram tão amigáveis e receptivas, que Araki desembestava a falar sem se dar conta. Em sua casa era o total oposto, ninguém gostava de papo furado, só se falava o necessário para não causar aborrecimentos inconvenientes. Talvez por isso Araki acabou se afundando nos livros como passatempo, era uma forma de extravasar as ideias dessa cabecinha agitada que ele tinha. Nesse momento, outros alunos começaram a chegar na escola, inclusive uma garota bem alegre passou e os cumprimentou.*

- Agradeço a gentileza. Que senhorita também tenha um ano excelente.

*Não tinha reparado quanto tempo havia passado até que Akane o avisou. E ela havia aceitado seu convite.*

- Sim! Vamos para a sala! Estamos combinados então, iremos após o encerramento das aulas.

*E seguiu caminhando com a moça até o Hall de Entrada*
Ir para o topo Ir para baixo
Hijiribe Josuke
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Hijiribe Josuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Armário de Sapatos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos - Página 2 Empty13/10/2018, 21:22

*Josuke chega no armário de sapatos e já vai para o que sempre usara durante seu primeiro ano, no corredor direito, o último da ponta de cima. Calça seus sapatos indoor e adentra a academia, aos corredors do térreo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Takeyama Hikari
Yukiyama
Yukiyama
Takeyama Hikari


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anjo
Classe: Suporte
Nível Nível: 1

Armário de Sapatos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos - Página 2 Empty13/10/2018, 21:35

*Assim que chega naquele lugar, Hikari já vê uma galerinha saindo dali. Respira profundamente, aliviada, pois o silêncio imperou nos armários. Por fim, ela bota seus sapatinhos e segue para os Corredores do Térreo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sata Naisu
Yukiyama
Yukiyama
Sata Naisu


Mensagens : 27
Data de inscrição : 05/10/2018
Idade : 21

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Armário de Sapatos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos - Página 2 Empty16/10/2018, 06:23

*Assim que chegou no armário de sapatos, Sata levou um tempinho até encontrar um armário vago, assim, trocando os sapatos que usava pelos fornecidos para uso interno e, memorizando a numeração da onde guardou os seus, correndo mais uma vez pra dentro da escola*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Armário de Sapatos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armário de Sapatos
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Armário de Sapatos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata :: Yukiyama Gakuen :: Térreo-
Ir para: