-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Armário de Sapatos

Ir para baixo 
+8
Takeyama Hikari
Hijiribe Josuke
Onimura Kyou
Arashi Minori
Kanashiro Kaya
Kawano Akane
Heishi Araki
Gakuen RivalS
12 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Armário de Sapatos Empty
MensagemAssunto: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos Empty1/10/2018, 21:56

Armário de Sapatos Shoe_l11

-Como costume japonês, o armário de sapatos fica bem na entrada da escola para que os alunos sujem menos o chão da academia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Armário de Sapatos Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos Empty12/10/2018, 12:19

*Assim que entra na academia se depara com uma sala repleta de pequenos armários, um ao lado do outro, ou em cima ou embaixo, armários por todos os lados. Ele não fazia ideia de que precisava trocar os sapatos.*

- O que é que eu faço?

*Sem saber como proceder, Araki resolve esperar mais alguém entrar e ver o que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Armário de Sapatos Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos Empty12/10/2018, 16:26

*Ao entrar na Academia Yukiyama, Akane depara-se com um enorme salão com vários armários de sapatos. Em um momento teve uma recordação dos anos em que vivera no Japão e havia esse hábito de se guardar os sapatos em um armário logo na entrada da escola. Ela caminha por entre as fileiras de armários, escolhendo um que fosse alto, pois com 1,78m ela não queria ficar toda hora tendo que se abaixar. O armário estava com o cadeado e a chave, ela o abriu e retirou outro par de calçados de dentro dele. Recostou-se nos armários para tirar seus sapatos e logo em seguida guardar o par de calçados vermelhos dentro do armário, fechando-o com o cadeado e guardando a chave em sua bolsa. Calçou os outros calçados ( imaginando que deveria ter algo lá para se calçar), mas não gostou da cor.*

[Havia me esquecido desse hábito... Terei que comprar sapatos novos para deixar aqui]

*Era um higiênico hábito japonês que Akane conhecia, mas fazia tempo que não praticava, na Transilvânia não fazia-se dessa forma e ela não lembrou-se disso antes. Logo ela repara que havia um rapaz de óculos e cabelos ruivos ali que parecia meio perdido, parado em frente a alguns armários. Pensando que ele poderia ser um novo estudante, assim como ela, Akane aproxima-se para falar com ele.*

Bom dia! Você precisa de alguma ajuda?

*Ou realmente era alguém que precisava de ajuda, ou apenas uma pessoa muito entretida com seus próprios pensamentos. De qualquer forma Akane resolveu colocar-se a disposição para ajudar, mesmo não sabendo se conseguiria isso. Em todo caso, ela já ficava satisfeita de poder interagir com outros estudantes da Academia Yukiyama.
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Armário de Sapatos Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos Empty12/10/2018, 23:10

*Assim como imaginava, outra pessoa entrou ali depois dele, uma moça com longos cabelos pretos e começou a segui-la discretamente com os olhos para entender o que deveria fazer nesse lugar. Ela foi até um do armários, abriu, revelando que havia um sapato dentro do mesmo, e trocou os sapatos - o que calçava tirou, colocou o outro sapatinho e guardou o seu no mesmo armário.*

[Ah, é para isto então que serve este lugar.]

*Como até então Araki tinha vivido apenas dentro da casa de sua família, sem sair, então ele não tinha pego esse hábito de trocar sapatos. Ou era descalço / com meias dentro de casa ou com um chinelo / sapato nas áreas externas. Agora que morava em Kazugaoka, tinha que aprender os hábitos coletivos que as pessoas tinham em público e trocar sapatos era um deles. Estava absorto em seus pensamentos quando ouviu alguém falar consigo. Era a mesma moça que trocou de sapatos.*

- Ah? Bom dia! Agradeço a oferta de auxílio que me ofereçe, senhorita. Sou novato nesta academia e não tenho conhecimento de como proceder em certas situações. Perdoe-me se não fui polido ao observar o que a senhoria fazia, entretanto agora aprendi que neste local eu devo trocar os meus calçados, estou correto?

*Trarou primeiro de se desculpar, pois sabia que não era educado ficar observando as outras pessoas, ainda mais uma dama, mas não teve escolha nessa situação, precisava aprender muita coisa ainda e o exemplo de outros é a melhor maneira.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Armário de Sapatos Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos Empty13/10/2018, 01:29

*Akane surpreende-se com a resposta do rapaz. Não era rodo dia que encontrava alguém que falasse com tantos floreios como ele. Somado a isso, era extremamente educado e acabava sendo um pouco fofo também. Ele realmente parecia ter analisado bem o que Akane havia feito ali, ela solta uma risadinha.*
- Parece que acabei te ajudando sem nem mesmo reparar, não é? Sim, os armários servem para isso mesmo! Hahaha

*Ela faz um gesto, acenando com a cabeça para o rapaz, logo em seguida olhando-o nos olhos. Parecia que ele não era acostumado com aquele hábito de trocar os sapatos na escola, Akane imagina logo que ele pode ser de outro lugar. Percebe que havia esquecido de se apresentar e põem-se logo a corrigir esse erro.*

- Eu me chamo Kawano Akane, também sou aluna novata... Eu vim da Transilvânia, mas conheço os costumes pois nasci e morei no Japão! Você não e daqui, eu imagino...?

*Apesar do rapaz ter feições japonesas, ele não parecia entender aquele hábito e a cor ruiva não é muito comum entre o povo japonês... Aliás, que belos cabelos ruivos! Akane olha para o cabelo do rapaz, não deixando de achá-los belíssimos, até mesmo porque ela era encantada com aquela cor.*
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Armário de Sapatos Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos Empty13/10/2018, 01:52

*Que bom, parecia que a moça não tinha se ofendido por ficar observando e, ainda, estava sendo bastante amigável com ele.*

- De fato, me ajudou bastante e lhe agradeço imensamente. Tenho por hábito aprender o que não conheço por observação.

*Transilvania. Achou muito interessante o lugar de onde ela veio. Aliás, parecia que muitas das pessoas que estava conhecendo vinham de lugares interessantes.*

- Transilvânia? Já obtive algumas informações sobre este local em um livro. Me pareceu ser uma terra bastante interessante. Aliás, perdoe-me, Heishi Araki é meu nome. Sou nascido no Japão mesmo, porém minha família vive em uma área bastante afastada e reclusa. Desde sempre recebi educação em casa, então este é realmente meu primeiro dia frequentando uma unidade educacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Armário de Sapatos Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos Empty13/10/2018, 02:15

*Ele parecia agradecido com Akane, apesar de ela nem mesmo achar que merecesse tal reconhecimento, afinal ela nem mesmo chegou a ajudá-lo pra valer. Ela levanta as mãos, num gesto defensivo como se não merecesse aquele agradecimento direcionado a ela. Mas sendo por isso ou não, Akane ficou satisfeita de acabar ajudando um novo colega, mesmo que não intencionalmente. Por fim ela escuta o nome dele, definitivamente um nome japonês. *

- Imagina, não tem de quê! É um prazer conhecê-lo, Heishi Araki!

*Surpreende-se ao saber que ele era japonês, provavelmente ele diz a verdade quando disse que viveu a vida inteira sendo educado apenas em casa, já que todas as escolas tinham aquele hábito de tirar os sapatos. É um pouco raro os pais optarem por essa forma de ensino, provavelmente deve ter tido algum motivo para isso.*

- Nossa, hoje em dia não é tão comum encontrar alguém que tenha sido educado em casa por tanto tempo! Deve estar sendo uma adaptação difícil para você, não é?

*Ela mesmo lembra-se que havia esquecido desse hábito japonês, depois de seis anos morando na Transilvânia. O que ela lamenta um pouco, pois não havia gostado daqueles sapatos, preferia muito mais continuar com suas sapatilhas vermelhas do que calçar aquilo. Mas nem sempre dá para fazer como queremos.*

- Para ser sincero com você, eu mesma me esqueci dos sapatos! Por sorte já haviam alguns modelos aqui! Apesar de serem horríveis, preciso comprar um par novo...
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Armário de Sapatos Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos Empty13/10/2018, 02:34

- Eu... não tinham noção de que era tão incomum assim.

*Cada vez mais Araki tinha a certeza que seu ambiente familiar era anormal. Ele sabia que a reclusão era um problema mas, agora que estava abrindo seus horizontes, começava a pensar que chegava a ser absurdo. Por que haviam decidido por viver daquela maneira tão alheia a qualquer coisa de fora? Só pelo ego inflado de acharem que demônios eram uma raça superior e intocável? Ignorância pura que cobre a visão da realidade. Que bom que tinha saído daquele lugar, mesmo a duras penas.*

- De fato é um desafio conhecer inúmeros hábitos e coisas novas, mas tenho encontrado pessoas boas que tem me ajudado nesta tarefa.

*Araki resolveu se aproximar de um dos armários e trocar seu calçado também.*

- Eu também necessito de um calçado novo, este é o único que possuo atualmente. Aliás, necessito de muitas coisas, não trouxe nada comigo quando sai de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Armário de Sapatos Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos Empty13/10/2018, 02:51

*Percebe que talvez tenha falado demais a respeito do hábito de se educar em casa. Arashi parecia pensativo após aquilo e não muito contente. Enfim, provavelmente problemas familiares que o garoto tinha, não diziam respeito a ela.*

- Claro que também não há nada de errado nisso! Cada família opta pelo o que achar melhor...

*Só não era comum optarem por educarem o filho dentro de casa por tanto tempo! Mas cada família tem suas particularidades. Às vezes talvez o próprio rapaz precisasse ficar isolado por alguma razão.  Agora ficava mais claro para ela o motivo da linguagem do garoto ser tão rebuscada. Ela escuta ele falar sobre desafios e Akane sorri, tentando demonstrar-se animada.*

- Deve ser empolgante ter tanto ainda a descobrir! Aproveite este momento, Heishi-san!

* Akane perguntava-se dentro de si como alguém que aparentemente viveu numa "redoma" reagiria ao novo mundo daquela forma. Provavelmente aquele garoto ainda iria crescer muito e conhecer muitas coisas boas e ruins. Ela resolve brincar com ele, apontando com seu dedo indicador para a cabeça do rapaz. Logo ela solta uma risadinha e diz.*

- Só não invente de pintar o cabelo! Essa sua cor é linda! Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Armário de Sapatos Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos Empty13/10/2018, 10:26

- Compreendo. Perdão se pareço um bobo que não conhece nada...

*Deu uma risadinha de si mesmo, pois na sua cabeça estava muito clara a situação em que ficou por conta de tantos anos vivendo na igorância. E ele ainda era o que gostava de estudar em casa, ficou imaginando seus irmãos que seguiam à risca as ordens idiotas de seu pai. Não podia dizer que tinha uma boa relação com eles, mas também não os odiava nem nada disso. Eles apenas conviviam na mesma casa, sem interagir muito entre si e o tempo que passava com eles era durante os duros treinos que recebiam, ou seja, eram irmãos de sangue mas em relacionamento era como se fossem apenas um grupo que treinava junto. E só.*

[Espero que eles consigam visualizar que existe algo de errado naquele lugar e saiam de lá.]

- ... mas certamente é empolgante descobrir tantas coisas diferentes. Estive tão empolgado ontem que não consegui dormir, haha. Estou aproveitando com toda certeza.

*De fato o dia anterior havia sido extraordinário para o ruivo. Mas eis que a garota aponta para o seu cabelo e lhe avisa para não inventar de pintá-lo e, por reflexo e pela supresa da ideia, colocou a mão na cabeça.*

- Eh? Pintar meu cabelo de outra cor? Essa ideia nem me passou pela cabeça. Aliás, eu não sabia que era possível mas, acalme-se, também aprecio que seja dessa maneira. Só não tenho êxito em deixá-lo devidamente alinhado por muito tempo.

*Por mais que tentasse, a rebeldia do seu cabelo era invencível, então acabou por desistir de ficar arrumando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Armário de Sapatos Empty
MensagemAssunto: Re: Armário de Sapatos   Armário de Sapatos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Armário de Sapatos
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata :: Yukiyama Gakuen :: Térreo-
Ir para: