-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula: 1º Ano B

Ir para baixo 
+4
Frank Zwahlen
Mitsui Koume
Mikami Kaito
Gakuen RivalS
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty30/9/2018, 20:06

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Classr10

-Sala de aula do primeiro ano série B.

LISTA DE CHAMADA:
-Kawakita Yori
-Mikami Kaito
-Frank Zwahlen
-Mitsui Koume
-Toukan Sado
-Watanabe Yuuto
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty16/11/2018, 13:52

- Eh? Eu que te pergunto se está bem! Fiquei bastante preocupado ontem.

*Quer dizer que Yori não tinha simplesmente largado ele lá na enfermaria e ficou com raiva a toa? Aliás, o que era esse bom humor e sorriso hoje? Até estranhou um bocado, já que no dia anterior os dois quase se mataram e se xingavam o tempo todo. Talvez o tivesse julgado muito errado por culpa do jeito muito ruim que começaram.*

- Não me importaria se me acordasse mas... obrigado por se preocupar.

*Finalmente aquela expressão de nada que ele tinha se transformou e um sorriso sincero apareceu no rosto do atlante.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty16/11/2018, 14:06

- Eu tô bem. Tava fudido, mas por algum motivo, já tô bem.

*Assentiu ao saber que ele estava preocupado e se sentindo bem. Já nem parecia mais o mesmo gurizinho furioso, cheio de ódio e rancor. Olhou pra janela e lembrou da noite passada, e da porrada e principalmente de Tatsuo sem controle.*

- E aquele cara, o Tatsuo? Como ele ficou depois? Teve notícias?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty16/11/2018, 14:37

- Que bom, então. Você tem uma bela recuperação natural então... isso é ótimo. Estava fodido mesmo, sorte que eu e o senpai conseguimos parar aquele maluco ontem. Ele estava totalmente alterado e fora de si, não sei o que ele é, mas ficou muito perigoso. Quando te levei pra a enfermaria, Kain e a menina ficaram com ele e não soube mais dele mas... depois disso...

*Olhou em volta, pra ter certeza que ninguém mais havia entrado na sala e, vendo que estavam só eles ali, continuou.*

- ...ontem à noite ainda a polícia veio atrás do Kain e o levou pra delegacia prestar depoimento. Uma merda muito grande aconteceu. Fique esperto perto deles.

*Era muito ruim ficar desconfiando, principalmente do senpai que ainda estava cuidando do seu escudo, mas era fato que mal conhecia o ruivo e Tatsuo, não sabia o que estava acontecendo e em que tipo de problemas eles estavam envolvidos. Cuidado nunca era demais.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty16/11/2018, 15:00

*Arregalou os olhos quando ouviu da polícia. Já imaginava que eles fossem mal encarados - principalmente Tatsuo, só olhar pra cara dele - mas não imaginava que fosse pra tanto. Coçou o queio e olhou pra janela, pensando o que poderia ter acontecido.*

- Vou procurar algum dos três mais tarde. Talvez precisem de alguma ajuda? Tipo, ou fizeram alguma merda, ou tem alguém perigoso atrás deles. Você é um defensor, eu sou um executor. Acho que a gente forma um time legal pra esse tipo de coisa, né?


*Olhou pra Kaito, sorrindo - um sorriso empolgado, daqueles que Yori exibia antes e durante um combate.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty16/11/2018, 15:48

- Não sei... não tenho ideia do que está acontecendo mas, pela cara do detetive, alguém tá muito fodido. Não quero julgar nenhum deles antes de ter certeza então, por enquanto, também pretendo ajudar se precisarem.

*Realmente um executor e um defensor trabalhando juntos era uma ótima coisa mas, Kaito se surpreendeu quando Yori disse que ainda queria sua ajuda.*

- Ainda me quer no seu time? Mesmo eu falhando tanto?

*Nem ele mesmo se aceitava nesse momento. Não conseguia engolir que, após anos de treinamento intenso, ainda cometesse tantos erros. Dentro de sua cabeça, ainda tinha essa ideia de que precisava fazer tudo com perfeição e que seus erros eram imperdoáveis. Ele cresceu e ficou até pouco tempo em meio de muita cobrança e aprendeu a se cobrar da mesma maneira e, por isso, a insegurança dentro de si era enorme. Não sabia o que aconteceria daqui para frente e não esperava nada de positivo das pessoas ao seu redor. Mas ainda queria ser prestativo, por isso ainda insistia em ajudar no que fosse preciso.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty16/11/2018, 15:54

*Deu um peteleco na testa de Kaito, balançando a cabeça negativamente.*

- Cara, a gente peitou dois monstros. Apanhar era natural. Nem se preocupa. Contra quantos você lutou em Vashj? E quanto tempo você treinou com parceiros? Treinamento é uma coisa, combate de verdade é outra. Eu aceitei esse conceito depois que isso me aconteceu.

*Yori soltou uma risadinha, balançando o resto do que sobrou do seu braço direito - apenas o braço mesmo, já que não tinha antebraço nem mão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty16/11/2018, 17:10

*Apanhar em si nem era o problema, Kaito era um defensor, era sua função ser resistente e apanhar pelos outros. Agora ele tinha que aprender a perder, entender que podia falhar e que não seria rejeitado por isso. Apertou os olhos em reação ao peteleco, mas sorriu de leve em seguida, aliviado com aquela resposta.*

- Em Vashj, meus erros eram inaceitáveis. Nada além da perfeição era esperado, um defensor nunca cai. É o que aprendi desde que me entendo por gente.

*Em sua família as crianças começavam a treinar aos 5 anos e, daí para frente, eram ensinados tão rigidamente quanto os soldados adultos, adaptando apenas o necessário para cada idade. Por isso era tão difícil e dolorido desconstruir esse conceito em sua cabeça e ver que o mundo era infinitamente maior que tudo aquilo. Toda a carga de obrigação que carregava em suas costas desde então, estavam sendo retiradas desde que chegou em Kazugaoka e, ao mesmo tempo que aliviava, gerava certo incômodo por não estar acostumado.*

- Mas aqui é diferente, não é? Só preciso... me acostumar.

*Sabia que era errado, mas riu daquele meio braço, e parecia também que Yori não tava nem aí pra esse detalhe.*

- Deve ser complicado fazer as coisas com um braço só.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty17/11/2018, 02:07

- Você não podia cair, e eu não podia deixar ninguém de pé. A gente acertou uma e errou uma. Acho que a pontuação tá zerada, ne?


*Deu de ombros com seu próprio pensamento. Olhou o cotoco e refletiu por breves instantes com o comentário de Kairo.*

- É ruim, mas depois você acostuma. No meu caso, como eu sou canhoto, é mais tranquilo.


*Encarou Kaito por mais alguns instantes, lembrando-se de Vashj e todas as regras - e tudo aquilo que aprendera. Sabia o suficiente sobre os defensores, e sabia o absurdo daquilo. A pressão que ele sentia explicava seu comportamento desde o primeiro dia. Yori era o mais diferente, porque se dependesse de Vashj, era bitolado feito Kaito. Colocou a mão no ombro dele *

- Cara, eu sei da merda que você passou, da pressão e tal. Mas você tá livre. É outro mundo. Se você quiser, nem precisa mais lutar. Pode... Sei lá, virar cozinheiro. Eu quero dizer que... Você tem que esquecer o que ficou lá atrás. De verdade. Pra eles, você provavelmente nem existe mais, você meio que saiu sem permissão. Não que isso tem que deixar pra baixo, pelo contrário, cara. Aqui você e livre mesmo. E eu sei que ontem foi meio merda pra nós dois, mas a gente tá junto nessa. - *Yori se afastou um pouco, ficou de pé e fez um hangloose com a mão esquerda.* - Dois exilados fudidos. A gente tem que ficar juntos. Conta comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty17/11/2018, 14:19

- Sim... entendi, só não sei o que fazer com tanta liberdade de uma hora para a outra e, não sou bom em mais nada. Tenho que descobrir o que mais eu posso fazer além de lutar. Eu sabia que não poderia sair sem ordens mas, na minha cabeça, isso se resolveria se eu tivesse sucesso em matar você. *Deu uma risadinha bem fraca, baixando o olhar.* Que idiotice... de que adianta treinar tanto e ser um retardado sem instrução? Pra ser um peão de guerra totalmente manipulável e descartável? Está claro pra mim agora o quanto aquele lugar era ruim. Aquilo não é vida.

*Kaito estava matutando sobre isso desde quando Yori contou a ele o que sabia sobre Vashj. Na hora, não quis acreditar e aceitar mas, depois disse, acabou refletindo bastante e entendeu o que ele dizia. Sentiu a mão no seu ombro e, nisso, o apoio que ele tentava passar ao entender seus problemas. Esquecer totalmente levaria um tempinho mas decidiu começar a fazê-lo e tentar viver sua nova vida da maneira que for, pois já era muito melhor do antes. Kaito se levantou também, cansou de ficar só sentado, enquanto o outro se afastava um pouco, e acabou soltando uma risada baixa mais uma vez, concordando com a última parte.*

- Sermos dois exilados fodidos não me parece mais tão ruim quanto ficar naquele lugar. Foi mal pelo dia de merda que causei ontem. E vamos em frente. Conte comigo também para o que precisar.

*Imitou o sinal de hangloose que Yori fazia, junto com sua resposta. Quem visse esses dois na maior amizade agora nunca diria que no dia anterior eles se odiavam profundamente. Mais pela parte de Kaito, na verdade, mas que agora estava bem mais tranquilo ao deixar Vashj para trás.*


Última edição por Mikami Kaito em 18/11/2018, 02:54, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty18/11/2018, 02:22

*Abriu um grande sorriso, vendo que Kaito estava diferente. Sentia-se bem por tê-lo feito mudar, e tê-lo feito entender as coisas. Pelo menos, entender o ponto de vista de Yori. Se sentou numa classe atrás, coçando o queixo. Lembrou de mais coisas. Lembrou-se da princesa, e de tudo que tinha que resolver. Encontrá-la seria difícil, e provavelmente ainda demoraria.*

- Não se preocupa por ontem. Faz parte. Tá tudo certo. Agora... A gente tem que encontrar a princesa e descobrir o lado dela da história.

*Abriu um sorrisinho.*

- E de repente, moer ela na porrada também. Mas eu acho que ela teve bons motivos pra ter sido considerada traidora. Bom... Você sabe que eu só fui traidor porque eu fui contra tudo. Ah. Claro que eu explodi uma bomba lá, mas... Ideias são coisas perigosas. Ideias mudam países inteiros. Só estudar a história dos humanos, por exemplo, e ver coisas como a revolução francesa, revolução russa, segunda guerra mundial, Martinho Lutero... Mas acho que antes disso tudo, vou tentar descobrir por que a polícia foi atrás do Kain.

*Olhou pra janela. Aquilo o intrigava. Kain era mal encarado. Tinha se metido em problema, cometido crimes? Tinha alguém que ele conhecia que cometeu crimes? Ele testemunhou algo? Ou alguém está atrás dele e a polícia quer respostas, ou até mesmo oferecer proteção? Kain era forte, e próximo de Tatsuo. Tatsuo, por sua vez, era tranquilo, mas tinha perdido o controle e quase matou Yori. Isso fez com que o demônio chegasse a mais uma linha de raciocínio: E se Tatsuo havia perdido o controle em outra ocasião e havia matado alguém? Além disso, Miwa parecia inocente, mas era prima - ou irmã, Yori não entendeu bem - de Kain. Talvez ela tivesse matado alguém? Ou alguém teria a machucado, talvez violentado ou coisa  parecida, já que ela tinha uma postura e aparência frágeis? Talvez raptada? O que seria estranho e algo muito rápido pra polícia já ir buscar testemunho de Kain. Descartou esta possibilidade. Outra ideia, também, era que Kain estava sendo procurado por criminosos, talvez por quebrar alguns gângsters a pau - e aí a polícia entra pra investigar, seja para investigar os crimes de Kain contra os gângsters (que bem ou mal, violência ainda é violência) ou para oferecer proteção à ele. Era mais viajado, mas Yori não descartava essa possibilidade - apesar de mal encarado, Kain parecia um rapaz íntegro e muito justo. Juntar essas duas características resultavam em um delinquente que bate em delinquentes piores ainda. Ou pelo menos, era isso que as leituras de Yori diziam. Tudo isso durou alguns minutos, que Yori ignorou tudo à sua volta enquanto encarava a janela com um olhar vazio.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula: 1º Ano B
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula: 3º Ano A
» Sala de Aula: 3º Ano B
» Sala de Aula: 2º Ano B
» Sala de Aula: 1º Ano A
» Sala de Aula: 3º Ano A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Harunami Gakuen :: Térreo-
Ir para: