-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula: 1º Ano A

Ir para baixo 
+4
Sakai Akemi
Segawa Naoyuki
Ogawa Miwa
Gakuen RivalS
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty30/9/2018, 20:06

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Classr10

-Sala de aula do primeiro ano série A.

LISTA DE CHAMADA:
-Ikeda Ryotaro
-Ogawa Miwa
-Sakai Akemi
-Jack NoName
-Miyazaki Shin'ya
-Serizawa Daita
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty17/10/2018, 04:30

- Eeeh!?

°Miwa arregalava os olhos ao ouvir o que o professor dizia. Nah, só podia ser brincadeira. Então, o professor parava do seu lado, olhando-a de baixo, e ela olhando para cima, com seus olhos arregalados e seu rosto da cor de seus cabelos. Bem, ela ficava travada por um tempo, tipo o tilt que seu primo tivera quando percebeu que ela era realmente a priminha dele, mas isso tinha que passar e ela não podia simplesmente sair correndo. Após alguns bons segundos ela se levantava, indo para a frente da turma com seu caderno em mãos. Suas pequenas mãos tremiam bastante, e ela estava com o olhar 100% focado no caderno, como se este magicamente fora lhe dar as respostas, mas... não dera. Ainda em pânico, a garota suspirou profundamente, deixou seu caderno na mesa de Naoyuki e, bem, arrumara seu óculos fictício, se virando para a turma.°

- Apesar de ser um assunto simples, onde não entraremos no mérito dos filósofos ou estudos sociais, gostaria de falar um pouco sobre ética no trabalho. 

°Miwa, totalmente diferente agora, andava de um lado para o outro lentamente ali na frente.°

- Inicialmente iremos debater sobre experimentos científicos em animais, desde os pequenos roedores que possuem uma inteligência gigantesca e por isso são escolhidos frequentemente como cobaias, a animais maiores, como nossos animaizinhos de estimação favoritos, como cachorros e indo até aos nossos amigos primatas. Vocês sabem que, de um jeito ou de outro, a partir do momento em que estes animais não são cuidados como deveriam ser, pode ser classificado como tortura, mas muitas vezes essas experiências científicas são por uma "causa maior", seja descobrir a cura de uma doença, ou simplesmente ver se a grande maioria não terá uma reação alérgica a um produto estético. VOCÊ.


°Miwa apontava rapidamente para Ryotaro, estando bem séria.°

- O que pensa sobre esse tema e por que defende seu ponto de vista?

°Era uma questão de tempo até ela confrontar Naoyuki e o professor deveria saber disso.°
Ir para o topo Ir para baixo
Sakai Akemi
Harunami
Harunami
Sakai Akemi


Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty17/10/2018, 10:58

*Com o livro na frente pro professor não ver que estava comendo já o seu almoço de pexe, olha de canto pro garoto que tinha acabado de responder o profê, seu nome era Daita é? Ele parecia um cara legal, afinal foi uma boa resposta, ela mesma não sabia nem o que era filosofia, a pequena então com a boca cheia e restos de arroz na nos cantos da mesma tentou chamar a atenção do garoto na surdina.*


- Hey hey... Daita-kun! Ta afim de uns pexe?


*Ofereceu sua merenda pro garoto, não que só tivesse aquilo, podia pescar mais em algum rio por ai.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty17/10/2018, 11:42

* Naoyuki se ajeitou na cadeira, arregalando um pouco os olhos e arqueando as sobrancelhas. Até que Miwa não era tão ruim assim, e isso fez com que Naoyuki ficasse animado. Ele não falou absolutamente nada, porém sua expressão já mostrava o quão animado/impressionado ele ficara. *
Ir para o topo Ir para baixo
Ikeda Ryotaro
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ikeda Ryotaro


Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anjo
Classe: Mago
Nível Nível: 1

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty17/10/2018, 11:47

- ... O que te faz pensar que ligo?


* Ryotaro falou sem ao menos olhar para Miwa, esnobando-a completamente. Deu uma risada totalmente sarcástica, fez um "tsc" com o canto da boca e virou o rosto para o lado, ignorando ela. Ele não iria responder a pergunta de uma menina idiota, mesmo tendo sido um pouco mais complacente com ela mais cedo, agora ele sinceramente queria que ela se danasse. Agora sim, olhou bruscamente para ela, virando o rosto tão rápido quanto um animal. *


- Digo, eu não preciso responder isto. Já acho idiota o suficiente do professor pensar que você seria qualificada o suficiente para tentar dar um debate em sala de aula. Vamos lá, Naoyuki-sensei, só continue a aula e perceba que isso é fútil e besta. Sei que é o primeiro ano do ensino médio, mas também não é o primeiro ano do fundamental. Manda essa garota sentar, empirismo estava no mínimo infinitamente mais interessante do que ver... isso tentando dar uma aula e fazendo um roleplay desnecessário de professor. Ninguém merece...

* Ryo falava tudo isto olhando diretamente para o rosto de Miwa, com o olhar mais invasivo e arrogante impossível. Esse era o jeito dele, afinal, ele sempre falava o que tava na cabeça dele depois de um tempo. Deu exatamente 0 fodas para o que eles pensariam, ele precisou falar aquilo. *
Ir para o topo Ir para baixo
Jack NoName
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Jack NoName


Mensagens : 67
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Necro
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty17/10/2018, 13:15

[Maluco, que fome.]
*Pensamento de alguém que, COM CERTEZA, não esta prestando atenção na aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty17/10/2018, 21:21

°Miwa arregalava os olhos com a atitude de Ryotaro. Ela ficava observando-o calada e assustada por algum tempo e até dera um passo para trás como um mecanismo de defesa natural e inconsciente. Ela ouvia tudo calada, e a cada palavra que saia da boca dele, os olhos da pequena começavam a marejar, marejar, até ficarem completamente cheios de lágrimas, mas nenhuma cair. Após alguns segundos que, para ela, pareceu uma eternidade após tudo o que ouvira, Miwa começava a dar uma pequena risada, meio encolhida e com a mão sobre o peito.°


- Hm, é verdade. Apesar de ter sido a presidente do clube e a melhor aluna da escola nessas matérias, eu... não sou ninguém. Gomenasai, Ikeda-san. Espero não ter destruído totalmente a aula. Segawa-sensei, poderia retomar a aula? 

°Nenhuma das palavras de Miwa possuíam qualquer tom de ironia, pelo contrário. Ela realmente estava magoada e chateada por não ter conseguido passar a eles os seus conhecimentos tanto sobre debate, quanto sobre a vida, sobre a filosofia. Estava até magoada consigo mesma, mesmo sabendo que ele havia sido bem rude ao escolher suas palavras, por não ter conseguido cumprir o pedido do professor e iniciado um debate. Talvez era melhor ficar na dela, mesmo.°


- A-Ahn, sensei, posso ir ao banheiro?
Ir para o topo Ir para baixo
Ikeda Ryotaro
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ikeda Ryotaro


Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anjo
Classe: Mago
Nível Nível: 1

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty17/10/2018, 21:53

- Palavras são palavras, você pode só estar metendo o louco aí mesmo. Falando um monte que manja da porra toda mas é ninguém. Conheço uma galera assim. Se fosse alguém, faria algo diferente. Não tentaria uma baboseira dessa. Uma piada mesmo.

* Ryo falava isso tudo rindo, de olhos fechados e com o tom mais irônico impossível. Se levantou da carteira, e começou a se levantar da carteira. Seu saco já tinha estourado pros milênios já. *

- Bem, desculpa sensei, mas não preciso MESMO desse tipo de gente. Se for pra se achar o topo do mundo, que coloque uma melancia na testa e saia pulando. 


Última edição por Ikeda Ryotaro em 17/10/2018, 21:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty17/10/2018, 21:58

- E-Eu... não sou assim, Ikeda-san... Eu só... contei minhas experiências no assunto... Gomen...


°Tava ficando mais difícil de segurar as lágrimas, mas ela estava conseguindo.°
Ir para o topo Ir para baixo
Ikeda Ryotaro
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ikeda Ryotaro


Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anjo
Classe: Mago
Nível Nível: 1

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty17/10/2018, 22:04

* Virou as costas, e olhou para ela com um puta sorriso sarcástico. Ficou olhando ela, com os olhos arregalados. Pela primeira vez, Ryo mostrou o quão filho da puta podia ser. Riu alto de novo. *

- Que experiências, garota?! Acorda pra sua vida, o que você pode provar falando essas palavras aleatórias em cima do que o professor falou? Quem caralhos você acha que é pra tentar falar algo numa aula assim, que tipo de superioridade você acha que tem em cima dos outros alunos, em cima de mim, que tipo de conhecimento você acha que tem? QUEM VOCÊ ACHA QUE É, OGAWA MIWA, PRA TENTAR SER ALGUÉM?


* Perceptivelmente, as veias da cabeça dele começavam a ficar um pouco saltadas, e ele andava em direção aonde Miwa estava. Queria colocar o máximo de pressão que ele conseguia, e fazê-la estourar agora seria seu prazer do dia. Ele tinha perdido totalmente o controle. Só uma pessoa podia pará-lo, agora. *


- VAI FAZER O QUE, VAI CHORAR IGUAL A CRIANÇONA BURRA QUE VOCÊ É? ACHANDO QUE SABE ALGUMA COISA DE FILOSOFIA ACIMA DO NOSSO PROFESSOR, E PIOR, DE MIM? VOCÊ ME FAZ RIR, INSETO.
Ir para o topo Ir para baixo
Ogawa Miwa
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Ogawa Miwa


Mensagens : 248
Data de inscrição : 01/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty17/10/2018, 22:11

- EU NÃO ME ACHO MELHOR DO QUE NINGUÉM!


°Então, ela finalmente deixava as lágrimas caírem, enquanto negava várias e várias vezes com a cabeça por conta das coisas que estava sendo obrigada a ouvir. Ela se encolhia ainda mais, estando toda tremula. Não estava com medo, estava triste mesmo.°


- Eu sinto muito se eu passei uma imagem errada... eu não me acho melhor do que ninguém, eu só... tentei fazer o que o sensei ha-havia mandado, Ikeda-san... Gomenasai...


°Bem, era claro que ela recuava com os passos que ele dava em sua direção. Nas ultimas frases dele, ela levava ambas as mãos aos seus ouvidos, como se não quisesse ouvi-lo, mas não os tapava de fato, somente pausava-as ali. Miwa estava bem pálida e trêmula. Talvez... ela realmente fosse uma criançona burra, porque ao sentir suas costas batendo na parede de tanto recuar, ela somente se abaixara, bem encolhidinha, enquanto começava a chorar mais e mais.°


- Go... Gomenasai...


°Ela somente repetia e repetia os pedidos de desculpa.°
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula: 1º Ano A
Ir para o topo 
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula: 3º Ano A
» Sala de Aula: 3º Ano B
» Sala de Aula: 2º Ano B
» Sala de Aula: 3º Ano A
» Sala de Aula: 1º Ano B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Harunami Gakuen :: Térreo-
Ir para: