-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 #08 - Dragão

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

#08 - Dragão Empty
MensagemAssunto: #08 - Dragão   #08 - Dragão Empty23/8/2018, 20:20

#08 - Dragão 08_dra10
#08 – Dragão
Tendo várias versões conhecidas ao redor das mitologias de todo o mundo, os Dragões são provavelmente os seres folclóricos mais conhecidos, e talvez mais idolatrados/temidos. Répteis gigantes e alados, portadores de grande honra e conhecimento ancião que conseguem produzir chamas com a própria boca, os Dragões sempre vieram se mesclando com humanos ao se disfarçarem como os mesmos. Afinal, poder de sobra eles têm.

Atributos: ATQ+1 | DES-1
Habilidades:
#08 - Dragão 08_fla10 Sopro de Fogo: O dragão é capaz de cuspir fogo, causando dano do elemento Fogo em um inimigo a sua escolha. Para testar o sucesso, basta rolar ATM. O dano é mágico e equivalente a 1d8.

#08 - Dragão 08_tou10 Pele Revestida: A pele dos dragões é revestida de escamas duras e resistentes, fazendo com que nenhum tipo de Penetrante atravesse o atributo Armadura do Dragão.

#08 - Dragão 08_hib10 Hibernação Rápida: Um dragão pode se recuperar de ferimentos rapidamente ao dormir. Seu corpo entra num processo de regeneração rápida e em poucas horas ele estará 100%. Não pode ser usado em batalha, mas faz com que ele não precise necessariamente dos NPCs da Enfermaria para voltar à consciência rapidamente após perder um PvP.

#08 - Dragão 08_dra11 Vôo Dracônico: Um Dragão pode voar, mas por pouco tempo (apenas um turno). Durante este período, ficará intangível a ataques físicos de curta distância para inimigos que estiverem no solo e se moverá mais rápido ganhando +1 em qualquer rolagem de esquiva. É necessário mais 3 turnos sem voar para poder levantar vôo de novo.





oi
lindafofa
comota
Xd
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
 
#08 - Dragão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Manual do Jogador :: LISTA DE RAÇAS-
Ir para: