-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Termas Samuzuki

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Termas Samuzuki Empty
MensagemAssunto: Termas Samuzuki   Termas Samuzuki Empty27/9/2018, 22:26

Termas Samuzuki Onsen10

-Fontes termais que são muito populares durante os invernos frios de Kazugaoka;
-Toda a decoração e tematização são muito tradicionais;
-Fica em Amamomo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
Soga Riou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Soga Riou


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anjo
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Termas Samuzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Termas Samuzuki   Termas Samuzuki Empty11/10/2018, 16:25

Ôôôpa! E aí maria, tudo bom?

Ah, Soga-san, faz tempo que não vem nos visitar... 
E já te disse que meu nome é Mari, não tem o "A", e pode por favor usar o honorífico? =-=

Eeeh... Desculpa, não consigo evitar... Maria-san... Vou entrar por uns minutos, não aumentaram o preço?

Eu ouvi isso, Soga-san! è_é E não, não aumentamos... Mas se for só alguns minutos, vai em frente

*Soga então já no balcão, com sua carteira em mãos pronto para pagar, puxa o suficiente para pagar um dia inteiro nas termas e deixa em cima do caixa.*

Para, Maria-san... Como já dizia uma brilhante mente... O que é certo a gente acerta!

...

Quem disse isso... Soga san...?

Eu! HEAHUEHAUEHAUH

*E finalmente entra nas termas, ficando por lá um bom tempo*
Ir para o topo Ir para baixo
Toukan Sado
Harunami
Harunami
Toukan Sado


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe: Lutador
Nível Nível: 7

Termas Samuzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Termas Samuzuki   Termas Samuzuki Empty13/10/2018, 00:29

*Chegando nas termas, Sado respira fundo por alguns instantes, depois pega a carteira e se aproxima do balcão.*

-Bom dia, err... Mari-san. Como é que brinca aqui nas termas?

*Enquanto a atendente explicava sobre os regulamentos do local, Sado olhava para todos os lados, se lembrando de todos os episódios das termas de vários animes que já havia assistido, ficando com um sorriso bobo sem malícia alguma, olhando para o teto. Quando finalmente volta a si, percebe que a atendente olhava para ele com ar de preocupação.*

-Hã?! Isso!... Eu entendi. Vou ficar por um tempo. Valeu.

*Ele paga, vai ao vestiário, se despe e vai até as termas no lado masculino. Lá percebe que já havia um outro homem, mas nada que o incomodasse, entra e fica lá por um tempo. Sentia-se tão confortável ali, era como se todo o seu cansaço pela corrida/caminhada/arrastamento de poucos minutos antes houvesse desaparecido.*

-Bom dia tio. Veio relaxar tambAAATCHIM!!!

*Sado dá um sonoro espirro, fazendo com que a água espirasse por conta dos seus movimentos. Ele então coça o nariz enquanto olhava para Soga Riou.*

-Ótimo, como se não bastasse tomar um milkshake horrível com gosto de Nescau, agora eu vou acabar ficando resfriado. Tio, tem alguma coisa pra resfriado? Não quero faltar no primeiro dia. Ah é, não me apresentei. Toukan Sado...
Ir para o topo Ir para baixo
Soga Riou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Soga Riou


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anjo
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Termas Samuzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Termas Samuzuki   Termas Samuzuki Empty13/10/2018, 20:43

*Tava numa boa curtindo o verão, quase dormindo na água mesmo, quando chega um garoto fazendo um pouco de barulho, pronto para curtir o verão também.*


Hahahaha! Pois é garoto, vim porque eu também tô cansado... *Essa frase provavelmente ficaria tão confuso quanto possível... Basicamente ele fala que tá cansado em japonês porque "entendeu" o trocadilho do nome do Sado, porque veio do brasil.* Meu nome é Soga Riou, prazer.


Pra resfriado? Tenho sim, pera aí...


*Riou pega duas garrafinhas vazias, um raminho de folha, enche as garrafas com a água da terma e dá uns tapa com o raminho na garrafa*


Aaaahhlabaraxúria cantabaharai AAahhtabaranai cantarebebe uaaahretalaXÚÚÚÚRIA CANTALARAIArebenai...


*E com isso, abençoa ambas as garrafas com seu poder angélico*


Toma aqui... E só mais uma coisa... Nescau é mó bom ow, se não curtiu o milk shake, passa pa nói


*Dá uma garrafa pro garoto enquanto mantém uma pra si para depois*
Ir para o topo Ir para baixo
Toukan Sado
Harunami
Harunami
Toukan Sado


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe: Lutador
Nível Nível: 7

Termas Samuzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Termas Samuzuki   Termas Samuzuki Empty13/10/2018, 21:14

-Mas eu não tô cansado...

[Esse cara deve ser maluco...]

*Sado então vê todo o preparo da medicina angelical com uma leve desconfiança, mas pega uma a garrafa que lhe é oferecida e deixa atrás de si, sorrindo*

[Não entendi nada.. "Ah lá a bala xula, canta pra carai?" Que que esse cara tá falando? Mas nunca que eu vou beber isso aí. Esse cara deve ter mijado na água e ta2querendo ver eu beber.]

-Er... Eu vo tomar mais tarde... Quero aproveitar o banho. Hehehe...

*Quando ouve sobre Nescau ser bom, Sado fica sério, como se estivesse falando de política nos dias de hoje*

-Soga-san, Toddy é mil vezes melhor. Nescau é coisa do capeta. Treco sem gosto de chocolate, sem cor de chocolate. Desculpa dizer mas deve ter mexido com a sua cabeça... Se você quiser eu te levo pro hospital...
Ir para o topo Ir para baixo
Soga Riou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Soga Riou


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anjo
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Termas Samuzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Termas Samuzuki   Termas Samuzuki Empty14/10/2018, 19:16

Hooooo... Boi... Eu nao iria tao longe se fosse você... Agora só há um jeito de resolver isso.......


*E se levanta Riou, só de toalinha, flexionando seus músculos bem torneados, uma aura branca exalando de seu corpo, musica do ultra instinct tocando no fundo, seus punhos ja altamente cerrados, fazendo aquele barulho de corda rangendo.*




























JAN...KEN...


PO!


(1 e 2: Pedra, 3 e 4: Tesoura, 5 e 6: Papel)
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Termas Samuzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Termas Samuzuki   Termas Samuzuki Empty14/10/2018, 19:16

O membro 'Soga Riou' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
Toukan Sado
Harunami
Harunami
Toukan Sado


Mensagens : 34
Data de inscrição : 03/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe: Lutador
Nível Nível: 7

Termas Samuzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Termas Samuzuki   Termas Samuzuki Empty14/10/2018, 21:32

*Por um momento, o jovem careca chega a ficar intimidado com a postura de Soga-san, se levantando também e ficando em posição de combate, apesar de sentir um certo receio por ninca ter lutado antes. Tentava prever qual seria a ação de seu oponente e tudo que escuta é  "JAN...KEN...". Num movimento rápido, ele estica sua mão para frente e vira o rosto para trás, com os olhos fechados. A tensão daquele embate era tanta que, assim que ambos tinham feito sua jogada, as águas das termas sobem, quase como ondas, como se algo extremamente pesado tivesse caído, escondendo por alguns segundos o resultado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Termas Samuzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Termas Samuzuki   Termas Samuzuki Empty14/10/2018, 21:32

O membro 'Toukan Sado' realizou a seguinte ação: Rolar Dados


'd6' : 5
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
Soga Riou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Soga Riou


Mensagens : 41
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anjo
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Termas Samuzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Termas Samuzuki   Termas Samuzuki Empty16/10/2018, 14:41

*Música de resolução de conflito do death note tocando no fundo*


*Num momento único de epifania em sua vida, como um raio que passa em sua mente de forma reveladora, Soga Riou para para perceber que Einsten estava certo, tudo era relativo e dependia do observador, significando que Nescau era melhor, e que Toddy era melhor e que ambos também eram piores, e que além da percepção relativa, tinha também a ocasião e local de produção, diversos fatores que alteravam o resultado final, fazendo com que, realmente, o empate único e sincronizado fosse realmente a única melhor resposta possível para essa situação.*


*E foi então, que, finalmente lembrou de ter visto o vídeo de um sábio rapaz, que na época tinha somente dado rizada e deixado de lado, dizendo que o melhor entre toddy e nescau era, na verdade, pinga... Agora Soga Riou via que o rapaz estava certo...*


É-é verdade... O melhor... É mesmo... O corotinho...


*Sem a menor explicação para sua linha de raciocínio, Soga Riou, que já aparentava estar transpirando profundamente em sua testa, mesmo estando em uma terma, joga na roda essa frase sugestiva e completamente subjetiva...*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Termas Samuzuki Empty
MensagemAssunto: Re: Termas Samuzuki   Termas Samuzuki Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Termas Samuzuki
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata-
Ir para: