-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque Momojima

Ir para baixo 
+5
Sakai Akemi
Mikami Kaito
Toukan Sado
Takeyama Hikari
Gakuen RivalS
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Parque Momojima - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 5 Empty26/9/2018, 19:45

Relembrando a primeira mensagem :

Parque Momojima - Página 5 Kouen10

-Parque tranquilo localizado em Sainan;
-Muito bonito e bem cuidado, ótimo para caminhadas e encontros;
-Arborizado e com um lago bem grande no centro, no qual é possível andar de canoas ou pedalinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Parque Momojima - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 5 Empty1/11/2018, 02:22

*Frank virou imediatamente ao ouvir uma voz muito conhecida falando com ele e, finalmente, um sorriso verdadeiro se abriu no rosto do loiro ao ver o seu irmão bem na sua frente.*

- Artie? Crescer... to mais pra envelhecer agora, ahaha! Você também me parece ótimo, irmão. Esse grisalho só deu um charme a mais. Ahn?

*Falando tão alto quanto e rindo muito também agora, abraçou Arthur como a muitos anos não fazia. Mas não entendeu quando ele falou da moça.*

[Moça de sorte?]

*Olhou para a mulher ao lado dos dois esperando pacientemente e então do nada entendeu o que o irmão quis dizer e tratou de desfazer a impressão errada.*

- N-não Arthur, ela não está comigo! Ela apareceu aqui um minuto antes de você chegar. Ah... desculpe senhorita, não nos apresentamos. Sou Frank Whittle e este é o meu irmão Arthur.

*Olhou para a moça enquanto apontava para o irmão.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Parque Momojima - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 5 Empty1/11/2018, 02:27

* Levemente envergonhado pelo caso, ele se virou para a moça. Assentiu com a cabeça apenas, seguido de um sorriso. Então, ele foi até atrás dela, onde tinha deixado a caixa térmica. Pegou-a, e trouxe para próximo dos três. Abriu aquilo, e pegou uma cerveja. Deixou-a aberta, enquanto abria sua lata. *

- Sempre passo a noite por aqui. Meu trabalho é estressante - mais ainda agora. Vocês viram as notícias, certo? Peguem uma cerveja, sintam-se em casa. Engraçado eu falar isso, não sou dono do parque. Mas fico aqui todos os dias, à noite.

* Virou-se mais uma vez para Frank, enquanto dava um gole longo na cerveja. Após um suspiro agradável por causa da bebida, ele sorria para o irmão.

- Ah, Frankie. Eu só estou ficando cada dia mais velho mesmo. 41 anos, estresse acima de qualquer coisa, e os cabelos já vão se abrindo. Já já, fico careca igual o papai. Eu não acreditei direito quando Adachi falou que você estava por aqui, mas olhe só. É você mesmo, em carne, e galã como sempre. Se apenas o Matt estivesse por aqui, mas aí... aí já acho mais complicado. Não sei o fim que levou ele, perdi muito contato com a família... mas é realmente tão agradável te ver que eu quase esqueço tudo que aconteceu hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Parque Momojima - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 5 Empty1/11/2018, 02:36

*A mulher então ali riu baixo, levando o dorso da delicada mão livre, sobre os lábios sorridente com o pequeno mal entendido. Antes de segurar o guarda-chuva com ambas as mãos. Fazendo uma educada vênia com a cabeça e o corpo quando o loiro apresentou os dois.*


- Muito prazer! Me chamo Sayaka Nagisa~


*Ela se apresentou rápido assim que o moreno começou a falar. Então ficou quieta e parada de pé ali, escutando a conversa destes. Na verdade, achou que não deveria se meter no assunto de família ali agora. Então apenas recusou a cerveja. Ela não bebia, assim como não fumava e nem nenhuma dessas coisas que muitas pessoas fazem hoje em dia, mais por conta de seu pequeno trauma. Mas eram magoas passadas.*


- Me desculpe, Arthur-san, eu não bebo.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Parque Momojima - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 5 Empty1/11/2018, 03:04

*Se sentou ao lado de Arthur e, sem cerimônias, pegou logo uma cerveja na caixa enquanto o escutava com atenção. É, Frank estava certo quando imaginou a correria que ele estava com o trabalho depois daquele caso complicado de assassinato.*

- Eu vi a notícia sim e foi por ela que eu soube que estava trabalhando aqui em Kazugaoka. Eu cheguei na cidade hoje cedo e não fazia ideia que te encontraria aqui. Eu imaginei que estivesse com a cabeça cheia, por isso nem fiquei muito na delegacia. O caso foi feio mesmo, não é? Mas fiquei muito feliz de termos nos encontrado aqui! Faz o que, quase 20 anos que não nos vemos?

*Estava tão animado conversando com Arthur que quaaaase se esqueceu da moça e, quando viu, ela ainda estava em pé, meio sem jeito. Abriu seu sorriso largo de sempre e a chamou para se sentar com eles.*

- Sakaya-san, venha e sente com a gente sem medo e não precisa beber, se não quiser. Só converse conosco.

*Frank então ri ao ouvir o que o irmão dizia sobre ficar velho,enquanto bebia sua cerveja. Não tinha jeito, se tinha algo que funcionava para todos, era o tempo.*

- Ahaha, que exagero, eu já passei da fase de galã e to mais pra tiozão mesmo. Pelo que lembro das fotos o papai ficou careca bem mais cedo, você está no lucro já. O Matt... caramba, seria bom mesmo se ele estivesse aqui também. Depois que cada um seguiu seu caminho, não nos vimos mais. Eu também não tive mais tempo nenhum depois que me alistei, mas agora trabalhando com professor estou um pouco mais tranquilo, apesar de alguns alunos darem muita dor de cabeça. Vai ser bom agora podermos nos ver com frequência de novo.

*Voltou a atenção para a moça, para que não ficasse de fora.*

- A senhorita trabalha com o que, Sakaya-san? Eu trabalho na Academia Yukiyama como professor de matemática e meu irmão na delegacia como Detetive Chefe.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Parque Momojima - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 5 Empty1/11/2018, 03:20

* Assentia e ria com seu irmão de tudo que ele falava. Ah, como era bom lembrar dos velhos tempos. Sempre gostou de Frank do mesmo jeito que Matt, mas Frankie foi seu primeiro irmãozinho. O primeiro. Então, não tinha como não amar o cabeça dura. Concordava com tudo que ele falava, adicionando comentários como "nossa, sim" e dando risada. Sobre o caso apenas que continuou com a feição séria. Puxou um cigarro do bolso frontal da camisa, e o deixou na grama próximo o professor. *


- Se não aceitar um cigarro meu, eu te mato... e sim, Sakaya-san. Trabalha com o que? Eu já conheço bem o comédia aqui do lado, então seria legal conhecer mais você do que nós dois hoje. Você tem o mesmo trabalho estressante que os dois panacas aqui ou você é de boa?

* Arthur tinha calafrios só de pensar em ser professor. Ter que lidar com moleques alegres e puta merda, só isso tiltava o detetive. Era muito gostoso estar com seu irmão, e ele não conseguia parar de olhá-lo. Era impressionante como crescera de um moleque bobo pra... um cara tão inteligente. Era realmente muito mágico rever ele, e também, ter oportunidade de conversar com alguém que ele conheça. *
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Parque Momojima - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 5 Empty1/11/2018, 03:33

*A mulher na real não se importava muito de ficar ali apenas ouvindo a conversa, mas o loiro logo a colocou no meio, esta que piscou os olhos diversas vezes em surpresa e apenas sorriu de forma tímida antes de sentar ao lado de Frank-san, ao lado esquerdo enquanto o irmão deste estava ao direito. Ainda com seu guarda-chuva em mãos, afinal, a saúde não é muito boa depois que você chega nos 40 anos de idade, e não queria de jeito nenhum pegar algum tipo de resfriado por conta da garoa. Então apenas ficou ali ouvindo a conversa animada dos dois, até novamente ser mencionada com a pergunta de ambos sobre o que trabalhava. Ela deduziu então que Frank-san, por ser professor gostasse de crianças, enquanto seu irmão Arthur-san as odiaria. Riu baixo para si com o pensamento antes de responde-los com um sorriso.*


- Oh não, não! Não acho nenhum pouco estressante! Eu trabalho como professora do Jardim de infância da Igreja. Eu adoro crianças, eu ajudava um orfanato em minha cidade natal... Elas eram sempre tão amáveis comigo que era difícil não amar elas!


*A mulher então ali leva a mão sobre os lábios, notando que havia falado demais agora sobre sua profissão que tanto amava. Riu baixo agora.*


- Perdão! Acabei me empolgando!
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Parque Momojima - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 5 Empty1/11/2018, 03:51

*Ri novamente com os comentários de Arthur, que com certeza não gostava de adolescentes porque um delegado trabalha sempre com os piores deles, mas concordou que seria mais interessante ouvir a moça, que não conheciam direito, mas parecia ser uma boa pessoa. Ao olhar o maço de cigarros do irmão, que veio junto com o comentário, riu mais uma vez antes de imitá-lo e colocar o seu bem ao lado.*

- Só se aceitar um meu...

*Pegou um dos cigarros de Arthur e ascendeu sozinho mesmo, como sempre, enquanto ouvia a moça contar sobre o que trabalhava e acabou concordando com ela.*

- Sim, se comparado com meu trabalho na aeronáutica, lidar com os alunos é bem mais tranquilo, a grande maioria costuma se comportar. Se bem que eu lido com adolescentes e não faço ideia de como lidar com os pequenos como a senhorita, mas... eu realmente aprendi a gostar muito de dar aulas e ajudar os mais novos com as dificuldades. Apesar de ainda gostar muito de mecânica, faço mais como um hobby hoje em dia. Não penso em trabalhar com outra coisa além de dar aulas. E pode ficar empolgada se quiser, Sayaka-san. É muito bom quando se gosta do que faz, certo?

*O grande sorriso de Frank se mantinha durante toda a conversa agora. Estar acompanhado e ocupado com algo fazia uma enorme diferença para o professor.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Parque Momojima - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 5 Empty1/11/2018, 03:55

* Pegara um dos cigarros do irmão assim que acabava o dele, mas não acendia no momento. Guardava em seu maço, enquanto ouvia atentamente o que os dois falavam. Por Frank, sinceramente, ele nunca esperaria que ele virasse professor. Talvez o mundo estivesse acabando lá fora mesmo, e só Arthur continuava com seu mesmo emprego desde que saiu da faculdade. *

- Eu até gostaria de dizer que tentei outra coisa, como meu irmão. Porém, não... desde que saí da faculdade, eu trabalho nessa área. Acho que é o que eu amo, ir atrás, interrogar, ir atrás, interrogar... é super cansativo, mas sei lá. É legal ver a reação das pessoas, e resolver esses tipos de caso...

* Mesmo em seu pouquíssimo tempo fora do escritório, e agora em um momento raro de total descontração, Arthur se encontrava falando bem de seu emprego mais uma vez e, consequentemente, pensando no assassinato da Maruzouchi. Era estranho como tudo tinha acontecido rápido, e era mais estranho ainda que a cada palavra que ambos falavam, Arthur pensava mais e mais apenas em como resolver o caso. Só se distraía de verdade quando achava interessante adicionar algo na conversa, mas ouvia suas companhias muito bem. Apenas, estava meio desligado. Meio no emprego, meio ali, mas isso já era normal. Pelo menos, pro detetive era.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Parque Momojima - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 5 Empty1/11/2018, 04:10

*A moça então prestou atenção nas palavras do loiro antes de responde-lo com um sorriso bem feliz nos lábios ao falar sobre as crianças que cuidava no antigo orfanato. Girando levemente o guarda-chuva nas mãos, o cabo deste apoiado no ombro direto da mulher.*


- Aah~ Sim~ É realmente muito bom trabalhar com o que gosta!


*Comentou rapidamente antes do corpo se inclinar levemente para frente, para poder olhar Arthur-san depois de seu irmão ali sentados no bando do parque.*


- Mesmo as vezes sendo um pouco estressante, se é o que gosta de fazer, então não tem com o que se preocupar. Mas tome conta da sua saúde, imagino que ser o detetive chefe não seja fácil! Assim como o trabalho de um professor também não é fácil, sim?
 
*A moça então deu um discreto sermão ali antes de se ajeitar no banco ali, ficando um pouco virada para Frank-san, para poder olha-los melhor. Ela mesma não havia notado o sermão pois era tão acostumada a lidar com crianças e dizer essas coisas que virava um hábito querer cuidar das outras pessoas quando ela sente que elas precisam ou que elas são boas pessoas. Nesse instante via que a face do loiro ali havia melhorado muito comparado a face tão triste de antes e não pode deixar de sorrir enquanto o olhava agora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Parque Momojima - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 5 Empty1/11/2018, 04:24

*Soltou um longo suspiro ao ouvir o que Arthur disse, pois não foi bem assim "fácil" que mudou de profissão.*

- Não foi bem assim, Artie. Se dependesse só de mim, estava lá até hoje mas... eu fui convidado a me retirar depois que descobriram que não sou totalmente humano por ser alguém "potencialmente perigoso". Como se humanos em si não fosse perigosos só por não serem como nós. Eu fui obrigado a achar outra coisa para fazer e achei a solução vindo para o japão para dar aulas numa academia para seres sobrenaturais. Pelo menos nisso não tenho mais problemas agora. Mas fico feliz por você ter se achado e se dado tão bem com a investigação, bro. Tenho muito orgulho de você.

*Concordou com a moça mais uma vez.*

- Nenhum trabalho é fácil, apesar de alguns serem bem mais complicados. Quando o trabalho parece fácil é porque quem faz é muito bom, ahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque Momojima - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Momojima
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: