#06 – DemônioDa mesma forma que os Anjos, os Demônios são criaturas míticas, místicas e poderosas que sempre fizeram parte das mais variadas culturas e religiões. Eram sempre mais presentes no meio dos humanos do que os anjos, mas atualmente seus números são equilibrados. Criaturas temidas e muitas vezes perversas, são fortes e costumam ser orgulhosas, obstinadas e egocêntricas.
Atributos: ATQ+1 | ATM-1
Habilidades: Pacto: Qualquer acordo feito com um demônio pode ser considerado um pacto – inclusive aceitar entrar em combate contra ele. Sempre que o Demônio rolar 6
no dado defensivo (seja para se defender ou esquivar), conseguirá ler a mente do seu adversário brevemente e se defenderá com êxito (mesmo que o valor do ataque inimigo seja maior).
Dominação: A cada 6 níveis completos, ganha +1 de Armadura.
Criatura das Trevas: Role ATQ. Caso tenha sucesso sobre o inimigo, o mesmo irá sofrer Terror por 1 turno.
Fome de Almas: Ao rolar um 6 no dado ofensivo (seja Ataque ou Ataque Mágico), o Demônio irá se curar por 1d4.