-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hoshioka Café

Ir para baixo 
+6
Kawano Akane
Ootsuka Tora
Frank Zwahlen
Yukimura Kyo
Mitsui Koume
Gakuen RivalS
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Hoshioka Café - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Hoshioka Café   Hoshioka Café - Página 3 Empty26/9/2018, 18:26

Relembrando a primeira mensagem :

Hoshioka Café - Página 3 Hoshio10

-Local tranquilo para se tomar um café, um latte, comer doces, etc;
-Muitas pessoas vem para conversar e passar um tempo tranquilo;
-Não costuma ser muito cheio, apenas em horários de rush, em que muitas pessoas costumam fazer um Happy Hour mais suave;
-Fica localizado na Rua Sainan;
-Aberto 24 horas;
-Faz entregas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hoshioka Café - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshioka Café   Hoshioka Café - Página 3 Empty17/10/2018, 11:28

- Aha! Mas não me tornei um handsome como você...

*Disse em uma risada baixa antes de encara-lo novamente com a pergunta sobre as tatuagens. O rosto novamente deu uma leve corada, afinal, nunca havia ouvido alguém falar que suas tatuagens eram bonitas... Então desviou o olhar em um certo constrangimento antes de responde-lo com o mesmo sorriso gentil nos lábios.*

- Tenho sim mas... Não acho que mostrar em um lugar público como este seria bom...

*Os dedos que seguravam a xícara sobre a mesa se cruzavam e acariciavam a porcelana, sinal de que estava realmente gostando da conversa.

Novamente um riso baixo por ver ele preocupado com si, lembrando as vezes que passava horas acordado estudando e o loiro sempre lhe dava uma bronca para não exagerar e os olhos mostrarem a verdadeira cor. Não que ligasse muito com o que aconteceria consigo, mas seguia os conselhos de Koji, o que o ajudou muito.

E então  concordou com um aceno da cabeça em positivo em seguida de outra risada ao vê-lo piscar para si.*


- Sim, irei vir visita-lo quando puder, Ko-chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hoshioka Café - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshioka Café   Hoshioka Café - Página 3 Empty17/10/2018, 11:55

- Quem disse que não... eu acho.

*Sussurrou baixinho. Estava gostando de fazê-lo corar, ele ficava com um sorrisinho bobo e sem saber o que fazer. Koji riu de leve quando Tora mencionou outras tatuagens “escondidas”.*

- Ahan... agora estou curioso. Podemos subir lá em casa.

*Falou com um sorrisinho meio sacana, para provocar o moço mesmo. Sabia que ele não cuidava bem de si mesmo e tendia a ficar sozinho, então provocá-lo dessa forma era uma maneira que o loiro tinha de distraí-lo e fazer com que se divertisse um pouco. Era seu melhor amigo afinal, gostava de vê-lo bem.*

- E vá mesmo me visitar sempre, ouviu! E a qualquer hora que quiser. Me prometa!

*Ergueu o mindinho (ja vi isso onde? Kkkk) e abriu um sorriso, olhando nos olhos de Tora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hoshioka Café - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshioka Café   Hoshioka Café - Página 3 Empty17/10/2018, 12:06

*Viu o sorriso sacana dele e o pensamento só agora se tocou no que havia falado e escutado do loiro ali. O rosto pálido agora tomou uma cor avermelhada e envergonhada enquanto as mãos agora se afastavam da mesa e se moviam enquanto falava para tentar fazer a vergonha passar.*

- Na-Não esse tipo de lugares! Eu quis dizer... Bem... Você me entendeu Koji! Pare com essas indecências!

*E mesmo com o rosto ainda corado, desviou o olhar constrangido, levando uma das mãos  sobre a boca e a outra segurou o mindinho dele com o próprio sem hesitar. Respondendo-o abafado.
Se perguntava se era tão engraçado assim para ele, deixar sempre o moreno ali constrangido assim... Ou era apenas o loiro que conseguia deixar Tora assim... Sem palavras para responder algo simples.
Não entendia esse sentimento, mas mesmo assim o prometeu que viria vê-lo sempre*

- S-sim... Eu prometo, Koji.




(hfshuafuhshaah promessas com mindinho só amor <3)
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hoshioka Café - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshioka Café   Hoshioka Café - Página 3 Empty17/10/2018, 13:23

*Soltou uma gargalhada mais alta agora com o apavoramento de Tora, que estava mais vermelho do que nunca.*

- Haha, calma. Desculpa, só acho bonitinho te ver assim e faz tanto tempo... não resisti.

*Realmente, Koji não conseguia evitar. Tinha sentido muita falta desses momentos agradáveis que passava com Tora. O loiro também não era assim com outras pessoas, o único que tinha graça de provocar era o rapaz na sua frente. Com outros ele era simplesmente educado ou dava umas patadas se enchiam o saco.*

- Este lugar é bem próximo do hospital. Não sei onde mora mas, pode vir dormir se estiver muito cansado. Mi casa, su casa.

*Falou normalmente dessa vez, sem provocações. Já tinha provocado demais por hora, não queria correr o risco de afastá-lo e não se perdoaria se fizesse isso.*

- Só... não suma de novo.

*Disse num tom bem baixo, pensar que ele poderia ir embora novamente a qualquer momento lhe apertava o coração. Não queria nunca que isso acontecesse de novo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hoshioka Café - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshioka Café   Hoshioka Café - Página 3 Empty17/10/2018, 16:33

- Caramba...

*Praguejou. Como assim achar "bonitinho" alguém como Tora dessa forma?? Não entendia de jeito nenhum o que se passava na cabeça do loiro ali... Respirou fundo se recompondo do constrangimento da poucos minutos atrás, iria responde-lo onde morava mas nada disse ao ouvi-lo dizer para não sumir.
Sentiu uma leve tristeza ao se lembrar do dia que fora embora e nem pode dizer adeus a ele... Não sabia como conforta-lo agora, ele parecia triste, não sabia como reagir na verdade.
De impulso uma das mãos foi até a cabeleira loira dele e o cariciou, entrelaçando os fios loiros aos dedos levemente. Deu um sorriso para ele, talvez para reconforta-lo dessa forma... foi o que pensou.*


- Hey... Eu não vou mais sumir, eu prometo... Então... Bem... não faça essa cara, esta bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hoshioka Café - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshioka Café   Hoshioka Café - Página 3 Empty17/10/2018, 17:06

*Foi a vez de Koji ficar vermelho ao sentir a mão do rapaz no seu cabelo, mas ficou feliz por isso e ao ouvi-lo dizer que não sumiria mais. Por muito pouco suas orelhas não apareceram, segurou-as muito pois ainda estavam no café (mesmo que só com eles ali). Seu coração batia rápido. Como conseguiu ficar longe dessa pessoa por tanto tempo? Talvez por ser muito novo na época não tinha se dado conta do quanto sentiu falta. Levou sua mão até a mão do rapaz no seu cabelo e segurou firme.*

- Tá, fico muito feliz em ouvir isso.

*Respondeu voltando a sorrir, mas ainda corado um tanto. Tora era a única pessoa que conseguia deixar Koji tão vulnerável. Inevitável a essa altura.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hoshioka Café - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshioka Café   Hoshioka Café - Página 3 Empty17/10/2018, 18:03

*Viu-o corar enquanto o encarava tão fixamente e não deixou de sentir vergonha também. Os olhos levemente amarelados desviaram o olhar, virando o rosto para um dos lados. Afinal, manter qualquer contato visual com o loiro era muito pro seu coração... Ah... que pensamento de gente velha... Não era nenhum idoso com problemas cardíacos... Mas mesmo assim... Sentia o coração disparar.*

- B-bem... Quer me mostrar seu apartamento? Eu estou livre no momento...

*Disse sem pensar muito bem fazendo as mãos se afastarem do loiro e então começava a guardar suas coisas na mochila e finalizava o pão e o café.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hoshioka Café - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshioka Café   Hoshioka Café - Página 3 Empty17/10/2018, 18:23

[Ah... volte mão ;-;]

*Pensando desse jeito parecia um bichinho que não cansava de carinho, mas aquela aproximação já era um começo. Um bom começo aliás. Melhorou ainda mais quando o médico começou a guardar as coisas querendo conhecer seu apartamento. Koji se levantou na mesma hora.*

- Mas é claro! Vamos subir! Só um minuto.

*Koji rapidamente foi até a equipe de atendentes, apontou para Tora e disse.*

- Aquele rapaz não paga nada nunca mais, certo?

- Sim, senhor! o_o' *Disseram em coro.*

*Não queria correr o risco de cobrarem qualquer coisa dele em algum momento que não estivesse presente no café, então tratou de já deixar claro pra todo mundo da equipe. Depois disso, voltou para onde o moreno estava.*

- Pronto?
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hoshioka Café - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshioka Café   Hoshioka Café - Página 3 Empty17/10/2018, 18:35

*Viu-o se afastar e um suspiro longo escapou dos lábios. Teria que começar a controlar suas emoções perto dele... Era realmente complicado perto dele, era o único que conhecia bem e o único que deixava assim... Não ficou assim nem quando garotas e até garotos se declaravam para si no colegial, sem contar enfermeiras e pacientes também...
Odiava fazer contato com qualquer um e mantinha quase todos afastados de si... Essa cidade estava fazendo sua personalidade mudar drasticamente...

Terminou de arrumar suas coisas fechando o zíper da mochila e então vendo-o voltar.*


- Ah sim, estou sim.


{ Café de graaaaaaçaaaaa }
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hoshioka Café - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshioka Café   Hoshioka Café - Página 3 Empty17/10/2018, 18:36

*Vão pro segundo andar*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hoshioka Café - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoshioka Café   Hoshioka Café - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hoshioka Café
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hoshioka Café - Segundo Andar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: