-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Restaurante Yukihira

Ir para baixo 
+5
Chiba Guren
Segawa Naoyuki
Arashi Minori
Kimura Kichirou
Gakuen RivalS
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Restaurante Yukihira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Restaurante Yukihira   Restaurante Yukihira - Página 2 Empty26/9/2018, 18:16

Relembrando a primeira mensagem :

Restaurante Yukihira - Página 2 Yukihi10

-Restaurante familiar com um ótimo ambiente.
-Fica próximo à Avenida Principal, quase chegando na área mais nobre em Nobara.
-Aberto desde as 11h da manhã até as 22h.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Restaurante Yukihira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Yukihira   Restaurante Yukihira - Página 2 Empty8/10/2018, 23:49

°Minori via tudo com muita, muita, muita atenção, parecendo simplesmente apaixonada pelo aparelho, tanto que seus olhos até ficavam rosa!°


- Eu sei o que é um... É que eu nunca vi um funcionando de perto. 


°Ela tirava de seu bolso um mp3 bem old mesmo e mostrava para ele.°


- É o máximo que eu tenho... mas já mexi em muitos celulares e MP's quebrados! Juntei algumas peças legais e quando chegar na escola, eu vou montar um celular bem legal para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Restaurante Yukihira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Yukihira   Restaurante Yukihira - Página 2 Empty8/10/2018, 23:54

-Nossa, mas isso tem tempo, hein!!

*Disse, se referindo ao MP3. Escutando o que ela disse, fazia que sim com a cabeça, como forma de demonstrar que estava entendendo o que estava ouvindo.*

-Entendi, entendi! Que legal! Então você mexe com aparelhos eletrônicos!! Fazer o próprio celular parece ser uma ideia muito diverti~~ *estômago ronca*

[Nelson pls T.T]
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Restaurante Yukihira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Yukihira   Restaurante Yukihira - Página 2 Empty9/10/2018, 00:01

°Agora ela empolgou falando do celular, então nem riu. Seus olhos ficaram azul-escuro enquanto ela abria sua bolsa que era a única bagagem que trazia. Tinha apenas uma muda de roupa e, de resto, era tudo aparelhos e peças, e olha que era uma bolsa até que grande, e uns instrumentos.°


- Tá vendo? Tudo isso eu acho por aí. As pessoas acham que não tem porque ficar com algo só porque a tela parou de acender. Eu já penso bem diferente! Tudo tem sua utilidade. Os silfos falam que eu só estou juntando lixo, mas os gnomos falam que eu sou uma visionária. E eu gosto mais da segunda opção,mesmo sem saber o que isso significa. Aliás, quando eu for montar, por que não vem ver? Eu posso até te ensinar alguma coisa! 
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Restaurante Yukihira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Yukihira   Restaurante Yukihira - Página 2 Empty9/10/2018, 00:10

*Já tinha até se acostumado com os olhos dela mudando de cor. Escuta a pequena fala dela como se estivesse escutando uma historinha para dormir, imaginando tudo.*

-Espera... Silfos? O que são silfos? G-gnomos?? O que isso quer dizer? Você já viu gnomos, eles existem de verdade?? Sim, pode me chamar sim!! I'm down for coisas maneiras!

*E ELES NÃO TEM FACE NEM WHATSAPP? Riu um pouco. Dessa vez de felicidade, estava achando o papo muito interessante, viajando na historinha dela. A fome até descansa um pouquinho... E ele queria fazer compras, hein?*
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Restaurante Yukihira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Yukihira   Restaurante Yukihira - Página 2 Empty9/10/2018, 00:24

- É uma looooooonga história. Se tiver paciência... Então, tipo, a muuuito tempo atrás, uma bruxa chama...


°E assim ela contava toda sua história de vida enquanto esperava seu rango, e durante o rango também, e provavelmente depois dele ela continuaria contando. Em momentos específicos, seu olho ficava da cor normal, mas logo voltava para o azul-escuro.°
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Restaurante Yukihira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Yukihira   Restaurante Yukihira - Página 2 Empty9/10/2018, 07:29

*Escutou toda a história. Kichirou sempre gostou muito de escutar histórias. Viajando completamente na história, nem percebe que o garçom finalmente chega com seus hambúrgueres e serve-os, na mesa. Um prato em frente a Kichirou com seu hambúrguer e seu Ativ e um prato em frente a Minori com seus dois hambúrgueres e o que ela fosse beber. Só depois que foi se dar conta de os pedidos haviam chegado.*

-Aah, obrigado, Nelson!

*Agradeceu gentilmente o garçom. Dos mesmos criadores de Itadakimasu, agradeceu também pela comida.*

-Thanks for the meal!! Finalmente, hora de matar a fome!

*E assim começou a comer.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Restaurante Yukihira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Yukihira   Restaurante Yukihira - Página 2 Empty9/10/2018, 20:02

°Quando finalmente terminava de comer e contar a história, Minori notava que o lugar ia fechar. Ela fazia uma careta e ia se levantando, pegando sua bolsa e começando a sair assim, n'uma boa, sem pagar.°


- Bem, essa é a história de como eu nasci. Heh. Caramba, tá tarde... 
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Restaurante Yukihira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Yukihira   Restaurante Yukihira - Página 2 Empty9/10/2018, 21:35

-Sim, está tarde... Ah, pode deixar por minha conta!

*Ao ver que o lugar estava fechando, rapidamente pediu a conta e pagou, saindo de lá com Minori.*


*ADRIANE enchendo o saco de Kichirou.*

-Pagando a conta né, Kichi?? Tá namorandoooooooo


Ignorou não ouviu a garçonete e saíram, chegando na avenida principal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Restaurante Yukihira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Yukihira   Restaurante Yukihira - Página 2 Empty22/10/2018, 00:55

* Chegava no restaurante, parando o carro em uma das vagas contestadas deste. Saía do carro, bem tranquilamente e fechava sua porta, se dirigindo agora para a porta da moça. Abriu-a, e estendeu a mão para a lady. Rindo, e tentando se manter sério, ele falava. *

- Milady, posso dar a graça de acompanhar seu primeiro passo neste digníssimo restaurante?
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Restaurante Yukihira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Yukihira   Restaurante Yukihira - Página 2 Empty22/10/2018, 01:01

*Ela novamente riu. Segurou a mão deste erguendo o dedo mindinho como se fosse uma "lady", entrando na brincadeira dele.*

Estaria mais que honrada, Senhor Naoyuki~

*Mais uma risada divertida, saindo do carro agora. Andou até a frente do restaurante e olhou para a porta deste. Realmente. Quando haviam lhe falado que era um restaurante um tanto chique não mentiram.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Restaurante Yukihira - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Restaurante Yukihira   Restaurante Yukihira - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Restaurante Yukihira
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: