-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Margem do Rio Akagame

Ir para baixo 
+9
Jack NoName
Watanabe Yuuto
Kawakita Yori
Kain Thusgaard
Heishi Araki
Hiiragi Miho
Segawa Naoyuki
Kubinashi Azuma
Gakuen RivalS
13 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS

Margem do Rio Akagame - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Margem do Rio Akagame   Margem do Rio Akagame - Página 10 Empty26/9/2018, 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

Margem do Rio Akagame - Página 10 Riverb10

-Um RPG baseado em setup de Anime não poderia ficar sem essa, né?
-O cenário mais clássico de qualquer Anime Escolar;
-Margens do rio com ruas calmas e tranquilas em volta;
-Estudantes vão e vem, seja a pé, ou de bicicleta;
-Em alguns lugares fica mais movimentado, mas normalmente é bem tranquilo;
-Em alguns horários, dá até pra ver algumas crianças brincando próximas ao rio;
-É bem comum também, no horário pós-aula, estudantes passarem um certo tempo ali com os amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

MensagemAssunto: Re: Margem do Rio Akagame   Margem do Rio Akagame - Página 10 Empty8/10/2018, 03:38

*Saindo do shopping, Araki caminha em direção aos arredores da academia Yukiyama, seu destino eram os dormitórios. Porém, enquanto passa próximo ao rio, avista uma figura já conhecida e resolve se aproximar.*

- Souga-san, boa noite.

*Ao chegar mais perto, o ruivo percebe que aquele dedicado trabalhador municipal estava atento a algum lugar ao longo do rio. Se virou para olhar também e aí que viu a aura de muita confusão que não foi resolvida durante a sessão da tarde.*

- Aqueles indivíduos ainda estão lá? Quando os deixei, hoje a tarde, me pareceu que o conflito não se delongaria muito, mas parece que me enganei.
Jack NoName
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Jack NoName

Ficha do personagem
Raça: Necro
Classe: Tank

MensagemAssunto: Re: Margem do Rio Akagame   Margem do Rio Akagame - Página 10 Empty8/10/2018, 17:21

*Jack ta copotado no chão sem braço. Se olhar bem, as mãos de Jack possuem sinais inadequados direcionados a Yori*
Soga Riou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Soga Riou

Ficha do personagem
Raça: Anjo
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

MensagemAssunto: Re: Margem do Rio Akagame   Margem do Rio Akagame - Página 10 Empty8/10/2018, 22:43

*Tava varrendo o chão ali em volta enquanto a gurizada não acabava essa briga que tava durando muito mais do que o necessário, quando o Somen Jigou, digo... Heishi Araki chega para cumprimentá-lo*

Ah, Arakinho... Então eles tão aí faz tempo é?

*Riou realmente chamou Araki de Arakinho, e não de Araki-kun, como manda o manual, porque veio do Brasil e tal.*

Eu to só no aguardo observando, pra caso dê alguma merda, né... Essas coisas eles têm que resolver sozinhos, mas se for longe demais, to aqui pra isso. E você Arakinho, tá se adaptando bem? Foi fazer o que hoje?
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Margem do Rio Akagame   Margem do Rio Akagame - Página 10 Empty8/10/2018, 23:55

- Ara... kinho?

*Realmente ele não consegue entender de onde as pessoas tiram esses apelidos. Não fica bravo nem nada, na verdade nem liga pra isso. Só não entende mesmo, mas queria aprender também, então arriscaria mais uma vez. Vai que dá certo.

- Então... Souga...tinho, entendo. Está aguardando a resolução do conflito para verificar se irão necessitar de ajuda. É mesmo uma pessoa de boa alma. Quanto a mim, passei a tarde em um estabelecimento que muito me impressionou, chamado shopping. Muito grande, muitas lojas, muitas pessoas circulando e se divertindo enquanto adquiriam todo tipo de itens. Eu mesmo encontrei uma loja de meu agrado, que comercializava compactos de reprodução musical de vários tipos. Descobri que gosto muito de música, então devo retornar ao local mais vezes. Ah, também conheci alguns outros estudantes da Academia Yukiyama e fizemos amizade, até ganhei um disco compacto de presente da Momioka-san. É uma banda que me agradou por demais.

*Disparou a falar, de tão empolgado que estava com tudo o que tinha acontecido hoje. Realmente estava se divertindo e aproveitando sua nova vida em Kazugaoka.*

- Espero que os eventos de minha vida continuem sendo bons.
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori

Ficha do personagem
Nível Nível: 8

MensagemAssunto: Re: Margem do Rio Akagame   Margem do Rio Akagame - Página 10 Empty9/10/2018, 00:25

*Foi praticamente esmagado pelo Asuma no chão, e ficou ali, imóvel, com ferimentos provavelmente bem sérios.*
Soga Riou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Soga Riou

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Margem do Rio Akagame   Margem do Rio Akagame - Página 10 Empty9/10/2018, 00:39

Hoooo... Haa...haa... haha... hahahAHAHAHAHAHAHAHA!!

*Soga Riou começa a rir que nem um idiota do apelido que o garoto deu pra ele, pena que seria a única pessoa que entenderia o trocadilho que o menino fez sem querer.*

Ô arakinho, se não quiser que eu te chamo de Arakinho posso chamar de Araki-kun, é só um costume do meu país, só que "Sougatinho" no meu país é um trocadilho engraçado, então melhor você achar outro apelido, se não vou começar a rir toda vez que me chamar hahahahaha

[Hahahaa~~... Pera... Ele disse que foi no shopping... Se não me engano ele ainda não arranjou um emprego né? Puts! Esqueci de dar uma mesadinha pro menino... x-x]

Ô Arakin (Skywalker), esqueci de te dar uma mesadinha pra comprar suas coisa, meu fio...

*Então puxa a carteira, tira cinco notas de 10.000 yens e entrega pro garoto*

Tó aqui, vai dar pro gasto, pelo menos até conseguir seu emprego de meio período
Kubinashi Azuma
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kubinashi Azuma

Ficha do personagem
Raça: Necro
Classe: Tank

MensagemAssunto: Re: Margem do Rio Akagame   Margem do Rio Akagame - Página 10 Empty9/10/2018, 01:24

*Cai pesado no chão fazeno o barato todo tremê*
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Margem do Rio Akagame   Margem do Rio Akagame - Página 10 Empty9/10/2018, 01:33

- Ah... ainda sou ruim de apelidos. Não consegui criar nenhum que não seja estranho. Um dia eu aprendo.

*Então Soga Ryou puxa uma bela grana de sua carteira e oferece a Araki.*

- EHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SO-SOGA-SAN! É dinheiro demais não posso aceitar todo esse montante! Não quero que te faça falta!

*Tá certo que Araki não tinha absolutamente nenhum dinheiro, mas ele também não sabia que para o gari dinheiro não era problema, então ele se desesperou ao ver o homem oferecendo tudo aquilo! Não queria causar tantos problemas a ele.*
Soga Riou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Soga Riou

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Margem do Rio Akagame   Margem do Rio Akagame - Página 10 Empty9/10/2018, 01:52

Naaah! Que isso! Relaxa! Dinheiro não é problema!

*Soga literalmente empurra no garoto as nota de forma que não consiga devolver*

Opa... Parece que acabou a parada ali... Ué... Não ficou ninguém de pé?!?!? Hahahaha! Bom... Preciso levar eles pro hospital né...

Arakin Skywalker, você vem comigo ou vai voltar pra casa? Já tá bem tarde já, acho melhor dormir, tem escola amanhã, não esquece!
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Margem do Rio Akagame   Margem do Rio Akagame - Página 10 Empty9/10/2018, 02:00

- Então eu fico muitíssimo agradecido, Souga-san!!! Prometo que devolverei cada centavo quando eu estiver trabalhando!

*Se curvou em agradecimento sincero ao seu amigo. E quando viu que tinha acabado a luta no rio, resolveu ir junto pra ajudar!*

- Eu te acompanharei. Também quero auxiliar no que eu puder.

*Pra que dormir quando tantas coisas interessantes estão acontecendo? Araki não se sentia cansado, então bora lá.*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Margem do Rio Akagame   Margem do Rio Akagame - Página 10 Empty

Margem do Rio Akagame
Ir para o topo 
Página 10 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: