-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Arashi Minori

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Arashi Minori
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Arashi Minori


Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Fantástico
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Arashi Minori Empty
MensagemAssunto: Arashi Minori   Arashi Minori Empty6/10/2018, 00:13

O PERSONAGEM
Nome: Arashi Minori
Idade: 15
Sexo: Feminino


Ocupação: Estudante do primeiro ano


Avatar Utilizado: Sakura Futaba - Persona 5
Aparência: Minori tem cabelos alaranjados, um corpo bem magrinho e olhos levemente desfocados daquela realidade. Seus óculos não são para problemas na vista comuns, nem por estética. Estes, por sua vez, são bem redondos e ficam em metade do rosto fino de Minori. Seus olhos, normalmente, são lilás um tanto amarronzado , mas estes mudam constantemente de acordo com o humor dela. Dentro de seu casaco se escondem pequenas asinhas de cor alaranjada, como seus cabelos.


Personalidade: Minori… Ah, Minori. Ela é… maluca. Não, não é extremamente infantil e inocente e, consequentemente, retardada. Ela só é retardada, mesmo. Ela gosta de pregar peças em todo mundo, zuar tudo o que vê pela frente e fazer chacota com quem ousar atravessar o caminho da mesma. Sempre demonstra estar bem animada e tem uma paixão quase palpável por tecnologia em geral e pintura aquarela. Claro que ela não é a felicidade encarnada: tudo o que ela faz com os outros é por pura inveja das habilidades sociais que eles possuem e que Minori não tem. Ela quer amiguinhos e tudo mais, mas não consegue, então decidiu zuar todo mundo para descontar isso. Aliás, é apaixonada por tudo quanto é tipo de música.


HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Fantástico - Fada
Classe: Suporte
Habilidade Inicial: Curar


HP: 16
Ataque: 6
Defesa: 10
Ataque Mágico: 17
Defesa Mágica: 10
Destreza: 12


Biografia: Dream Fairies.
É o que eu sou! Uma dream fairy! O que é isso? Ah, calma, eu vou explicar.
Existem vários e vários seres fantásticos na natureza. Muitos deles já existem naturalmente, e tem os “dreams”, que são os animais fantásticos que nasceram graças a vontade que estes existam, sem saber que já existem. Confuso, não é? Deixa eu explicar melhor.
Eu, Minori, nasci graças a um pequeno ritual que uma bruxinha wiccana fazia em nome dos elementais de ar: em especial, Silfos e Fadas. Mas existem outros seres que nascem de maneiras bem diferentes, como quando alguém lê um livro com um gnomo e deseja que realmente exista um, ou quando uma criança assiste um desenho com um pônei colorido de chifre -que totalmente não é um unicórnio- e deseja ter um, e assim, esse pônei-não-unicórnio nasce em um passe de mágica. É assim que nascemos! Já a nossa função depende muito do motivo de termos nascido. Eu vou explicar a minha, tá?
Assim que nasci, ouvi meu chamado da pessoa que precisava de mim para que o ritual em nome do ar desse certo. Os silfos ajudaram, obviamente, mas eu fui criada para aquilo, então tratei logo de ajuda-la! Era apenas um ritual de paz e tranquilidade, mas ainda sim, como ela se denominava do elemento ar, então eu sempre estava por ali para ajudar em tudo o que ela precisava, quando esta pedia por minha ajuda. Ela era uma boa garota. Seus pedidos e rituais eram sempre em prol de outra pessoa. Era um pouco cansativo consagrar tantos objetos, mas ainda sim valia a pena ajudar com os outros feitiços. Mas… Ela acabou desistindo da Wicca, e depois da bruxaria. E minha vida virou de ponta cabeça.
Eu não tinha mais motivos para estar ali. Os seres “dreams” não eram muito bem aceitos em outras comunidades, já que não nasceram e foram criados com aquelas culturas dos seres fantásticos, apesar de sermos fundamental para  o mundo todo. Então, tive que conversar um pouco com um outro amiguinho Dream meu: o senhor Salamandra, que é um dos elementais de fogo na bruxaria também, então estávamos quase sempre juntos. Por ser do fogo, ele estava bravo e sentiu minha tristeza e a ideia foi matar a minha criadora, então eu decidi falar com as ondinas, as elementais de água, que eu sabia que iriam me dar respostas mais calmas e sensatas. Os silfos já tem muito trabalho, então não quis incomoda-los. As ondinas me aconselharam a ir atrás de alguma outra dream fairy e tomar o lugar dela, e é claro que eu não fiz isso. Por fim, fui falar com os gnomos, elementais da terra, e eles falaram para eu encantar alguma pessoa podre de rica, me transformar em humana e viver feliz, cheia de luxos. Até que era uma boa ideia, mas eu não fiz isso. Quer dizer, eu fiz. Transformei-me em humana e só. Eu queria ter me feito de bebê, mas acabei errando e me transformei em uma pré adolescente com problemas hormonais e depressiva. Argh, foi um porre! Acabou que eu cheguei toda estranha e não sabia muito bem como me comunicar com as pessoas, inclusive porque nem nome eu tinha, então olhando em uma lista aleatória na internet -que por sinal, foram os gnomos que me ensinaram a mexer- e escolhi esse nome. Ainda estou pensando em um sobrenome… Mas não achei nenhum que eu verdadeiramente goste.
Nas aulas de arte, descobri que aquarela é algo magnífico! Já nas de computação, descobri que tecnologia também é incrível! Os humanos e outros seres tem coisas tão preciosas e nem sabem, só ficam reclamando de barriga cheia! - expressão também aprendida com os gnomos, por sinal-
Bem, ninguém queria ser amigo de uma pessoa esquisita como eu, então eu matei todos. Não, brincadeira, eu decidi zuar com todo mundo, ao menos assim teriam que me aceitar de alguma maneira! É! E, bem, eu fui para Kazugaoka porque me disseram que eu ia ser bem vinda lá… Espero que sim! Mas eu vou continuar zuando todo mundo. É. To certa.


INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Yukiyama
Residência: Quarto 150 dos dormitórios de Yukiyama.
Alcunha:
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Arashi Minori Empty
MensagemAssunto: Re: Arashi Minori   Arashi Minori Empty8/10/2018, 00:18

Ficha aceita e pronta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Arashi Minori
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: