- |
|
| Academia de Treino | |
|
+6Aoki Chidori Ogawa Miwa Kain Thusgaard Natsuno Asahi Hiiragi Miho Gakuen RivalS 10 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Gakuen RivalS Criador e Administrador
| Assunto: Academia de Treino 4/10/2018, 21:18 | |
| Relembrando a primeira mensagem :-Academia bem equipada para treinos físicos; -Musculação, aeróbicas, exercícios no geral e, também, artes marciais. -Fica mais ao fundo, próximo ao ginásio esportivo e aos vestiários, mas na parte de dentro da academia. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ogawa Miwa Harunami [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Mago Nível: 3
| Assunto: Re: Academia de Treino 22/10/2018, 01:43 | |
| - Kawaii!
°Ela dizia quando ele falava em terceira pessoa, recolhendo seu paninho e logo chacoalhando a cabeça, voltando ao foco principal e mais importante.°
- Ye! Vem, se não for dizer seu quarto, eu te levo para o meu.
°Kaori e Keisuke feelings, só que um é retardado e a outra já tá apaixonada. De qualquer forma, Miwa pegava uma das mãos de Tatsuo e começava a puxa-lo para fora do local com seus incríveis -2 de força.° | |
| | | Arai Tatsuo Harunami [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Lobisomem Classe: Lutador Nível: 2
| Assunto: Re: Academia de Treino 22/10/2018, 01:45 | |
| * Prendia os pés no chão, com força, talvez até fazendo ela se desequilibrar por ser tão sensível. Riu baixo, enquanto falava. *
- SEU QUARTO!?
* E ficava em choque de novo. Porra, tá maluco quarto de mulher? Quer matar o Tats-chan do coração? Assim não dá. Ele tinha que pegar as coisas dele, e ele não queria nem ir para o seu próprio quarto agora. Ele tinha que TREINAR. *
- Miwa-chan, sério, eu tô bem! Eu preciso treinar também... | |
| | | Ogawa Miwa Harunami [Beta Tester]
| Assunto: Re: Academia de Treino 22/10/2018, 01:51 | |
| °Miwa fora pra frente e graças a freada dele, ela ia para trás também. Para não causar problemas a ele, ela dava uma pequena empurrada no mesmo, não para machuca-lo nem nada, mas para jogar seu corpo para o lado e cair sentada no chão. Oras, ele já estava machucado, não podia fazê-lo ficar ainda mais. Ela fazia uma careta de dor e soltava um gemidinho também de dor, levando sua mão destra para suas costas.°
- Ittai...
°Ela reclamava por pouco tempo e já se levantava para não preocupa-lo. Ela olhava para ele meio triste por não aceitar sua ajuda, mas o entendia: deveria ser estranho, mesmo.°
- O-Ok, eu... Espero que fique 100% logo!
°E novamente meio tristonha porque tudo a deixa tristonha, ela fora para uma das estreiras voltar a sua caminhada se o senpai não dissesse nada.° | |
| Assunto: Re: Academia de Treino 22/10/2018, 01:56 | |
| * Ela o empurrou e ele quase se desequilibrou, chegou até a perder o pé direito do contato com o chão, mas logo se recobrou. Ela caiu, mas se levantou tão rápido que ele nem teve tempo de ajudar. Ela voltava para a esteira, mas ele logo segurou o braço dela, deixando a timidez totalmente de lado. Ele tava tão vermelho que se um pimentão GIGANTE passasse do lado dele, era mais fácil olhar o rosto do Tats. * - Miwa-chan, você tá bem? * E involuntariamente, ele fazia um carinho no braço dela com o polegar, para enfatizar de que não estava fazendo força nem apertando tão forte. Ela facilmente podia sentir o toque do aluno pegando fogo, dado que o corpo inteiro dele estava quente e se deixasse, até o olho do cu tava vermelho de tanta vergonha. * | |
| Assunto: Re: Academia de Treino 22/10/2018, 02:12 | |
| - Ahn? Hai.
°Ela se assustava por ser parada por ele daquela maneira, mas logo voltava a abrir um sorriso gentil, e obviamente nada feliz, para ele.°
- Acho que essa é a quinta vez que eu caí só aqui na academia... estou começando a me acostumar! Não se preocupe comigo, você deveria se preocupar com você, senpai.
°Ela dizia isso enquanto sentia a carícia dele, o que a fazia, bem... ficar levemente incomodada. O porquê era óbvio apenas para ela, e de tanto falar na frase anterior, acabou que ela não conseguia mais fingir estar feliz. Seus olhos voltavam a ficar cheios de lágrimas, mas o sorriso permanecia.°
- S-Senpai... Por que todos os garotos ou travam, ou saem correndo, ou acham que eu sou uma pessoa ruim e egocêntrica ou d-dão em cima de mim quando eu falo com eles? Di-Digo, eu... Queria fazer uma ou duas amizades e rever meu irmão, mas... e-ele prefere almoçar com uma garota do que ficar comigo por 5 minutos depois de anos sem contato algum, sendo que éramos tão grudados que sempre achavam que a gente namorava, a-até...
°Foi um dia difícil. Tão difícil, para ela, que ela não conseguiu mais suportar e simplesmente descarregou na primeira pessoa que fora gentil com ela.° | |
| | | | Ogawa Miwa Harunami [Beta Tester]
| Assunto: Re: Academia de Treino 22/10/2018, 02:23 | |
| - Ele é, mas...
°Então, aquela resposta. Agora Miwa quem travou e ficou encarando-o com o cenho franzido por algum tempo. O tempo se passava, até então...°
- AOSLJDHASDHPIASDJKA´SKDSDPHISDUSGDSDJKSDASDMOAUSHDBAYISDGASDJASL~DKASDPASIUHDASDHASD
°E a sempre polida e educadinha Miwa começava a ter uma crise de riso, sem mão na boca e nada. Ela só ria, e ria bastante. As lágrimas de tristeza se transformavam em lágrimas por conta do riso e ficava rindo por um boooooooom tempo.° | |
| Assunto: Re: Academia de Treino 22/10/2018, 02:26 | |
| - KKKKKKKKKKKKKKKKK
* Continuava a rir igual antes, e então, via que a menina poderia facilmente ter um AVC se continuasse rindo daquele jeito. Com toda a coragem e por algum motivo, algum motivo que Tatsuo não sabia muito bem, ele estava se sentindo confortável o suficiente para chegar perto dela. Colocou uma mão carinhosa no braço dela, como se estivesse a consolando. *
- Você é de boa, Miwa. Não fica chateada. | |
| Assunto: Re: Academia de Treino 22/10/2018, 02:31 | |
| °Ela ia parando aos poucos de rir quando sentia a mão dele em seu braço de novo, ouvindo o que ele dizia. Ela abria um pequeno sorriso, novamente meio triste. Talvez "de boa" fosse "legal", vai saber.°
- Tá... Tá tudo bem. Tem o Daita-san que não fez nada disso, então acho que... tá tudo bem mesmo. Heh.
°Ela olhava para baixo, parecendo ter ficado pensativa.° | |
| Assunto: Re: Academia de Treino 22/10/2018, 02:37 | |
| * Nem sabia quem era o Daita, mas resolveu ajudar no momento, né. Abriu um sorriso acalador, e fechou os olhos em pura alegria enquanto direcionava o rosto ao dela. *
- Sim, tem o Daita também! Viu? Você é uma boa pessoa.
* E soltava o braço dela, abrindo os olhos aos poucos e vendo que talvez, ela não ficasse tão triste assim após umas palavras que nem o próprio Tats sabia de onde tinha tirado. Foda, né? * | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Academia de Treino | |
| |
| | | | Academia de Treino | |
|