-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Nobara 111

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Nobara 111 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Rua Nobara 111   Rua Nobara 111 - Página 2 Empty4/10/2018, 21:06

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Nobara 111 - Página 2 Nobara11

-Grande prédio de primeira classe com muitos apartamentos luxuosos;
-Residência do personagem Ootsuka Tora.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Rua Nobara 111 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nobara 111   Rua Nobara 111 - Página 2 Empty14/11/2018, 00:52

*Não demorava muito para tomar banho, porem aquela noite demorou um pouco mais apenas para descansar de baixo do chuveiro quente. E sabia que Koji teria que preparar a janta, então não havia problemas demorar mesmo. Logo desligou o chuveiro e puxou a toalha, secando todo o corpo para logo depois os cabelos, deixando a toalha pendurada sobre os ombros e pescoço. Caminhou até seu armário e vestiu a boxer preta para depois a calça confortável de moletom cinza, sem vestir nenhuma blusa, como sempre fazia depois do banho. Apesar de não cuidar da saúde direito o corpo ainda sim era bem definido. Seguiu caminho de volta para a sala onde Koji o esperava. Chegando lá fez uma face de surpresa enquanto secava os cabelos curtos morenos ainda um pouco molhado, com a janta sobre a mesa. E sim, claro, como podia ter esquecido desse cheiro divino de carne empanada? Era o que mais comia na refeição nos dias que conseguia ir para a escola naquela época. Lembrou pelo cheiro e não pela aparência, pois não estava com seus óculos afinal, teria que chegar bem perto da pessoa ou objeto para enxergar direito. Se aproximou de Koji e da mesa feita com um sorriso nos lábios.*

- Hey! Eu lembro disso! Comia isso sempre quando tinha chance na cantina! Você realmente lembrou disso??

*O moreno riu antes de pegar os óculos de volta e colocando ao rosto, ajeitando-os com a ponta do dedo do meio como de costume. Agora conseguia ver que realmente estava com uma aparência muito bonita e dava aguá na boca. Não sabia se era pela boniteza ou por estar morrendo de fome agora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Rua Nobara 111 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nobara 111   Rua Nobara 111 - Página 2 Empty14/11/2018, 01:21

(Akira vc é mto má, sabia? auhauhauha)

*E aquele homi volta na sala ainda sem camisa, um pouco molhado, cheiroso... O rosto de Koji ficou vermelho na hora e ele levou a mão na frente do rosto, tentando disfarçar e se segurando MUITO mais uma vez por ver Tora desse jeito extremamente tentador, principalmente depois de chegar tão perto.*

[Ainda não Koji... ainda não...]


*A off tá com dó desse coelho mas o jantar vai acontecer antes de qualquer outra coisa. Entretanto, quando ele abriu aquele sorriso, que derretia o loiro todas as vezes, sorriu de volta de imediato. Era exatamente disso que ele se lembrava que acontecia todas as vezes que o moreno comia tonkatsu quando eram crianças. A diferença, é que ele está bem mais bonito agora.*

- É claro que eu lembro! Eu sempre... te observei muito.

*Sempre mesmo. Desde que o viu pela primeira vez, Tora foi o centro de sua atenção, mesmo que na época não conseguisse entender seus sentimentos direito e apenas sabia que gostava muito de passar o tempo com ele e observar atentamente tudo o que aquele garotinho quieto fazia. Nessa idade, ainda não fazia ideia do quanto ele se tornaria importante para si e do quanto o amaria. Agora que estavam juntos definitivamente, queria fazê-lo sorrir assim sempre que tivesse a chance.*

- Vamos comer? Espero que esteja tão bom quanto aquele. Tem mais arroz e molho se quiser depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Rua Nobara 111 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nobara 111   Rua Nobara 111 - Página 2 Empty14/11/2018, 01:48

{ DHAUISHDSUIDS tehee <3 }


*E por Tora ser tão inocente não havia notado o rubor do loiro, pois estava tão animado com o jantar. Fazia alguns anos que não tinha nenhum jantar desses até o falecimento de sua mãe. Então riu divertido com "é claro que lembro" dele antes de fazer uma face ainda feliz porem curiosa.*

- Me observava? Bom.. eu lembro de você sempre estar comigo nos intervalos... Eu era bem chato.. como você conseguia gostar de mim?

*E assim se sentou, esperou o loiro fazer o mesmo. Pegou seus hashis sobre a mesa e agradeceu pela comida antes de experimentar primeiramente a carne com o molho junto do arroz. E... bem... era até nostálgico aquele gosto. Além de comer na cantina, quando passava o tempo que gostava com sua mãe ela costumava fazer esses tipos de comida no estilo japonês... Afinal, na Russia não é tão comum assim ter essas comidas por ai.*

- Esta muito bom, Koji! Quando começou a cozinhar tão bem assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Rua Nobara 111 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nobara 111   Rua Nobara 111 - Página 2 Empty14/11/2018, 02:38

- Sempre... desde a primeira vez que botei os olhos em você. O que gostava, o que falava, suas expressões... O fato de te ver quieto e sozinho, em meio a tantas crianças, me chamou a atenção. Sei que os outros diziam que você era chato mas eles mal falavam com você. Eu precisava te conhecer primeiro antes e não me arrependo de ter ido puxar conversa, pois conheci uma pessoa muito mais interessante que qualquer outra e nunca te achei chato. Sempre gostei muito de passar o tempo com você e isso vale até hoje.

*Depois de se declarar a primeira vez, Koji conseguia falar bem mais facilmente o que pensava e sentia a respeito de Tora e, a partir de agora, não ficaria um dia sem dizer isso a ele. Se sentou também à mesa, agradeceu e começou a comer. Realmente tinha ficado ótimo e estava feliz por ter conseguido fazer o tonkatsu com sucesso.*

- Eu já conhecia alguns pratos japoneses por causa do meu pai, mas interesse pela cozinha tenho desde que passei a viver com meus avós, que foi quando te conheci. Minha avó me ensinava algumas coisas e eu gostava de ajudar, acabei aprendendo mais com o tempo. E, que bom! Fico muito feliz que tenha gostado. Qualquer comida que queria eu vou me esforçar pra fazer pra você.

*Então colocou seus hashis no descanso um pouco e abriu o vinho, servindo em ambas as taças que haviam na mesa, devolvendo a garrafa ao gelo em seguida.*

- Eu amo você... muito mais do que imagina. Eu estou realmente muito feliz de estarmos juntos agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Rua Nobara 111 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nobara 111   Rua Nobara 111 - Página 2 Empty14/11/2018, 03:01

*O rosto se tornou um tanto rubro e nem tinha tocado na bebida ainda, foi por causa da declaração agora no meio do jantar dos dois. Virou o rosto e fez uma leve tossida falsa contra o lado do punho antes de levar a mão sobre o pescoço e coçar levemente a nuca, certamente bem envergonhado. Não tinha nada tão forte para contar a ele, afinal, os estudos na época consumiam a maior parte de seu tempo e de sua atenção... Então.. se sentia até um tanto ruim por não pensar nele de forma tão especial como aquela. Não que não o achasse especial, claro que era, mas não uma história assim como Koji...*

- M-me desculpe... Eu não sei o que dizer agora na verdade... Naquela época era complicado. Eu não costumava olhar para ninguém com interesse além de livros e estudo... Você sabe, Koji. Mas por algum motivo ficar com você naquele curto tempo eu me sentia uma criança normal. Haha... - *Um riso um tanto melancólico soou dos lábios antes de apoiar o cotovelo esquerdo sobre a mesa e apoiar o lado do rosto ali na mão fechada enquanto o olhava agora.* - Talvez não era igual o sentimento daquela época entre nós dois... Mas agora eu sei que é.

*Disse as ultimas palavras com um sorriso melhor, mais alegre antes de cortar totalmente o assunto, pois se continuassem ali com aquelas declarações o coração não iria aguentar. Já sentia o próprio disparado com o que dissera e nem havia dito nada de tão chocante... talvez.*

- Bom! Vamos terminar nosso jantar antes que esfrie! Você aprendeu bem com seus avós então! Pena que não tive tempo para esses tipo de conhecimento culinário... E não se sinta na obrigação de cozinhar sempre para mim... Não sou mais uma criança, Koji.

*Então pegou a taça de vinho e bebeu um gole ali rapidamente antes de voltar a sua refeição preparada pelo loiro ali. Disse que não precisava fazer a janta sempre... mas de vez em quanto ele aceitaria. Era difícil sobreviver de junk foods...*
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Rua Nobara 111 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nobara 111   Rua Nobara 111 - Página 2 Empty14/11/2018, 03:45

*Foi a vez de Tora ficar vermelho e sem jeito então conteve uma risadinha baixa, mas depois ouviu atentamente o que ele falava sobre si mesmo. Koji sabia que a família do rapaz sempre foi muito rígida e que eram o tipo de pessoa que ninguém quer enfrentar e que era o maior motivo para os outros se afastarem daquela criança e, somado aos estudos quase ininterruptos, só tornava ainda mais complicado para tornar possível algum convívio social com ele naquela época. Só Koji insistiu e permaneceu ao lado dele mesmo sabendo de tudo isso.*

- Não se desculpe. Eu sei o quanto era complicado pra você e entendo perfeitamente. Mas eu jamais desistiria de você, não importado o quão difícil fosse.

*O coração do loiro quase pulou pra fora de surpresa e alegria com a última frase dita por Tora.*

- Agora... é o mesmo?

*Seria bom mesmo ter o moreno ao seu lado quando aprendeu a cozinhar. Com certeza aprenderia muito mais rápido só pra preparar as coisas pra ele.*

- Ora, mas nada impede de começar agora, não é? Eu te ensino e... ah, mas eu quero cozinhar sempre. Não penso que é criança... é uma forma que eu tenho de te deixar feliz.

*E era mesmo. Koji podia ver Tora dar aquele sorriso quando comia algo que gostava muito, então sabia que a cozinha era uma boa maneira de agradá-lo. Apesar de que não seria nada ruim jantarem fora de vez em quando. Ir a um restaurante seria um bom passeio de casal. Riu de leve pensando nisso enquanto bebia o vinho, que era muito gostoso por sinal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Rua Nobara 111 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nobara 111   Rua Nobara 111 - Página 2 Empty14/11/2018, 17:06

*E porra comprar o homem pela barriga era sacanagem, mas o moreno não ligava realmente sobre isso, só não queria que Koji exagerasse em querer cuidar do moreno do que dele mesmo. Mas não pode deixar de se sentir feliz ao ouvi-lo dizer tais palavras.*

- Eu não sei nem segurar uma faca direito, Koji... Quer dizer. Eu sei segurar um bisturi e abrir pessoas, talvez isso me ajude a aprender a cozinhar?

*Então o moreno riu da própria piada feita antes de tomar mais um gole da bebida a mesa. Talvez abrir pessoas com uma faca e costura-las depois não era bem uma ajuda culinária... Mas que sabia utilizar utensílios cortantes, sabia. Não demorou muito para acabar a sua refeição e por sinal estava muito boa já que seu prato não sobrara nem grão de arroz. Afastou um pouco a cadeira para dar espaço as pernas que agora se cruzavam e recostou as costas nuas sobre o encosto da cadeira enquanto segurava a taça de vinho com a mão direita enquanto a outra repousava sobre a própria coxa. Fazia tempos que não tomava nada alcoólico por conta do trabalho... E ainda mais por não ter uma tolerância muito grande a esse tipo de bebidas. Mas era uma comemoração, certo? Não iria recusar. Tomou mais um gole da bebida e balançou suavemente a taça enquanto a fitava distraído.*

- Ah sim, sinta-se em casa aqui, certo? Depois eu lavo a louça... Vamos aproveitar hoje, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Rua Nobara 111 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nobara 111   Rua Nobara 111 - Página 2 Empty14/11/2018, 18:08

*Riu alto agora quando Tora comparou culinária com cirurgias. Se bem que realmente abrir pessoas dava ao moreno firmeza e destreza com as mãos para conseguir operar com precisão, o que significava que ele poderia muito bem aprender a segurar facas de cozinha.*

- Ahaha, claro que ajuda, você tem muita habilidade com as mãos para conseguir fazer as cirurgias com precisão, então tenho certeza que pode cozinhar. Só a forma de cortar as coisas que muda um pouquinho mas nada de complicado. Quer comer mais?

*A porção que havia servido era generosa, mas não custava perguntar. Koji também terminou de comer e estava satisfeito, ficando apenas tomando seu vinho e observando cada detalhe daquele corpinho que estava à sua frente.*

- Certo... vamos aproveitar.

*Virou o que restava de vinho em sua taça e se serviu mais uma vez. Koji não era fraco com bebidas como Tora,então conseguia perfeitamente beber um pouco mais sem ter problemas.*

- Faz tempo que tem essas tatuagens?
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Rua Nobara 111 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nobara 111   Rua Nobara 111 - Página 2 Empty14/11/2018, 21:56

- Não, estou satisfeito. Estava muito bom mesmo, Koji!

*O doutor então agradeceu pela refeição com um largo sorriso de satisfação. E fazia tempos também que não comia nada parecido depois que decidiu ir embora da Russia. Então a pergunta sobre as tatuagens fez olhar para o loiro por alguns segundos, tentando lembrar quando fora mesmo que havia feito elas. Então tomou o último gole da taça de vinho e deixou esta sobre a mesa. Não estava se sentindo nada na real, então fez um gesto simples com a mão para o loiro para que colocasse mais um pouco em seu copo também quando o viu servir a segunda rodada, apenas para não interromper a conversa que estava tendo.*

- A do peitoral e das costas foram quando completei 16, logo depois que fui embora da Russia para o Japão com a minha mãe... - *Sorriu de forma gentil ao falar sobre ela.* - No meio tempo que estive lá fiz as dos braços por influências do meu velho... Então quando minha mãe faleceu... Eu fiz as das mãos.

*Disse enquanto olhava agora as mãos tatuadas e riu baixo, antes de olhar para o loiro e voltar a sorrir de forma gentil. Não queria preocupar o loiro e nem estragar a conversa com coisas desse tipo, então logo falava.*

- Ah, não se preocupe. Minha mãe faleceu a 7 anos atrás. Foi quando voltei pra a Russia estudar e decidi sair dos negócios do meu pai para vir recomeçar aqui, nessa cidade. E por um mistério do destino eu encontrei você! Haha!
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Rua Nobara 111 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nobara 111   Rua Nobara 111 - Página 2 Empty14/11/2018, 23:36

*Serviu mais vinho a Tora enquanto o mesmo pensava, tentando lembrar sobre as tatuagens e, então, observou atentamente cada uma das tatuagens conforme ele ia falando sobre cada uma. Koji, que estava sentado de frente para o moreno, se levantou e se aproximou, sentando na cadeira bem ao lado.

- Então já faz um tempo que fez... gosto delas.

*Segurou a mão dele quando ele falou da mãe, sabia o quanto Tora era apegado a ela e provavelmente sentia falta, pois a relação dele com o pai não era das melhores.*

- Você pode me preocupar quando quiser, pode depender de mim e se abrir sempre que precisar. Estamos juntos agora e vou estar sempre aqui pra apoiar você em todos os momentos, mesmo os ruins.

*Sorriu gentilmente pra ele. Era difícil alguém que viveu tão sozinho simplesmente abrir seu coração, Koji sabia disso, mas queria que ele soubesse que não precisava se segurar o tempo todo, que poderia depender do loiro e se apoiar nele sempre que precisasse.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Nobara 111 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nobara 111   Rua Nobara 111 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Nobara 111
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Nobara

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: