-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kobato 84

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 38 ... 52  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kobato 84 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 24 Empty3/10/2018, 22:08

Relembrando a primeira mensagem :

Rua Kobato 84 - Página 24 Kobato10

-Casa localizada na Rua Kobato.
-Residência do personagem Segawa Naoyuki.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 24 Empty26/10/2018, 13:29

- Ok.


* E a via subindo as escadas e, logo depois, ouviu- a fechando a porta do banheiro. Ele então recolheu o resto das roupas que estavam lá embaixo, pegou o copo de água e o terminou. Colocou este na pia e então subiu para seu quarto, e conseguia ouvir o chuveiro funcionando. Se sentou na cama mesmo, puxou o lençol para o colo e só aguardou Ren sair de lá. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 24 Empty26/10/2018, 20:55

*Não demorou muito no banho, logo desligou o chuveiro e se secou, vestindo as roupas, regata e shorts menos a blusa que usava antes. Deixou a toalha sobre os cabelos, secando os fios e abriu a porta, vendo que o homem ali lhe esperava no quarto.
Um sorriso se fez no lábios, se aproximou dele, inclinou-se a frente dele e lhe depositou um suave e carinhoso beijo na testa dele, mantendo o sorriso.*


Sua vez no banho, querido.
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 24 Empty26/10/2018, 21:17

- Não demoro.

* Rapidamente se levantou após o beijo dela, sorrindo. Pegou uma das toalhas secas no armário, junto à uma troca de roupa íntima e também, uma calça moletom. Porra, ele era gente também, e tinha que descansar um pouco. Entrou no banheiro, trancou a porta atrás dele e rapidamente, e começara a tomar seu banho. Sabe como é, é no banho que a gente pensa nas merdas. Ele começou a pensar em Keiko, e na loucura que era ela estar lá ainda, e agora morando perto dele. Pensou na loucura que estava fora do seu banheiro agora, provavelmente sentada toda linda na cama. Pensou em coisa pra caralho, então o banho acabou por sendo um pouco demorado. De fim, pensou no que ia comer enquanto escovava os dentes e limpava o buraco do olho (ele era gente, mas meio robô né) e também, recolocou o olho antes de sair do banheiro pra não matar alheios do coração. A porta do banheiro se abriu, pra revelar o professor ainda em meio de um pouco de vapor visto a água quente, e a toalha ainda sendo esfregada na cabeça, sem camisa. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 24 Empty26/10/2018, 21:34

*Enquanto o esperava se sentou na cama e passou a mão pela coberta lisa ali. Pensando consigo sobre todas as coisas que aconteceram naquele dia... Parecia que a manhã havia demorado dias para passar até agora, a noite. {Há e demorou mesmo} O olhar pousou sobre a janela e viu a garoa cair do lado de fora. Nem havia notado quando havia ficado de noite e nem a hora que começou a chover.
Deslizou o corpo até o meio da cama e se deitou ali, de frente para o teto ainda olhando a janela, o céu escuro. Se moveu sobre a cama, se mantendo ainda deitada, apenas para olha-lo, ficando de lado. O sorriso dos lábios voltaram com a visão dele saindo do banho.*


Como esta? Teve um bom banho, querido?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 24 Empty26/10/2018, 21:43

* Sorria para ela, em resposta de sua pergunta. Seu sorriso agora se encontrava meio melancólico, talvez até um pouco pensativo... mas nada demais não. Se sentou na ponta da cama, um pouco próximo de onde a cabeça dela estava. Fez um carinho no rosto dela, enquanto mantinha um sorriso agora um pouco mais alegre, apenas pelo fato de tocar a pele dela. *


- Sim, foi normal. E o seu, tá mais descansada?


* Agora, a cabeça pairava no que poderiam comer. Naoyuki não tinha ido no mercado direito ainda não, só tinha comprado um montão de bobeira pra passar o dia. Sabia que precisava comer alguma coisa um pouco mais pesadinha agora, a barriga já tava pedindo arrego. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 24 Empty26/10/2018, 22:08

*Se manteve deitada ali, curtindo o carinho dele a pele, segurou a mão deste e então depositou um beijo gentil ali, em agradecimento pelo carinho. O corpo então se moveu novamente, dessa vez para se sentar na cama ao lado dele.*

Oh sim, me sinto revigorada~

*Disse em um tom divertido antes de então pensar sobre o que iriam jantar. Como nenhum dos dois queriam sair, muito menos passaram no mercado, pensou na primeira coisa que todo casal pensaria nessa situação.*

Hm... Que tal pedir uma pizza? Ou duas talvez.. Depende da fome!
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 24 Empty26/10/2018, 22:16

- Acho que duas servirão.


* E então, ele se levantou da cama, e foi até seu celular. Ignorou ainda a mensagem que tinha lá, até deletando a notificação. Entrou em um FAMOSO APLICATIVO DE PEDIR COMIDA QUE NÃO MENCIONAREI O NOME POIS NÃO ESTOU SENDO PAGO e pediu de uma pizzaria comum que ficava do outro lado da cidade, então provavelmente demoraria um teco. Calabresa e 4 queijos porque sim. Deixava o celular de canto agora, já tinha feito o pagamento via cartão de crédito online então nem catou a carteira. Se sentava na cama agora, da mesma forma de mais cedo: apoiava as costas na cabeceira, enquanto olhava pra ela. *

- Feito, espero que goste de calabresa.


* Ele parecia um pouco sério, mas ele até que tava de boa. A cabeça que tava meio cheia, agora. *
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 24 Empty26/10/2018, 22:45

*Então ela riu da pergunta dele.*

É claro que gosto!

*Respondeu mantendo o sorriso, talvez era o jeito dela de manter a calma e tentar anima-lo, mesmo ambos estivessem cansados e com fome. Sentou-se na beira da cama e então o olhou, ele parecia bem pensativo desde quando saiu do banho.*

Esta tudo bem? Parece pensativo~ Algo lhe incomoda?
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 24 Empty26/10/2018, 22:55

- Ótimo, bom saber.

* Ele parecia até sério demais mesmo, mas nem era a intenção dele. Ao olhá-la, ele até sorriu um pouco, em resposta à última pergunta dela. Ele realmente estava um pouco pensativo, principalmente por tudo no banho. Suspirou, e olhou para ela com um sorriso sincero, porém claramente cansado. *

- Eu tava no banho, né, e tava pensando em tudo lá. Tudo que aconteceu hoje, tudo que aconteceu num geral. A Keiko lá no hospital, você, nós. Pensei se é certo realmente deixá-la tão pra trás assim, mas é... Ren, eu não consigo. Se eu conseguisse parar de pensar em você por um segundo mesmo quando estava tentando ajudar ela aquela hora, tipo... eu te juro. A cada movimento que eu fazia perto dela eu pensava "caralho, como a Ren tá se sentindo" ou como quando... eu te soltei no estacionamento. Eu pensei logo depois "Não." mas... foi automático. Eu sei que não temos nada ainda, eu sei muito bem que não temos nada e você possa até achar que o que eu tive com ela tinha sido algo que você nunca chegará aos pés, ou nem tá pensando isso, mas sei lá. Eu quero que você sabia que pode ser sim grande coisa, a gente. Basta a gente querer. Eu não esqueci o fato de que a Keiko tá aqui e tá viva, mas não vou esquecer o fato de que tem você. Passamos o dia todo juntos, somos colegas de trabalho e o mais importante, tivemos tudo juntos hoje. Você tava lá o tempo todo, até onde aguentou. Você ajudou ela quando você não teve nenhuma obrigação de fazer isso, você nem ao menos conhecia ela e ainda... estava morrendo de fome. * Riu quando falou isso, afastando um pouco o olhar. * - Eu quero que você saiba que eu gosto sim de você, Ren. Você tem um espaço dentro de mim, já. Pode não ser grande coisa pra você, mas eu acho que você merecia ouvir isso. Eu gosto de você. Eu não menti no estacionamento, e nem menti agora. Eu acho que sim posso estar apaixonado igual um moleque de 16 anos. 
Ir para o topo Ir para baixo
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Rua Kobato 84 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 24 Empty26/10/2018, 23:30

*E assim que ele começou a falar tudo aquilo prestou atenção em cada parte. E talvez não tivesse pensado em um relacionamento tão forte quanto o que ele tinha com Keiko-san por motivos bem claros... Mas aquela declaração a fez mudar de ideia agora e sentiu uma certa palpitação de felicidade em seu coração.
Parando para pensar... Realmente não conhecia a mulher, mas sabendo que era importante para ele a ajudou sem nenhuma hesitação. E então levou a mão sobre os lábios e abafou o riso sobre a parte de estarem morrendo de fome quando tudo aquilo começou do nada. Um sorriso gentil e carinhoso se fez nos lábios com todas as palavras finais do homem. Principalmente a parte dele se comparar a um garoto de 16 anos apaixonado. Se aproximou um pouco dele e levou a mão até os cabelo prateados, afagando-os em um carinho gostoso.*


Esta errado em uma parte da história... É sim uma grande coisa para mim saber que tenho um espaço dentro de ti... E que posso enfim pensar com clareza que podemos ter algo grande juntos... Porque eu realmente quero.

 *Aproximou devagar o rosto do dele e lhe depositou um suave beijo sobre os lábios, carinhoso e gentil mas ainda sim cheio de amor, assim como ela queria que ele sentisse. Afastou um pouco e mais um afago nos cabelos e um sorriso.*

Colocou tudo pra fora agora? Mas nada esta preso ai dentro? Quer dizer mais alguma coisa para mim? *Mais um riso baixo antes de continuar.* Eu não tinha nada haver naquela situação... Mas eu queria o ajudar o máximo que eu conseguisse... Por você, sabe. Eu te ajudei porque era você. E claro, não ia deixar Keiko-san passando mal lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kobato 84 - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kobato 84   Rua Kobato 84 - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kobato 84
Ir para o topo 
Página 24 de 52Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 38 ... 52  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Kobato
» Rua Kobato 119

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: