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 Tank

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Gakuen RivalS
Criador e Administrador
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Gakuen RivalS


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MensagemAssunto: Tank   Tank Empty3/9/2018, 16:57

Tank 0015
Tank Health10HP Base: 18
Tank Sabers10Alcance: Corpo-a-Corpo
Tank Pointy10Dano do Ataque Básico: 1d6
Tank Breast10Armadura: +2
Tank Chain-10Resistência Mágica: +2

Tank Tank10Descrição:
Se luta curta não é contigo, e você é daquele que gosta de ficar no campo de batalha por horas sem cair no chão, esta é a sua classe. Habilidades focadas em fatores defensivos pra sequer cambalear e virar uma verdadeira muralha viva pra pressionar todo mundo, você nem precisa se preocupar em machucar seu inimigo porque ele vai fazer isso sozinho de tanto que vai se desgastar tentando desmoronar essa montanha.

Tank Passiv15MECÂNICA PASSIVA: Redenção
Esta classe já começa obrigatoriamente com esta habilidade
(Não afeta o ponto de habilidade gasto no Nível 1)

Sempre que o Tank falhar no movimento Defender, irá ganhar 1 ponto de Redenção. Ao acumular 5 pontos, ele poderá Atacar sem precisar de rolagem de acerto causando 1d4+Metade do Dano Recebido nestas 5 falhas. Receber uma pancada propositalmente não funciona, ele terá que FALHAR na rolagem de Defender para acumular um ponto nesta habilidade.

HABILIDADES:
Tank 0114
Defender Impacto
TIPO: Passiva
PRÉ-REQUISITO: --
Ganhe +1 permanente para usar o movimento Defender.

Tank 0214
Pancada Corporal
TIPO: Ativa (Ofensiva)
Alcance: Corpo-a-Corpo
Turnos de Recarga: 2
PRÉ-REQUISITO: --
Usa o próprio corpo para causar dano em um inimigo. O dano é equivalente a 1d6 +2 para cada 10 pontos de vida máxima.

Tank 0314
Reforçar Armadura
TIPO: Passiva
PRÉ-REQUISITO: --
Aumenta permanentemente a Armadura em +1.

Tank 0414
Reforçar Defesa Mágica
TIPO: Passiva
PRÉ-REQUISITO: --
Aumenta permanentemente a Defesa Mágica em +1.

Tank 0514
Vitalidade
TIPO: Passiva
PRÉ-REQUISITO: Lv. 2
Ganha +1 de HP máximo para cada 2 níveis.

Tank 0614
Força de Espírito
TIPO: Passiva
PRÉ-REQUISITO: Vitalidade
Regenera 1 de vida por turno para cada 10 pontos de HP máximo.

Tank 0714
Revestir
TIPO: Ativa (Defensiva)
Turnos de Recarga: 4
PRÉ-REQUISITO: Reforçar Armadura | Reforçar Defesa Mágica
Aumenta o bônus de Reforçar Armadura e Reforçar Defesa Mágica por +1 por 2 turnos.

Tank 0815
Pancada Estonteante
TIPO: Ativa (Ofensiva)
Alcance: Corpo-a-Corpo
Turnos de Recarga: 3
PRÉ-REQUISITO: Pancada Corporal | Lv. 5
Dá uma pancada forte no corpo de um oponente que lhe joga para longe e causa 1d8 de dano.

Tank 0914
Escudo Refletor
TIPO: Ativa (Utilitária)
Turnos de Recarga: 6
PRÉ-REQUISITO: Defender Impacto | Lv. 5
Ao ativar esta habilidade, ela durará por 3 turnos e devolverá 1d4 para cado dano recebido ao atacante automaticamente (se o atacante acertar a pancada no Tank, ele sofrerá o dano de retorno sem precisar de rolagem).

Tank 1014
Salto Defensivo
TIPO: Ativa (Utilitária)
Alcance: Baixo
Turnos de Recarga: 3
PRÉ-REQUISITO: Vitalidade
Role DES para esta habilidade ao invés de Esquivar para dar um salto defensivo, recuando e se esquivando, aumentando +1 em qualquer próxima rolagem.

Tank 1114
Onda de Choque
TIPO: Ativa (Ofensiva)
Alcance: Longo
Turnos de Recarga: 4
PRÉ-REQUISITO: Pancada Corporal | Lv. 8
Causa uma onda de impacto no chão com uma pancada forte que causa 1d6 em todos no campo de batalha (menos o tank) e lhes dá lentidão por 2 turnos.

Tank 1214
Um por Todos
TIPO: Ativa (Utilitária)
Alcance: Médio
Turnos de Recarga: 3
PRÉ-REQUISITO: Salto Defensivo | Lv. 5
Ganha um boost de velocidade de movimento e salta em direção a um inimigo. Sua próxima rolagem defensiva terá +1, mas se esta habilidade for usada para defender um aliado, este bônus aumenta para +2.

Tank 1314
Bloquear
TIPO: Ativa (Defensiva)
Turnos de Recarga: 2
PRÉ-REQUISITO: Revestir | Lv. 5
Se envolve em um escudo que bloqueará os próximos 1d6 de dano recebido.

Tank 1414
Inspiração
TIPO:  Ativa (Utilitária)
Turnos de Recarga: 3
PRÉ-REQUISITO: Vitalidade | Força de Espírito | Lv. 5
Se cura por 1d6.

Tank 1514
Chamar Atenção
TIPO: Ativa (Utilitária)
Alcance: Médio
Turnos de Recarga: 5
PRÉ-REQUISITO: Um por Todos | Lv. 8
Provoca um inimigo a sua escolha por 2 turnos.

Tank 1613
Imobilizar
TIPO: Ativa (Ofensiva)
Alcance: Corpo-a-Corpo
Turnos de Recarga: 5
PRÉ-REQUISITO: Escudo Refletor | Lv. 8
Se joga em um inimigo e o imobiliza usando o próprio corpo em um golpe de submissão. O inimigo ficará imobilizado por até 3 turnos. Ambos terão que rolar 1d6 todo turno (DES) e o inimigo conseguirá se livrar antes caso obtenha sucesso em uma destas rolagens. A cada rolagem imobilizado, a vítima sofrerá 1d6 de dano.
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