HP Base: 18
Alcance: Corpo-a-Corpo
Dano do Ataque Básico: 1d6
Armadura: +2
Resistência Mágica: +2
Descrição:Se luta curta não é contigo, e você é daquele que gosta de ficar no campo de batalha por horas sem cair no chão, esta é a sua classe. Habilidades focadas em fatores defensivos pra sequer cambalear e virar uma verdadeira muralha viva pra pressionar todo mundo, você nem precisa se preocupar em machucar seu inimigo porque ele vai fazer isso sozinho de tanto que vai se desgastar tentando desmoronar essa montanha.
MECÂNICA PASSIVA: Redenção
Esta classe já começa obrigatoriamente com esta habilidade
(Não afeta o ponto de habilidade gasto no Nível 1)Sempre que o Tank falhar no movimento Defender, irá ganhar 1 ponto de Redenção. Ao acumular 5 pontos, ele poderá Atacar sem precisar de rolagem de acerto causando
1d4+Metade do Dano Recebido nestas 5 falhas. Receber uma pancada propositalmente não funciona, ele terá que FALHAR na rolagem de Defender para acumular um ponto nesta habilidade.
HABILIDADES:Defender ImpactoTIPO: Passiva
PRÉ-REQUISITO: --
Ganhe +1 permanente para usar o movimento Defender.
Pancada CorporalTIPO: Ativa (Ofensiva)
Alcance: Corpo-a-Corpo
Turnos de Recarga: 2
PRÉ-REQUISITO: --
Usa o próprio corpo para causar dano em um inimigo. O dano é equivalente a 1d6 +2 para cada 10 pontos de vida máxima.
Reforçar ArmaduraTIPO: Passiva
PRÉ-REQUISITO: --
Aumenta permanentemente a Armadura em +1.
Reforçar Defesa MágicaTIPO: Passiva
PRÉ-REQUISITO: --
Aumenta permanentemente a Defesa Mágica em +1.
VitalidadeTIPO: Passiva
PRÉ-REQUISITO: Lv. 2
Ganha +1 de HP máximo para cada 2 níveis.
Força de EspíritoTIPO: Passiva
PRÉ-REQUISITO: Vitalidade
Regenera 1 de vida por turno para cada 10 pontos de HP máximo.
RevestirTIPO: Ativa (Defensiva)
Turnos de Recarga: 4
PRÉ-REQUISITO: Reforçar Armadura | Reforçar Defesa Mágica
Aumenta o bônus de Reforçar Armadura e Reforçar Defesa Mágica por +1 por 2 turnos.
Pancada EstonteanteTIPO: Ativa (Ofensiva)
Alcance: Corpo-a-Corpo
Turnos de Recarga: 3
PRÉ-REQUISITO: Pancada Corporal | Lv. 5
Dá uma pancada forte no corpo de um oponente que lhe joga para longe e causa 1d8 de dano.
Escudo RefletorTIPO: Ativa (Utilitária)
Turnos de Recarga: 6
PRÉ-REQUISITO: Defender Impacto | Lv. 5
Ao ativar esta habilidade, ela durará por 3 turnos e devolverá 1d4 para cado dano recebido ao atacante automaticamente (se o atacante acertar a pancada no Tank, ele sofrerá o dano de retorno sem precisar de rolagem).
Salto DefensivoTIPO: Ativa (Utilitária)
Alcance: Baixo
Turnos de Recarga: 3
PRÉ-REQUISITO: Vitalidade
Role DES para esta habilidade ao invés de Esquivar para dar um salto defensivo, recuando e se esquivando, aumentando +1 em qualquer próxima rolagem.
Onda de ChoqueTIPO: Ativa (Ofensiva)
Alcance: Longo
Turnos de Recarga: 4
PRÉ-REQUISITO: Pancada Corporal | Lv. 8
Causa uma onda de impacto no chão com uma pancada forte que causa 1d6 em todos no campo de batalha (menos o tank) e lhes dá lentidão por 2 turnos.
Um por TodosTIPO: Ativa (Utilitária)
Alcance: Médio
Turnos de Recarga: 3
PRÉ-REQUISITO: Salto Defensivo | Lv. 5
Ganha um boost de velocidade de movimento e salta em direção a um inimigo. Sua próxima rolagem defensiva terá +1, mas se esta habilidade for usada para defender um aliado, este bônus aumenta para +2.
BloquearTIPO: Ativa (Defensiva)
Turnos de Recarga: 2
PRÉ-REQUISITO: Revestir | Lv. 5
Se envolve em um escudo que bloqueará os próximos 1d6 de dano recebido.
InspiraçãoTIPO: Ativa (Utilitária)
Turnos de Recarga: 3
PRÉ-REQUISITO: Vitalidade | Força de Espírito | Lv. 5
Se cura por 1d6.
Chamar AtençãoTIPO: Ativa (Utilitária)
Alcance: Médio
Turnos de Recarga: 5
PRÉ-REQUISITO: Um por Todos | Lv. 8
Provoca um inimigo a sua escolha por 2 turnos.
ImobilizarTIPO: Ativa (Ofensiva)
Alcance: Corpo-a-Corpo
Turnos de Recarga: 5
PRÉ-REQUISITO: Escudo Refletor | Lv. 8
Se joga em um inimigo e o imobiliza usando o próprio corpo em um golpe de submissão. O inimigo ficará imobilizado por até 3 turnos. Ambos terão que rolar 1d6 todo turno (DES) e o inimigo conseguirá se livrar antes caso obtenha sucesso em uma destas rolagens. A cada rolagem imobilizado, a vítima sofrerá 1d6 de dano.