-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Kimura Kichirou

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Kimura Kichirou Empty
MensagemAssunto: Kimura Kichirou   Kimura Kichirou Empty2/10/2018, 10:02

O PERSONAGEM
Nome: Kimura Kichirou
Idade: 15
Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno do primeiro ano

Avatar Utilizado: Yoshii Akihisa (Baka to Test to Shoukanjuu)
Aparência: Kichirou não é muito alto nem muito baixo. Mede 1,70m de altura. Não é gordo, mas tem uma barriguinha ali. Tem cabelo castanho curto, mas bem volumoso. Costuma partir o cabelo na frente, fazendo meio que uma franja que cobre um pouco a testa. A parte de trás ele penteia pros lados, fazendo meio que um cabelo "boi lambeu", com exceção das pontas que ele não costuma arrumar. Tem olhos também castanhos. Pela idade, até que costuma ter bastante espinhas no rosto. Tem dois graus de miopia em cada olho, então usa óculos de grau pra longe. Tem uma pinta de nascença com cabelo no braço direito. Costuma sempre vestir mesmo o uniforme da escola certinho, com a jaqueta com botões (?) por cima da camisa social do colégio, com a gravata, e a calça normal também. Usa sempre tênis, em toda e qualquer ocasião, inclusive dentro do quarto porque sentre frio no pé de chinelo, a não ser que esteja muito calor. Quando não está de uniforme, costuma vestir camisas de manga mais simples para ficar dentro do quarto, com calça de moletom se estiver frio ou bermuda se estiver mais calor. Para ocasiões especiais, tem uns casaquinho bonitinho lá de sair e umas calça jeans show também. Muito raramente usa perfume porque muito frequentemente esquece de usar. Enfim, a beleza de Kichirou está nas ações e no coração, e não na aparência. Tem um cachorrinho chamado Marc.

Personalidade: Kichirou é a pessoa que você sempre pode contar e confiar. Gosta de ser muito prestativo/útil com qualquer pessoa. Na verdade, o que ele gosta é de agradar os outros, seja com um favor ou com uma opinião (sincera ou não) sobre algo. É um garoto muito introvertido e tímido, bem medroso e inseguro com relação a 98% das coisas existentes na vida. É muito quieto, muito fechado, meio sério até. Em um ambiente público, ele vai ficar quietinho lá no canto dele, de boa, sem incomodar ninguém. As vezes fala um oi ou um tchau, um bom dia ou um boa noite, o que pode fazer com que os outros pensem que ele é grosso ou mal educado, mas não é, é vergonha mesmo. Mas... Quando pega intimidade com alguém, ele se solta completamente, sendo bem sorridente e alegre, divertido e alto astral. Gosta muito de fazer os outros rirem, então conta piadinhas (geralmente sem graça) a todo momento. Kichirou faz de tudo para ser uma boa companhia, mas ele não é perfeito. Por não se preparar para muitas situações, as vezes responde alguma coisa sem pensar e acaba falando abobrinha ou falando o que não sabe. Ele tem isso de "treinar" para quase toda situação, já que é tão inseguro com tantas coisas. É bem pensativo, a cabeça dele vive imaginando (e fantasiando) diversas situações. A maior qualidade dele é a bondade. É capaz de muitas coisas por alguém, e nem ele sabe muito bem o porquê. Tem um coração enorme e muito bom. É muito pessimista em relação a si mesmo, mas muito otimista em relação aos outros. É aquele cara que sempre vai tentar te dar conselhos quando você precisar, sempre vai tentar te botar pra cima, te incentivar. Quase sempre se coloca em segundo plano, não se importando muito com ele mesmo. Detesta brigas, lutas, discussões etc. Gosta de paz entre as pessoas, de abraços, beijos, carinho, amizade. Kichirou fica bem quando o próximo está bem, sua paz interior vem da paz que ele traz às pessoas.

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Dragão
Classe: Mago
Habilidade Inicial:  Kimura Kichirou W0010 Dominum: Aqua

HP: 16
Ataque: 5
Defesa: 8
Ataque Mágico:  16
Defesa Mágica: 16
Destreza: 10

Biografia: A história de Kichirou começa bem no passado, antes mesmo dele ser adotado. Há vários anos atrás, os pais adotivos dele moravam num vilarejo perto de uma cidade pequena na época. Nesse vilarejo, basicamente movido pela agricultura, havia uma fazenda bem grande onde todos os habitantes de uniam e trabalhavam juntos em prol da sobrevivência de todos. O pai dele, Sr. Taiki, nunca foi a favor dessa situação, ele sempre quis ser um cientista. Durante as noites, enquanto todos dormiam, Taiki só fazia observar as estrelas. O tempo foi passando e Taiki se casou com Natsumi, uma outra habitante daquele vilarejo. Natsumi sempre apoiava o sonho de Taiki de se tornar um cientista, sempre dizia pra ele que dariam um jeito de melhorar de vida. Desacreditado de que poderia ter um futuro melhor, Taiki voltou a fazer o que sempre fazia todas as noites: olhar as estrelas. Ele já tinha visto estrelas cadentes antes, mas desta vez viu uma gigantesca, a ponto de quase dar a impressão de ser um meteoro. Taiki desesperou-se e saiu gritando por ali, pedindo ajuda e alertando todos do vilarejo. Antes mesmo de todos conseguirem se levantar, um barulho enorme ecoa ao redor da plantação. Ao longe, o povo vê um dragão azul enorme caído, inconsciente, com algo nas mãos: seu filhote, um ovo de dragão. Natsumi e ele foram de encontro à grande criatura, com tochas na mão, com medo de serem atacados. Olhando de perto, conseguiram ver que era um ovo, que foi agarrado pelo cientista sonhador. O grande dragão acordou, abriu os olhos e apenas abaixou a sua cabeça em direção ao povo. Depois, levantou voo novamente em direção às estrelas. Totalmente perplexos e não acreditando no que viram, o povo do vilarejo sequer conseguiu voltar a dormir. O ovo foi levado para dentro da casa de Taiki, que estava achando aquilo tudo o máximo. Alguns dias depois, nasceu do ovo um bebê dragãozinho, muito pequeno, coberto de um pelo azul, com chifres pequeninhos e asinhas pequeninas. Taiki e Natsumi adotaram o pequeno dragão, recém nascido. Os vizinhos do vilarejo acharam aquilo tudo uma loucura e começaram a ameaçar os dois a saírem dali, para não oferecerem perigo ao resto dos habitantes. Sem opção, o casal mudou-se para a cidade de Kazugaoka, onde Taiki finalmente conseguiu se tornar um cientista muito bem sucedido e feliz. E quanto ao filho, ele foi o primeiro experimento do pai. Graças a tecnologia super avançada, foi capaz de criar um corpo humano para o filho, e a mãe deu a ele o nome de Kichirou. O tempo foi passando e Kichirou já tem 15 anos, mas não se lembra Absolutamente nada de seu passado e também não sabe que tem poderes nem que ninguém naquela cidade tem. Pra ele, tanto ele quanto todos lá são humanos comuns.

-Está animado pro seu primeiro dia, Kichi? *Diz a mãe dele, sorridente, ajeitando o uniforme dele.*

-Não sei... Não sei como vai ser, mãe. Estou um pouco inseguro. *Disse ele, meio sério, pensando como seria o primeiro dia. Nisso, Taiki chega e Kichirou vai em direção à porta com suas malas em mãos. O pai se dirige ao filho para se despedir.*

-Não se preocupe, meu filho... Vai dar tudo certo! Você vai gostar, você vai ver! Bota essa cabeça pra cima! Você vai fazer bons amigos, vai se divertir e vai aprender muitas coisas! Venha nos visitar de vez em quando, em? E lembre-se, filho: Está tudo escrito nas estrelas! *

Estas foram as últimas palavras  que Kichirou escutou antes de finalmente partir para a escola, depois de dar beijos a abraços em seus pais. Após a porta fechar-se, Natsumi questionou o marido.*

-Eu achei que você ia contar tudo pra ele hoje...

-Eu não preciso contar. Eu preciso que ele descubra. E eu sei que vai descobrir. A resposta está no céu de todas as noites. *Respondeu ele.*

-E quando ele descobrir? *Perguntou ela.*

-Eu estarei aqui, de braços abertos, com todas as respostas que ele precisa.


INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Academia Yukiyama
Residência: Quarto 170 dos dormitórios de Yukiyama.
Alcunha:
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Kimura Kichirou Empty
MensagemAssunto: Re: Kimura Kichirou   Kimura Kichirou Empty3/10/2018, 21:59

Ficha aceita e ponta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Kimura Kichirou
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: