- |
|
| Sala de Aula: 2º Ano A | |
|
+2Hijiribe Josuke Gakuen RivalS 6 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Gakuen RivalS Criador e Administrador
| Assunto: Sala de Aula: 2º Ano A 1/10/2018, 22:00 | |
| Relembrando a primeira mensagem :-Sala de aula do Segundo Ano Série A. LISTA DE CHAMADA: -Hijiribe Josuke -Shirakiin Kosuzu -Yukimura Kyo | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Frank Whittle Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Tank Nível: 2
| Assunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A 19/10/2018, 22:52 | |
| - Nah... Eu gosto da luz do sol! haha, mas obrigado!
*Ficou mais tranquilo depois que ela se sentou na cadeira, pelo menos o risco de cair era bem menor.*
- Se formou professora em qual matéria, Keiko? Começou a dar aulas esse ano mesmo? | |
| | | Miyazaki Keiko Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Atlante Classe: Assassino Nível: 1
| Assunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A 19/10/2018, 22:54 | |
| - Ah... Arte. E essa vai ser minha primeira aula, então eu estou um pouco nervosa... espero que dê tudo certo.
°Ela dava uma risada meio nervosa e coçava um de seus braços, indicando ansiedade.°
- Você, hm... Continua com matemática? | |
| | | Frank Whittle Yukiyama
| Assunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A 19/10/2018, 23:02 | |
| - Vai dar tudo certo sim, Keiko. Você sempre foi muito dedicada então tenho certeza que vai dar uma ótima aula.
*Disse sorrindo enquanto colocou a mão gentilmente no ombro da moça, como uma demonstração de apoio.*
- E qualquer aluno mal criado manda pra mim que dou um jeito neles!
*Fez uma cara de mau e uma pose de herói como se fosse o bonzão. Mas logo volta ao normal, levando uma das mãos até o cabelo de vergonha.*
- Desculpe, eu sou um bobão. E sim, continuo como o professor da matéria que os alunos não gostam. Mas eu me divirto ensinando e ajudando os que mais tem dificuldades a aprender. Tomara que sinta o mesmo nas suas aulas. | |
| Assunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A 19/10/2018, 23:06 | |
| °Ela olhava para a mão dele em seu ombro e claro que se assustava, mas se mantivera parada e tentando se acalmar. Dentro de sua bolsa ela decidia pegar um paninho e secar as gotículas de suor em sua testa, em seguida arrumando seus longos cabelos que tanto amava. No final, ela ria da pose heroica dele.°
- Eu posso muito bem dar um jeito sozinha. Inclusive, devo ser muito mais forte que você.
°Ela não dizia como grosseria, mas sim de um modo amigável e brincalhão, mesmo. Ela pegava seu celular e olhava a hora.°
- Então... sem querer ser rude... Mas a aula vai começar... | |
| | | Frank Whittle Yukiyama
| Assunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A 19/10/2018, 23:16 | |
| - Não duvido que seja mesmo bem mais forte do que eu. Vai se sair muito bem, Keiko.
*Caramba, não tinha prestado atenção no horário! E ele ali na sala errada!*
- Tem razão! Desculpa, a conversa estava boa e não vi a hora passar. Se precisar de alguma coisa, estou na sala do lado. Até mais tarde!
*E saiu apressado, correndo para a sala do 2ºB* | |
| Assunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A 19/10/2018, 23:22 | |
| - Até...
°Ela começava a rir com ele correndo. Ela conhecera somente o lado sério e briguento do professor, não esse lado bobo e divertido. Ele era até que bem legal. De qualquer maneira, ela olhou para a turma e resolveu falar, meio de cabeça baixa.°
- Vamos esperar mais algum tempinho para todos retornarem... | |
| | | Hijiribe Josuke Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Lunatique Classe: Assassino Nível: 2
| | | | Yukimura Kyo Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Lobisomen Classe: Assassino Nível: 6
| Assunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A 20/10/2018, 00:18 | |
| *Kyo retorna para a sala de aula caminhando normalmente. Estava com seu blazer e gravata jogados por cima do ombro. Estava se sentindo um pouco cansado devido a sua "estadia furtiva" em Harunami. Sentia como se todas as suas tarefas tivessem sido cumpridas, dando ao rapaz uma sensação de realização. Entrando na sala, ele abre a barra de chocolate e, olhando para Keiko, estende o braço, oferecendo-lhe.* -Servida? *Keiko aceitando o chocolate ou não, depois disso Kyo caminharia de volta para seu lugar, dessa vez oferecendo o chocolate para os outros alunos.* | |
| | | Shirakiin Kosuzu Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Fantástico Classe: Mago Nível: 1
| Assunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A 20/10/2018, 00:42 | |
| *AQUELE POST RETROSPECTIVO PRA ACOMPANHAR TUDO O QUE ACONTECEU PORQUE EU SOU UMA LIXOSA QUE ESQUECE DE POSTAR COM FREQUÊNCIA, então vamo lá.*
-B-barata voadora? Cara, você tá perdendo a noção das suas piadinhas...
*Respondeu a Josuke quando o mesmo dissera que a confundira com tal inseto ao entrar voando pela janela. Logo depois disso, Kosuzu sentou-se à sua carteira, cumprimentou Kyo quando o mesmo acenou educadamente ao entrar na aula e abriu seus materiais para assistir a aula da manhã que fora, provavelmente, lecionada por algum NPC. Quando a aula terminou, Kosuzu sentia fome. Não tinha nada de comer ali e... Pior: não tinha dinheiro. Mas quando você é uma criatura fantástica, isso não e torna problema. A garota pega sua mochila, abre-a sobre suas coxas e enfia as mãos lá dentro. Sem ninguém ver, ela conjura dois sanduíches de queijo e presunto com salada e maionese, enroladinhos em plastiquinho filme - porque aqui é qualidade - e entrega um para Josuke. Talvez quisesse fazer aquilo como pedido de desculpa por ter lhe assustado com a bundada na mesa anteriormente.*
-Eu faço essa, Hijiribe. Na próxima, você me paga um Ramen.
*A garota ficou então comendo sanduíche e observando aquela cena um tanto quanto peculiar entre dois professores. A cena logo terminou e ela ficou até triste; queria ver mais. Dahora a vida.* | |
| | | Hijiribe Josuke Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Lunatique Classe: Assassino Nível: 2
| Assunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A 20/10/2018, 01:01 | |
| -Mas a senhorita é um anjo, Suzucchi! Só que você não acha que um Lamen é muito mais caro que um sanduíche desses, não?
*De fato, a troca parecia muito injusta. Tudo bem, aquele sanduíche caprichado e cheio de coisa, além de delicioso, mataria a sua fome... Mas ainda não era a mesma coisa de um Lamen, né? Kosuzu inclusive não havia gasto sequer um centavo com aqueles dois lanches, embora Josuke não soubesse disso. E o interessante é que se ele tiver que pagar pelos Lamens algum dia, mesmo... Porra, pensa em injustiça! Mas como não era o momento de pensar naquilo, Josuke ignorou o outcome e viu que Kyo também oferecera chocolates aos outros alunos. O rapaz sorriu para o colega.*
-Valeu, Yukimura! Mas a mamãe me ensinou que eu não posso comer doces antes do papá.
*Josuke obviamente falara aquilo no seu tom de piada que usou a vida inteira e todos na escola que sabiam de sua existência entendiam como aquele humor funcionava. O garoto nem sequer tivera mamãe durante 80% da sua vida, por ter se tornado órfão tão cedo. Pensando por esse lado, agora, a piada fora de extremo mau-gosto. Ainda bem que ele nunca contou pra ninguém ali sobre o seu passado, então tá safe. Aquele foi só o jeito engraçadinho de Josuke recusar o chocolate gentilmente oferecido pelo colega.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Aula: 2º Ano A | |
| |
| | | | Sala de Aula: 2º Ano A | |
|