Autor | Mensagem |
---|
Heishi Araki Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Demônio Classe: Assassino Nível: 3
| Assunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B 23/11/2018, 04:21 | |
| *O rapaz se animou mais agora ao ouvir que ela facilmente poderia montar outros aparelhos.*
- Nossa, deve ser bastante inteligente para, senhorita. E... se tal possibilidade existe então a ideia me agrada... Eh?
*Nesse momento olhou para a porta e de volta para a ruiva com a maior cara de ??? mas, em seguida, solta um risinho baixo por ela não ter percebido isso.*
- Ahn... sim. Amanheceu e as portas foram abertas para os alunos entrarem e, por isso, estou aqui neste momento. Mas... não noto qualquer odor estranho vindo da senhorita, então fique tranquila quanto a isso. | |
|
| |
Arashi Minori Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Fantástico Classe: Suporte Nível: 2
| Assunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B 23/11/2018, 04:25 | |
| - Ufa... Então vou poder ficar.
°Ela balançava as pernas na cadeira, olhando para a porta. Onde o pessoal estava? Onde o ou a professora estava? Hm... Curioso...°
- Tô com sono... | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B 27/11/2018, 23:50 | |
| *Araki soltou mais uma risadinha baixa com a menina. Ela era divertida e parecia entediada, mas isso a mesma esclareceu, logo em seguida, que era sono.*
- Poderá ficar sem problemas. Passou toda a noite em claro? Deve estar deveras cansada, portanto. | |
|
| |
Arashi Minori Yukiyama [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Fantástico Classe: Suporte Nível: 2
| Assunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B 28/11/2018, 00:00 | |
| - É, eu... Meu sono é meio nada a ver.
°Ela fazia uma careta, sabendo que ia dormir quando a aula começasse, mesmo se esforçando muito para ficar acordada.° | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B 28/11/2018, 18:31 | |
| - Entendo... muitas vezes permaneço acordado durante a noite, também. É o melhor momento para ler, muito mais tranquilo.
*Era o que Araki fazia muitas vezes, principalmente por não ter outra coisa interessante para fazer além de se perder nos livros.*
- Ouvi dizer que esta Academia possui um acervo como nenhum outro. Seria ótimo ter a possibilidade de conhecer a biblioteca, quem sabe mais tarde. | |
|
| |
Frank Whittle Yukiyama
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Tank Nível: 2
| Assunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B 11/12/2018, 21:58 | |
| *Entrou finalmente na sala do 1°B, encontrando todos os alunos npcs e dois dos alunos de verdade apenas aguardando sua chegada.*
- Bom dia a todos! Sente-se que vamos começar!
*Seguiu até sua mesa, colocando a pasta em cima e pegando o livro didático que seria utilizado durante a aula. Pegou um giz, escreveu seu nome no quadro negro, se virou para os alunos novamente e voltou a falar.*
- Meu nome é Frank Whittle, podem me chamar apenas de Frank. Serei seu professor de Matemática durante este ano letivo. Qualquer dúvida que quiserem não deixem de me perguntar, ok?
*E, enfim, começa a dar aula.* | |
|
| |
| Assunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B 20/4/2020, 22:07 | |
| *Depois da aula do Frank (que na real eu nem lembrava que tava dando aula com ele e só agora que vi e já postei nas termas, segue a vida) Araki arruma seu singelo material com apenas o mais básico necessário e sai da sala. Ele tinha uma importante missão a cumprir ainda hoje. Andar pela cidade pra procurar um emprego, afinal, agora precisava se virar e arrumar grana. Era muito agradecido aos amigos e toda ajuda, mas não queria ficar dependendo deles. Então, bora trabaiá!* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B | |
| |
|
| |
| Sala de Aula: 1º Ano B | |
|