-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula: 1º Ano A

Ir para baixo 
+7
Onimura Kyou
Frank Whittle
Margaret Tepes
Kubinashi Azuma
Takeyama Hikari
Kanashiro Kaya
Gakuen RivalS
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty1/10/2018, 21:58

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Classr11

-Sala de aula do Primeiro Ano Série A.

LISTA DE CHAMADA:
-Onimura Kyou
-Kanashiro Kaya
-Kawano Akane
-Kimura Kichiro
-Takeyama Hikari
-Margaret Tepes
-Murakawa Tsukiko

Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty18/11/2018, 00:19

* Akane levanta uma sobrancelha, o rapaz parecia bem distraído na leitura de seu caderno. Como quem cala consente, Akane supôs que ele deveria ser americano mesmo. Escuta-o soltar um elogio à forma que ela escrevera, mas sem olhá-la.*

- Obrigada! Acho melhor você já ir copiando as anotações, se não depois o professor vai chegar e eu vou precisar do caderno.

* Deu apenas um toque no rapaz, para ele adiantar o serviço, já que ele estava distraído demais ali. Olhando o pescoço dele enquanto Ethan folheava o caderno, Akane repara que havia algo diferente no pescoço do rapaz, não algo visível, mas algo que ela sabia por ser uma vampira. Ele já havia sido mordido antes.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Suzunami
Yukiyama
Yukiyama
Ethan Suzunami


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe: Suporte
Nível Nível: 1

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty18/11/2018, 07:00

*A chamada de Akane havia retirado ele de seu modo ‘alheio’, então escutou o pedido de sua colega, assentindo em resposta. Calmamente retirou de sua bolsa um caderno prateado em que ele mesmo folheou algumas páginas conferindo alí mesmo as divisórias, presumidamente deveria ser um caderno novo, mas já havia alguma anotações alí. Assim que encontrou um espaço vago ele reparou em algo... Reparou no olhar incisivo dela para com ele, franziu ligeiramente o cenho comentando de forma afável e um sorriso contido.  De fato ele não estava  querendo acreditar que estava sendo praticamente investigado com tanta precisão pela morena, sendo assim comenta tentando entender que o foco era no caderno dela e não nele.*

— Fique tranquila. Serei breve, sendo assim não precisa se preocupar pois não vou mexericar seu caderno todo. —

*Uma breve frase mas com ideias diferente. Ele sentou na cadeira mais próxima começando a copiar as anotações assim como ordenado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty18/11/2018, 19:39

-Zzzzzzzzzz

*A balinha bateu na cabeça dele e caiu no chão. Ele realmente estava dormindo e num sono pesado. Até consegue ouvir vozes conhecidas, mas não passam de plano de fundo para o sono, além de estarem bem graças é bem longe.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty19/11/2018, 17:40

*Repara que ele logo se prontificou para começar a tomar nota das anotações da aula do dia anterior, começando a anotá-las em um caderno de capa prateada. Percebe que o rapaz notou seu olhar com mais atenção para com ele.*

- Tudo bem! Eu irei me sentar! Apenas tome cuidado para não se cortar com o papel...

*De certa forma, algo dentro de si sentia-se satisfeita por encontrar alguém que já foi mordido alguma vez antes. Fazia-a relembrar dos tempos que viveu na Romênia, no Castelo de Bran. Akane olhou para o rapaz até aproximar-se de uma das carteiras da frente, na fileira ao lado da qual ele se sentou. Akane senta-se e pega seu celular, distraindo-se com qualquer coisa nele enquanto esperava o professor chegar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kanashiro Kaya
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kanashiro Kaya


Mensagens : 62
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dríade
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty27/11/2018, 23:39

(Foi mal, não percebi que era minha vez.)

*Kaya abre um sorriso maior ainda, se é possível, para Akane após ter recebido aqueles agradecimentos.*


- Imagina! Fico muito feliz em ter conseguido ajudar a todos!

*Essa mocinha é a felicidade em pessoa e nada a fazia se sentir mais feliz do que poder ajudar os outros ao seu redor, mesmo que seja com coisas simples como essa. Enquanto esteve ocupada chamando o zelador para limpar a sala, Kaya perdeu a conversa inicial de Ethan com Akane, mas chegou a tempo de ouvi-lo pedir as anotações do dia anterior, já que não o mesmo não pôde estar presente. Acabou se aproximando deles para fazer parte da conversa.*

- Sim! Tivemos aula com o Frank-sensei. Gostei bastante da aula dele, apesar de não ser muito boa com números. Mas ele é bastante amigável e me ajudou bastante quando tive dúvidas então, se precisar, tenho certeza que te ajuda também se for atrás dele. É um homem loiro, de olhos azuis, não tem como confundir.

*Akane entregou o caderno ao colega para que pudesse copiar e estudar as anotações, que logo foi até sua mesa para realizar esta tarefa antes que o professor do dia chegasse, e que aparentemente foi mais um professor npc aleatório que nós mesmos temos que narrar e imaginar em nossas cabeças. Assim que o Prof-npc chega, Kaya encerra a conversa.*

- Mais tarde conversamos mais.

*E vai até sua carteira calmamente, senta na cadeira, tira os materiais necessários da mochila e começa a prestar atenção na aula.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty2/12/2018, 13:53

*Em determinado momento da aula, acredito que no fim dela, Kichirou acorda assustado, depois de perceber que dormiu durante a aula toda. Seu cabelo todo bagunçado, cara amassada e toda marcada. Dá uma ajeitada rápida no cabelo e uma chacoalhada no rosto. Evita fazer muito barulho pra não atrapalhar o restinho da aula do professor NPC. Faz uma cara meio que de pânico e tira o caderno e o estojo da mochila para tentar anotar pelo menos o final da matéria.*

[Caramba, não acredito que dormi mesmo! Preciso parar de virar noites.]
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty3/12/2018, 10:24

*Acabou que o estudante novo não devolveu seu caderno a tempo. De certa forma, aquilo não surpreendeu Akane. Decidiu confiar na sua simples e focada atenção na aula para simplesmente captar a maior quantidade de informação possível do professor NPC. Por fim, no final da aula o professor direciona sua atenção para a turma e diz em voz alta.*

- Muito bem, classe! Quero todos estudando as páginas 122 a 146 e fazendo os exercícios das páginas 162 a 164! *Ele diz, enquanto balançava seu bigode como num desenho do pica-pau.*

[Ah, vou acabar esquecendo esses números...]

*Pensando se anotava na sua mão, sua atenção é desviada por abruptos movimentos vindo de uma carteira próxima. Ao direcionar seus olhos vermelhos para onde veio aquela agitação, Akane depara-se com o rapaz que conheceu no primeiro dia de aula... Kichirou! Sim, era esse o nome dele! E, pra melhorar, o rapaz desfilava uma enorme quantidade de materiais que atirava sob sua carteira! Era perfeito!. Akane inclina-se na direção do colega e acena com a mão para chamar sua atenção.*

- Kichirou-san, poderia me emprestar uma folha de papel, por favor?

*Akane pergunta com um sorriso. Encarando o rapaz com seus olhos vermelhos enquanto seus cabelos negros ficavam levemente pendurados na frente de seus ombros devido a sua inclinação.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kimura Kichirou
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Kimura Kichirou


Mensagens : 146
Data de inscrição : 02/10/2018
Idade : 21
Localização : eu to onde eu estiver

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty3/12/2018, 12:15

*Mal conseguia terminar de copiar quando o professor termina a aula. Bate aquele desespero breve e, em determinado momento, sente sua vista embaçada.*

[Aaaa droga]

*Tira os óculos e limpa as lentes na blusa rapidinho. Não deu pra limpar bem, mais espalhar a sujeira mesmo pra desembaçar um pouco. Enquanto termina de copiar, meio afobado, percebe a aproximação de Akane, a moça que conheceu brevemente no primeiro dia de aula.*

-Ah sim, claro!

*Arrancou uma folha de seu caderno, fazendo aquele crec, e deu pra ela com um sorriso sem dentes, educado. Volta o olhar para o quadro e anota os exercícios que o professor passou num canto da folha que estava copiando o resto da matéria antes e volta a terminar de copiar, escrevendo rápido.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ethan Suzunami
Yukiyama
Yukiyama
Ethan Suzunami


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe: Suporte
Nível Nível: 1

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty3/12/2018, 16:12

*Ethan acabou desenvolvendo uma forte dor de cabeça, simplesmente havia chegado muito perto de se tornar um NPC ou de presenciar o fim do mundo, realmente ele jamais saberia o motivo de ter ficado parado. Ele olhou para o professor com os olhos arregalados e cheios de admiração enquanto anotava seja lá o que. *

[ É incrível! Eu não posso acreditar que conseguir ficar tão  cara-a-cara com alguém assim! Que professor interessante! ]

* Realmente ele estava bastante imaginativo com a aparência do professor.... A aula passou e ele realmente se deu conta como o mundo era um lugar pequeno, Ethan estava descobrindo pouco a pouco isso naquele longo "dia"*.

*Enquanto ele escrevia as anotações em ambos os cadernos, ele ficava totalmente alheio ao o que acontecia ao arredor totalmente concentrado em copiar em ambos os cadernos com cada uma das mãos, certo. Ele não havia notado que estava escrevendo no caderno de outra pessoa mas continuou a acompanhar a aula e anotando de forma meio peixe-morto e um pouco surpreso que voltarão a animar a aula em seu mundo cinzento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Kawano Akane
Yukiyama
Yukiyama
Kawano Akane


Mensagens : 132
Data de inscrição : 03/10/2018
Idade : 20
Localização : Quarto 320 - Dormitórios da Academia Yukiyama

Ficha do personagem
Raça: Vampiro
Classe: Mago
Nível Nível: 7

Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty6/12/2018, 23:18

*Akane pega o papel que Kichirou a entregou, sorridente ela agradece, logo anotando as páginas que o professor havia citado anteriormente.*

- Muito obrigado, Kichirou-san!

*Logo ela percebe que Ethan Suzunami estava anotando em seu caderno também. Não que aquilo fosse de seu gosto, mas ao menos teria alguma anotação da aula para passar a limpo depois. Após o professor sair de sala, Akane levanta-se e vai até a mesa de Ethan. Com um sorriso no rosto e juntando as mãos como um agradecimento.*

- Ora, Suzunami-san! Anotou para mim? Quanta gentileza da sua parte! O que acha de irmos almoçar?

* Akane vira-se para Kichirou e Kaya também.*

- Kichirou-san, Kanashiro-san, que tal irmos todos almoçar juntos?

*Apesar de ainda ser de manhã, aquele dia prometia ser longo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano A   Sala de Aula: 1º Ano A - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula: 1º Ano A
Ir para o topo 
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula: 2º Ano A
» Sala de Aula: 2º Ano B
» Sala de Aula: 3º Ano A
» Sala de Aula: 3º Ano B
» Sala de Aula: 2º Ano B

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata :: Yukiyama Gakuen :: 1º Andar-
Ir para: