*Ethan viveu sua vida na presença de humanos puros; lugares diversificados e pessoas diferentes com sonhos diferentes sempre existiram. Mas ao chegar na cidade Kazugaoka como aqui, nesse ambiente “diversificado”, ele estava claramente desconfortável. A próxima coisa que ele notou foram várias dúzias de casas abrigando as mais diversas criaturas e raças. Era semelhante aos EUA, embora a situação política no japão fosse muito mais sensível, ele mesmo não queria demonstrar que se importava com isso.
Anjos, lunáticos, dragões, demônios e algumas criaturas que Ethan não conseguia identificar com seu intelecto. Ele sabia que algumas dessas bestas ferozes se escondiam em cascas humanas com indiferença, mal encobrindo sua natureza destrutiva, mas ele sabia que os humanos sempre conseguiam ser os principais vilões de qualquer história, realmente isto o cansava.
Todos os dias o mundo, este mundo se tornava cada vez mais deformado, mais distorcido. Para algumas raças como os humanos se tornava cada vez mais mortal, não menos nem mais. Ele mesmo reconhecia que o japão, se tornava um lugar de engano e hipocrisia. Mas seu objetivo é aprender tudo o que poderia sobre como tudo isso aconteceu, como poderia mudar. Como era o mundo antes de tudo desmoronar? De onde vieram os anjos e demônios? Claramente a humanidade se perdeu no caminho errado, e se ele encontrasse as pessoas certas ele poderia mudar isso. É por isso que pessoas como ele eram necessárias para guiar a humanidade de volta ao caminho que deveria percorrer. Não é isso que humanos supostamente deveriam fazer? O ideal de Ethan era simples: Ele queria ver um mundo como tinha sido.
Ele apenas agradeceu aos funcionários enquanto seguia para dentro da academia, presumidamente este seria seu primeiro dia de aula. Seguiu para o pátio externo.*