- |
|
| Portão da Academia | |
|
+17Jack NoName Radamés Salameth Ishikabe Azusa Kawakita Yori Chiba Guren Serizawa Daita Ikeda Ryotaro Mitsui Koume Mikami Kaito Miyazaki Shin'ya Toukan Sado Frank Zwahlen Kain Thusgaard Hiiragi Miho Segawa Naoyuki Ogawa Miwa Gakuen RivalS 21 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Gakuen RivalS Criador e Administrador
| Assunto: Portão da Academia 30/9/2018, 20:20 | |
| Relembrando a primeira mensagem :-Portões de entrada/saída da academia; -Dá acesso aos pátios externos e aos átrios/jardins. | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Ogawa Miwa Harunami [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Mago Nível: 3
| Assunto: Re: Portão da Academia 22/10/2018, 04:37 | |
| - Durden...? O que é? Eu quero ir!
°Falou do lugar, depois falou que não e ainda ficou rindo imaginando coisas. É claro que ela iria querer ir para lá depois disso. Ela até começava a bater no chão, já esperando um "não" e pronta para ficar braba, tanto que nem prestara atenção na outra pergunta.° | |
| | | Arai Tatsuo Harunami [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Lobisomem Classe: Lutador Nível: 2
| Assunto: Re: Portão da Academia 22/10/2018, 04:39 | |
| - Não posso dizer o que é, e não posso dizer que vamos, pois não vamos. Esperneie, faça o capeta. Não vamos e pronto. Não era nem pra eu ter mencionado.
* E depois disso, começou a olhar pro chão, sabendo que já tinha feito merda de ter falado o nome do bar pra ela. Bem, ela poderia até ir. Mas não seria o Tatsuo que levaria ela de jeito NENHUM. * | |
| | | Ogawa Miwa Harunami [Beta Tester]
| Assunto: Re: Portão da Academia 22/10/2018, 04:41 | |
| - E por quê? Sou muito "feminina" para ir nos locais que você vai, senpai?
°E ela estava ficando puta mesmo, mas não ia espernear, obviamente.° | |
| Assunto: Re: Portão da Academia 22/10/2018, 04:45 | |
| - Não. Porque não pode.
* E não pode mesmo. Ele não queria ficar argumentando com ela, então quebrou o assunto de uma vez. Se espreguiçou, e com a voz até diferente, forçava a mudança de assunto. Ele ficaria estressado se ela insistisse, e não seria legal. Mas ele sabe que não se controlaria. *
- A gente vai tomar sorvete ou alguma coisa ou eu posso ir pro meu quarto fazer vários nadas? | |
| Assunto: Re: Portão da Academia 22/10/2018, 05:01 | |
| °Miwa não precisava que ele falasse. Ela descobriria, de qualquer maneira. Ela abria seus lábios para aceitar a droga do sorvete, até ouvir o que ele falava e como ele falava. Aquilo a deixava irada. Seus olhos semicerrados mostravam que ela ficou realmente irritada do modo que ele falava consigo sobre ir para o quarto. Ela mordia seu próprio lábio inferior com bastante força e até machucava um pouco. Ela não estava só irritada, estava realmente triste por aquele ser um dia de merda. Sabe a felicidade de ter feito um amigo? Morreu. Então, com uma pequena gotinha de sangue escorrendo de sua boca, ela suspirava profundamente, tentando se acalmar.°
- Gomenasai, senpai. Deve estar cansado da academia, e... eu também estou cansada. Depois vemos isso.
°E estava exausta mesmo. Não da academia, ou da aula, mas de todas as merdas que aconteceram no dia. Oras, Miwa nunca precisara lidar com aquelas coisas antes. Ela começava a andar para seu quarto bem lentamente.° | |
| Assunto: Re: Portão da Academia 22/10/2018, 05:05 | |
| - E-espera!
* E então, foi indo atrás dela depois do que ela tinha feito e falado. Não parecia tão simples assim, mas ele tentaria o máximo. Ela tinha tido um dia bosta e já tinha falado isso, e ele não percebeu o quão grosso foi com a garota que simplesmente o beijou e tratou bem pra caramba até agora, coisa que ninguém NUNCA tinha feito com ele. NUNCA. *
- Desculpa, Miwa. Olha, se não quiser tomar o sorvete mais, a gente pode conversar e tomar alguma coisa. Eu tenho uns refrigerantes e uns sucos na geladeirinha do meu quarto. Quer ir pra lá? A gente não precisa necessariamente sair.
* Falava isso enquanto colocava a mão no braço dela, não a segurando, mas a impedindo de ir andando. Falou com a voz alegre, agora. *
- Me desculpa de verdade, e aceita. Tem uns suquinhos bem gostosos, vai ser legal! | |
| Assunto: Re: Portão da Academia 22/10/2018, 05:11 | |
| °Ele nem precisava segura-la. Só pedido dele já a fazia parar e olhar para ele. Nunca seria mal educada com um senpai e deixar ele falando sozinho, afinal. Depois de tudo o que tinha acontecido, só conseguia pensar que ele falaria o quanto estava sendo dramática e coisas do tipo, mas ele se desculpava e a chamava para um outro tipo de lazer.°
- Ah... Você não deveria chamar uma kouhai para o seu quarto... Mas... E-eu aceito. Eu gosto de suco de laranja, se tiver...
°Ela dava um sorrisinho meio bosta para ele, mas estava se esforçando para se animar e isso era nítido. Ela, então, começara a andar rumo aos dormitórios.° | |
| Assunto: Re: Portão da Academia 22/10/2018, 05:18 | |
| - Sim, chega aí. Tem suco de tudo lá.
* E ele foi andando junto à ela, até que mais feliz devido ao fato de ter feito a garota mais feliz também. Foi andando em direção aos dormitórios, não respomdendo exatamente à pergunta dela, mas pensando que era errado mesmo. Porém, acreditava que não iria rolar nada. Talvez. Se pá. Vamvê. * | |
| | | Sakai Akemi Harunami
Ficha do personagem Raça: Bestial Classe: Assassino Nível: 2
| Assunto: Re: Portão da Academia 22/10/2018, 18:15 | |
| *Chegou correndo ali passando pelos portões. Olhou para a casa mais próxima na direção que achava que ficaria o Parque Momojima. Então segurou o garoto novamente com firmeza e deu um salto até o telhado desta.*
Segura firme Kaito-kun!
*Foi pulando de telhado por telhado cortando um caminho considerável até o parque.* | |
| | | Mikami Kaito Harunami [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Atlante Classe: Tank Nível: 3
| Assunto: Re: Portão da Academia 23/10/2018, 20:36 | |
| *Passa sem nem olhar ao redor e segue direto para dentro da Academia.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Portão da Academia | |
| |
| | | | Portão da Academia | |
|