-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sala de Aula: 1º Ano B

Ir para baixo 
+4
Frank Zwahlen
Mitsui Koume
Mikami Kaito
Gakuen RivalS
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty30/9/2018, 20:06

Relembrando a primeira mensagem :

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Classr10

-Sala de aula do primeiro ano série B.

LISTA DE CHAMADA:
-Kawakita Yori
-Mikami Kaito
-Frank Zwahlen
-Mitsui Koume
-Toukan Sado
-Watanabe Yuuto
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty18/11/2018, 03:35

- Eu me pergunto o que foi que ela viu com os anfíbios. Eram os inimigos mortais de Vashj mas ela, sendo da família real, se virou contra o reino dessa forma... É estranho, tem algo de muito errado nessa história.

*Agora que não confiava mais em Vashj, pensava sobre as informações que passavam. Eram veridicas ou destorcidas em favor deles? Os anfíbios eram mesmo tão terríveis assim? Soltou mais um riso baixo sobre a ideia de cair na porrada com a princesa.*

- Claro, nossa forma padrão de resolver as coisas, a gente se mata primeiro e depois conversamos. E... eu só acho que uma bomba te expulsaria de qualquer lugar... mas, enfim, pretendo procurar mais informações, sim. Mais tarde penso em ir até a biblioteca. Quero saber tudo o que Vashj me restringiu de informação em tantos anos. Ah... também quero entender melhor essa história do Kain.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty23/4/2020, 13:57

* Notou que algo muito errado tinha acontecido. Meses passaram em sua cabeça congelada. Ou não??? Yori não soube entender. Pensar era ruim, então preferiu não pensar mesmo. Ficou de pé, pegou uma cadeira e atirou pela janela. *

- Ô, Kaito, bó comer um dogão, pau no cu dessa aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty23/4/2020, 22:24

*Esperou uma aparente eternidade pela resposta ou foi impressão? Por algum motivo até esqueceu do papo cabeça que tentavam ter anteriormente porque, quando notou, Yori estava defenestrando uma cadeira por motivo sabe se lá qual.*

- Ô CARALHO, TÁ MALUCO??? Isso era mesmo necessario? Não me diga que você fica retardado sempre que tá com fome?

*Respirou bem fundo, tentando se acalmar daquele momento bastante inesperado. Era Yori, afinal, podia esperar, sei lá, qualquer coisa e os dois já tinham brigado o suficiente pra não querer esquentar tanto a cabeça por um tempo.*

- Ha, fazer o que... ta bom. Se quer comer, vamos então. Parece que aqui não tem mais nada interessante, mesmo. Pra onde? A cantina ou outro lugar? Não conheço quase nada nessa cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Kawakita Yori
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kawakita Yori


Mensagens : 207
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 8

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty24/4/2020, 08:08

* "Fico" teria sido uma boa resposta, mas Yori nem ouviu direito o que Kaito dissera. O demônio estava, no entanto, inquieto e nervoso. Algo estava errado, e coisas estavam prestes a piorar. Não sabia apontar exatamente o que estava fora do lugar, mas seu sexto sentido apitava. E isto o deixava mais agitado que a própria fome. *

- Tem o Naomi Burger em Nishigaki mesmo.

* E pulou a janela direto pro pátio, com o clássico case de guitarra na mão. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty25/4/2020, 03:58

- Certo, então vam... NÃO PELA JA...nela...

*Que diabos Yori tinha na cabeça hoje? Não fazia ideia mas, na verdade, já estava desistindo de tentar entender. O rapaz constantemente era uma figura que ia totalmente ao contrario do comportamento certinho que Kaiti estava acostumado a seguir. Já tinha entendido que estava num lugar muito diferente de sua terra natal mas algumas coisas ainda eram um pouco demais.*

"Diferente demais mas... talvez... não seja tão ruim assim. Bem... vamos ver no que dá."

*Respirou fundo, pegou suas coisas e, pulou janela afora atrás de Yori, contrariando totalmente os ensinamentos que havia recebido por tantos anos."
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de Aula: 1º Ano B   Sala de Aula: 1º Ano B - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de Aula: 1º Ano B
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de Aula: 3º Ano A
» Sala de Aula: 3º Ano B
» Sala de Aula: 2º Ano B
» Sala de Aula: 1º Ano A
» Sala de Aula: 3º Ano A

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki :: Harunami Gakuen :: Térreo-
Ir para: