- |
|
Autor | Mensagem |
---|
Segawa Naoyuki Harunami [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Tank Nível: 2
| Assunto: Re: Quarto 260 5/10/2018, 21:22 | |
| - lul ala n pode ver mulher kkkkkk gado d+
* O professor falou isso ultra rápido, e bem baixo. Provavelmente ninguém ouviu. Assim então, vendo o garoto sair correndo, ele se virou pra Miwa. *
- Parece que seu namoradinho vazou, né? Ele parecia em choque. Continuando, e caramba, já está de noite... você precisa de mais alguma coisa? | |
| | | Ogawa Miwa Harunami [Beta Tester]
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Mago Nível: 3
| Assunto: Re: Quarto 260 5/10/2018, 21:31 | |
| °Ela ria com Kain saindo correndo. Agora sim as coisas tinham voltado ao normal. Sabia que ele iria precisar de um tempo para digerir isso, então somente deixou que ele saísse. Ela ouvia o professor e assentia com a cabeça.°
- Sei que quer ouvir que eu não preciso de ajuda, mas... Eu preciso. Poderia abrir as latas para mim? Só isso mesmo... | |
| | | Segawa Naoyuki Harunami [Beta Tester]
| Assunto: Re: Quarto 260 5/10/2018, 21:38 | |
| - Na real, eu não tô fazendo nada. A gente perdeu o dia todo indo pra lá e pra cá, e como já era um dia meio morto mesmo, acabou de não ter muito o que fazer. Daqui, irei para a minha casa, provavelmente estudar algumas coisas e então tomar um banhinho. Vou te ajudar com as latas, só um segundo...
* O professor então retirou o blazer, colocou-o em cima da mesa que tinha no quarto da garota, e abriu o primeiro botão da camisa, para refrescar um pouco. A primavera era braba, mano, e ele deu graças a Deus que não teria que viver novamente num quarto do tamanho da perna dele. Assim sendo, ele se abaixou rapidamente, e meio escondido, pra não assustar a garota, a ponta do dedo do seu braço direito se transformou numa pequena ponta de canivete, e ele rapidamente abriu todas as latas, deixando-as entreabertas no chão mesmo, tomando cuidado para nenhum respingo de tinta voar em algum lugar que pudesse ocasionar uma mancha. Rapidamente sua mão voltou ao normal, e num rápido movimento, o professor se esticou, rapidamente se alongando. *
- Prontinho! | |
| Assunto: Re: Quarto 260 5/10/2018, 21:45 | |
| °Bem, era praticamente impossível ele fazer tudo no stealth. Miwa notou o dedo dele e tudo o que fazia e, por fora, ela não esboçava reação alguma, já por dentro ela se perguntava por que diabos ele abriu um botão da camisa em frente a uma aluna e como o dedo dele podia fazer aquilo. Que loucura. Apesar de que a segunda situação foi algo que a intrigou bastante e a deixou interessada, por mais estranho que isso seja. Quanta tecnologia, né? De qualquer maneira, por fora, Miwa estava com sua feição tranquiiiila de sempre. Ela dava uma leve curvada com seu tronco.°
- Arigatou, sensei. Desculpa incomoda-lo.
| |
| Assunto: Re: Quarto 260 5/10/2018, 22:04 | |
| - Não foi incomodo algum. Boa sorte tentando pintar isso aí tudo, parece mó trabalhão. Agora, acho que preciso ir, né?
* O professor se perguntou, coçando a cabeça. Realmente, ele sabia que precisava ir, mas não conseguira pensar se aquele local era seguro de noite. Parecia um pouco perigoso, a rua em que ele morava ainda... muito mais silenciosa. Pensar nisso lhe deu um calafrio, e ele logo foi indo em direção à mesa para pegar seu blazer de volta. Ficou parado um tempo, pensando. * | |
| Assunto: Re: Quarto 260 5/10/2018, 22:10 | |
| - Arigato.
°Miwa pegou os rolos de tinta e os pincéis. Era CLARO que ela não pensou nos jornais, mas cobria o que precisava com fita adesiva. Ela realmente tinha muitas, desde as simples, até as todas cheias de desenhos fofinhos para enfeitar cadernos. Então, com o rolo, ela pegava um pouco da tinta branca, tirava o excesso e começava a pintar a maior parte da mesa de estudos. A tinta rosa seria usada para os detalhes como a maçanetas e as partes que eu não sei o nome mas é isso aí, então ela notava que o professor ainda estava lá e isso tirou totalmente sua concentração, franzindo o cenho e olhando para ele, meio preocupada.°
- Daijobu, sensei? | |
| Assunto: Re: Quarto 260 5/10/2018, 22:16 | |
| - Nah, tô de boa. Eu já vou indo. Cuidado pra não sujar a porra toda aí, vai ser chato tirar depois.
* O professor então pegou a sacolinha com seu Bento e foi se dirigindo a porta, tranquilamente. *
- Oyasumi, Miwa-chan. Te vejo por aí. Qualquer coisa, fica com meu Patati Passaozap aí.
* Assim, o professor anotou o número do seu celular para a garota, escrito num pedaço de papel que tirou do seu bolso de trás. *
- Qualquer dúvida, ou o que precisar, me manda mensagem aí.
* Então, o professor saiu do quarto, fechando a porta atrás dele. * | |
| Assunto: Re: Quarto 260 5/10/2018, 22:21 | |
| °Miwa nunca tinha ouvido uma expressão daquelas para o aplicativo, o que a fez cair na gargalhada. Ela pegou o papel rindo, adicionou o contato rindo, acenou para o professor rindo e voltou a pintar os objetos rindo. Só pra, né, ela mandava uma mensagem para ele.°
~Miwa aqui!
°E, ainda rindo, ela voltava a pintar a mesa.° | |
| Assunto: Re: Quarto 260 5/10/2018, 23:06 | |
| ~Boa noite, sensei. Tenha bons sonhos.
°E mandava outra mensagem em seguida.°
~Aliás, você não deveria ter passado seu número pessoal para um aluno tão facilmente assim... | |
| Assunto: Re: Quarto 260 6/10/2018, 00:25 | |
| ~ Hm... Tá tudo bem, sensei? Tá falando umas coisas estranhas... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto 260 | |
| |
| | | | Quarto 260 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |