- |
|
| Quarto 170 | |
| | Autor | Mensagem |
---|
GM Beelzeb Membro da Equipe de Administração
| Assunto: Quarto 170 28/9/2018, 22:15 | |
| -Quarto 170 -Quarto de Kimura Kichirou | |
| | | Kimura Kichirou Yukiyama [Beta Tester]
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
Ficha do personagem Raça: Dragão Classe: Mago Nível: 7
| Assunto: Re: Quarto 170 4/10/2018, 07:45 | |
| *Entrou no quarto. A primeira coisa que fez foi suspirar. A segunda foi abrir a janela e a terceira, encostar a mala de rodinhas perto da cama, para que ele pudesse desfaze-la depois.*
-Então, é aqui que viverei nos próximos três anos... Alright... I can dig it, not bad, not bad.
*Não só fala sozinho, mas fala sozinho em inglês. Tem algumas coisas que Kichirou não sabe dizer em "português" mas em inglês sabe. O processo de entrar naquela academia enorme e chegar nos dormitórios não havia sido tão difícil quanto ele imaginava... Estava nervoso quando passou pelo portão, mas tudo parece ter ido embora quando viu aqueles esquilos fofinhos. Muito em breve, já estaria se sentindo mais do que em casa ali. Tirou da mala uma camisa de manga e uma bermuda e levou até o banheiro. Não é como se tivesse chegado de uma longa viagem, mas... No banheiro, tirou a roupa que estava no corpo e colocou essa camisa e bermuda que pegou. Deixou suas outras roupas no banheiro por enquanto. Estava se sentindo bem empolgado e animado. Olhou seu rosto no espelho e sorriu, saindo do banheiro, pegando um chinelo na sua mala e calçando. Viu que tinha um frigobar no quarto, abriu mas não tinha nada dentro.*
[Hmm... Acho que vou ter que fazer umas compras mais tarde...]
-Vamos lá, Kichirou. Você consegue, enfrenta essa. Parece que hoje não começam as aulas ainda. É uma ótima oportunidade de conhecer um pouco mais a academia e ficar observando aqueles lindos esquilihnos! Ò.Ó
*Riu de si mesmo após soltar o primeiro conjunto de frases desconexas. Pegou seu óculos de grau, botou carteira num bolso da bermuda e celular no outro e saiu do quarto depois de fechar uma janela, deixando a outra aberta (?) para entrar ar/luz.* | |
Mensagens : 146 Data de inscrição : 02/10/2018 Idade : 21 Localização : eu to onde eu estiver
| Assunto: Re: Quarto 170 8/10/2018, 12:22 | |
| -Aaaaand we're back!
*Já começa a falar sozinho em inglês de novo depois de fechar a porta. Parece que a personalidade dele muda da água pro vinho! Não é exatamente o que acontece, mas não era exatamente isso. Ele só se sentia bem mais a vontade quando estava sozinho, o que é bem normal e natural. Andou até a janela e a fechou toda, já que a luz do quarto estava acesa. Começou a proferir palavras nunca antes proferidas naquele quarto. Lê-se: falando sozinho.*
-Ah, que tarde gostosa foi hoje! Onimura-san parece ser bem legal! Mas que esquilinho mais danado, jogando chiclete em mim... Será que eu sou burro demais ou ele que é inteligente demais?
*Kichirou tem uma certa capacidade de fazer as coisas enquanto fala sozinho. Mas essa capacidade para num certo ponto e ele já não consegue fazer mais nada. Foi o que aconteceu agora, começou a desfazer a mala e guardar algumas roupas, pegando cabides para as camisas e dobrando as calças/bermudas, e guardando no guarda-roupa. Chegou num ponto que se pegou desprevenido, falando sozinho e andando em círculos. O que ele falava não é relevante, simplesmente lembrava de momentos da tarde e ficava rindo sozinho, coisas bobas assim. As vezes começava a cantar também...*
-Caramba, para de falar. Foca nas coisas.
*Foi quando ele ficou extremamente calado para guardar o resto das roupas, que eram as cuecas e as meias. Guardou numa gaveta do guarda roupa. Deixou o uniforme separado, pendurado num cabide, para o dia seguinte. Quanto a seus sapatos, deixou num canto. Enfim, tirou o tênis, mas seu estômago o chamou. A fome bateu.*
-Caramba... Tudo que eu comi hoje depois do almoço foi aquela balinha... Preciso comprar alguma coisa pra comer! Nessas horas que é ruim não morar com os pais... Não tem ninguém para fazer as coisas pra mim... Tudo bem, não tem problema! Eu vou lá comprar!!
*Pequena ação entre as falas.*
-Quest 1: Comida! Eu estou com fome, preciso ir ao centro da cidade numa loja de conveniências, porque o mercado deve estar fechado essa hora, pra comprar alguma coisa pra comer agora a noite e amanhã de manhã no café da manhã!
*Falou como se ele fosse algum chefe de um departamento ultra secreto de missões, como se estivesse tocando aquela musiquinha de preparação e explicação de detalhes da missão ao fundo. Era como se ele estivesse explicando mesmo a missão pra alguém, no caso, ele mesmo. Enquanto dizia isso, separou seus materiais escolares na mochila: um caderno para usar no primeiro dia de aula, um estojo com canetas, lápis, borracha, régua, corretivo etc. Nem tirou do bolso sua carteira e nem mesmo o celular, porque ia sair mesmo. Também não trocou de roupa. Não escovou os dentes porque... não quis. Kichirou destrancou a porta e saiu do seu quarto, determinado a cumprir sua missão, como um burro que só enxerga em sua frente a cenoura.*
[Eu preciso ir rápido, meu tempo é limitado! Antes que se fechem os portões de Yukiyama!]
*E saiu do quarto após calçar o tênis de novo.* | |
| Assunto: Re: Quarto 170 9/10/2018, 23:24 | |
| (^ wtf kd assinatura?)
*E chegou. Fechou a porta, trancando-a por dentro. Acende a luz do quarto. Deixou as sacolas em cima da cama mesmo.*
-AAAAAAAAAAAHHHHH! MISSÃO UM COMPLETA!!
*A expressão de felicidade em seu rosto era plena. Suspirou e respirou fundo, foi até o banheiro e lavou as mãos, como era de hábito dele quando chegava de fora. Saiu do banheiro e tirou suas coisas do bolso: carteira e celular. Tirou também ós óculos e deixou tudo isso em cima da escrivaninha, até olhar para seu celular e ver uma mensagens de sua mãe no seu Talk. Sentou-se na cama para respondê-la.*
{Oi filho, td bem? Como foi seu dia? Mande notícias, tá?! Não vou te ligar hoje, mas amanhã a noite eu te ligo! Bjs! *emoji mandando beijinho com coração.*}
{Oi mãe, td bem sim! Foi mt legal, conheci umas meninas muito maneras aqui, foi bem divertido heauhaeuheauhe! Ta bom mae, amanha a gente se fala entao, manda bjs pro pai tb! Bjs, boa noite! *emoji dormindo soltando ZzZ e emoji mandando beijinho com coração.*}
*Depois disso, deixou o celular por ali mesmo e foi trocar o pijama... Quando teve a mirabolante ideia de olhar de novo o celular para a ver a hora e...*
-NANI??!! SÃO 5:50 DA MADRUGADA!!
*Eu calculei e é aproximadamente isso aí mesmo. Ele se cobriu em desespero, ficou andando em círculos no quarto falando palavras aleatórias, sem saber muito o que fazer ou dizer. Estalou os dedos, lembrando de uma coisa que seu primo lhe disse uma vez:*
-Se for pra dormir menos de duas horas e meia, nem durma, fique acordado. Então é isso! Obrigado primo!
*O desespero foi todo embora. Começou a tentar assobiar (ele não sabe assobiar) enquanto guardava as compras, tranquilamente. Pegou um prato para usar de fruteira, depois de ter passado uma aguinha nele. Colocou as bananas em cima do prato. Guardou os ovos na geladeira, junto com uma garrafa de água e a garrafa de suco de uva, depois de ter passado uma água em ambos também. As outas garrafas ficaram do lado de fora da geladeira. Quanto ao pacote de pães, guardou no armário. O queijo e o presunto também foram guardados na geladeira, assim como a manteiga. E pronto. As sacolas foram dobradas e deixadas num cantinho, no dia seguinte compraria um puxa-saco para guardá-las. Logo depois, tirou o tênis e a meia, deixando o tênis ali mesmo mas levando a meia para o banheiro. Lá no banheiro, jogou a meia na roupa suja. Saiu do banheiro, pegou seu pijama, pensou e... guardou seu pijama. Pegou o uniforme que usaria no dia seguinte e levou para o banheiro. Lá, tirou a roupa que estava usando, jogou a cueca no cesto de roupas sujas também. Deixou a blusa e a bermuda que estava usando antes dobradas num canto como alternativa de roupa para usar em qualquer situação que não fosse formal ou estudar. Pegou sua toalha e foi tomar um banho quentinho. No banho, passou sabão em seu corpo e no rosto, shampoo em seu cabelo e já saiu, secando-se rapidamente. Vestiu o uniforme da academia Yukiyama e foi olhar-se no espelho.*
-LOOKING FREAKING GOOD MAN!! Look at you!!
*Riu de si mesmo, mas... bocejou de sono e quase capotou ali mesmo. Resistiu.*
-Nanananão, não posso dormir, se não eu não acordo e não quero perder o primeiro dia de aula nem pensar! Então, só há uma coisa a se fazer!!
*Tirou de sua mochila seu notebook, a fonte e o mouse. Conectou a fonte na tomada, o mouse na entrada USB do computador e ligou. Conectou o Wi-Fi da academia que definitivamente tem Wi-Fi disponível para todos e abriu o tal do League of Legends. O único jeito de fazer ele ignorar o sono que sentia era tendo que se concentrar em alguma coisa. Então, foi jogar LoL. Mas antes de começar uma partida, colocou seu celular pra despertar e carregar, para não perder o horário no dia seguinte. Com isso, começou enfim a partida.* | |
| Assunto: Re: Quarto 170 12/10/2018, 11:44 | |
| *O celular de Kichirou desperta, dando meio que um susto nele. Já tinha acabado a sua partida, estava na tela do pós-jogo e ele cochilando sentado. Ao ouvir o celular e tomar um susto, desliga o som do despertador e se levanta da cadeira, fechando o client do LoL.*
-Aaaaahhhh, mas já é de manhã? Preciso tomar café e já ir pra aula! Ainda bem que eu já tô vestido, pelo menos.
*A primeira coisa que pensou foi no café da manhã. Pegou uma frigideira e colocou em cima do fogão. Depois, pegou o azeite e espalhou um pouco dentro da panela. Acendeu o fogo. Enquanto isso, tirou um ovo da geladeira e o abriu com umas garfadas de um garfo. Deixou cair na panela a gema e a clara do ovo, a casca jogou fora, numa latinha de lixo que tinha ali. Enquanto esperava o ovo terminar de fritar, foi até seu notebook e o desligou, fechando-o e tirando a fonte da tomada. Deixou o mouse conectado. Depois, foi até a janela e a abriu. Naquela hora, entra um forte raio de luz de fora, era possivel ver o lindo dia de primavera que fazia, por meio de cantos de pássaros, de um lindo céu azul e de um brilhante sol que iluminavam o dia. Kichirou forçou um pouco a vista devido ao primeiro contato com a claridade e tal, mas logo se acostuma. Deixou as janelas abertas e foi pegar uma espátula para virar o ovo na panela. Depois disso, já estava praticamente pronto. Pegou o saco de pão no armário, junto com o queijo e o presunto na gekadeira, além da manteiga também. Pegou um prato e uma faca. Desligou o fogo do fogão. Apagou a luz do quarto. No prato, começou a preparar seu básico café da manhã: passou manteiga na fatia do pão, colocou uma fatia de queijo e de presunto e depois o ovo recém frito. Fechou o pão com outra fatia e deixou o prato em cima de uma mesinha de jantar que tinha ali. Pegou um copo e colocou água até a metade, depois preencheu a outra metade com suco de uva e colocou ao lado do prato. Comeu o pão e bebeu o suco. Depois disso, colocou o prato, o copo, a panela, a espátula e o garfo dentro da pia para serem lavados depois. Animado para a aula, começou a cantarolar pelo quarto, embora estivesse com bastante sono. Foi até o banheiro e escovou os dentes. Deu uma lavada no rosto e tirou seu computador de cima da escrivaninha para por em cima da cama, porque queria deixar a janela aberta e se deixasse o objeto ali ele iria pegar sol. Pegou o celular e abriu seu baú de ouro do Clash Royale, jogou umas três partidas também, ganhando uma e obtendo outro baú, só que de prata, como era de costume. Ainda no celular, visualizou todas as conversas do Whatsapp Talk, respondeu algumas, tirou do carregador, tirou o carregador da tomada. Pegou sua mochila, com um caderno dentro, estojo, calculadora e tudo mais que fosse precisar. No bolso esquerdo da calça, colocou a carteira. No bolso direito, o celular. Viu o paninho que Minori tinha lhe dado na noite anterior e passa em seu óculos, deixando as lentes bem mais limpinhas. Depois disso, colocou o óculos no rosto e destrancou a porta do quarto, logo saindo dele.* | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quarto 170 | |
| |
| | | | Quarto 170 | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|