-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Kogitsune

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Kogitsune Empty
MensagemAssunto: Rua Kogitsune   Rua Kogitsune Empty27/9/2018, 20:48

Rua Kogitsune Kogits10

-Pequenas ruazinhas e vielas, tão pequenininhas que todas elas são consideradas "Rua Kogitsune";
-Arquitetura antiga japonesa, um dos pontos menos afetados durante a guerra;
-Permanece a mesma coisa que sempre foi desde os primórdios da cidade, séculos atrás;
-Costuma agregar muitos festivais culturais à cidade;
-Ao fundo, a escadaria que leva para o Kogitsune-ji, o templo da cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Kogitsune Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kogitsune   Rua Kogitsune Empty20/11/2018, 15:25

*Desceu do carro e agradeceu o motorista pela corrida até aqui antes de abrir o guarda-chuva para não se molhar na garoa. Já estavam a frente de sua casa. Esperou o loiro também sair do carro e se pôs novamente ao lado dele para este também não pegar a garoa. A casa era uma das últimas na rua, perto das árvores da escadaria do templo que havia ali. Ela então olhou para o loiro e sorriu.*


- Muito obrigada por me trazer aqui, Frank-san! Mas e você? Vai a pé para a sua casa nessa garoa?


*Se preocupou com ele, mesmo sendo uma garoa fraca ainda sim ele iria se molhar e não queria que ele se resfriasse por conta disso, era muito normal em tempos como esses pegar esse tipo de doenças.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kogitsune Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kogitsune   Rua Kogitsune Empty20/11/2018, 17:04

*Kojitsune era um bairro simples mas bastante agradável e acolhedor. Saiu do carro, agradecendo ao motorista, e então viu a moça perto de si novamente, preocupada para que não tomasse chuva. Sorriu gentilmente em resposta:

- Imagina, não precisa agradecer. E não me importo com chuva, minha casa não é longe daqui. Pode ficar tranquila, Sayaka-san. Obrigado por se preocupar e... ah... foi mal por termos te segurado na casa do Arthur por tanto tempo. E por aquelas besteiras todas que falamos também, espero que não tenhamos te deixado desconfortável.

*Sayaka era uma moça boa e gentil, que parecia não estar acostumada com pessoas tão agitadas, barulhentas e falando tantos palavrões como Frank e os irmãos.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Kogitsune Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kogitsune   Rua Kogitsune Empty22/11/2018, 23:57

- Ara~ Não se preocupe Frank-san! Foi deveras divertido!

*A moça riu levando a ponta dos dedos finos sobre os lábios em um baixo riso com as desculpas do homem ali. Então ela olhou-o e manteve o sorriso gentil antes de segura-lo pelo braço suavemente e puxa-lo sem força para que ele a seguisse passando pela pequena porta de jardim que dava até de baixo das telhas que havia na frente da casa onde havia a porta da frente fechada. E assim que ambos estavam protegidos da garoa ela o perguntou enquanto olhava para as gotas caindo do céu.*

- E o senhor? Esta se sentindo melhor? Conseguiu se lembrar das coisas boas em vez das ruins? Eu fico feliz que tenha seguido o conselho que dei naquela hora... Eu não queria estragar o clima de vocês com coisas que já foram e não podem mais voltar... Meu falecido marido não gostaria que eu estivesse triste nesse momento. E eu tenho certeza que sua esposa também não, Frank-san.

*Ela então novamente deu mais um sorriso para o loiro e lhe estendeu o guarda chuva, botando este a mão dele enquanto a outra pousou sobre a dele que segurava o objeto.*

- Pode levar, não pegue essa garoa, não é bom para a saúde, certo? E venha me visitar algum dia para ver o relógio, sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kogitsune Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kogitsune   Rua Kogitsune Empty23/11/2018, 00:39

*A casa de Sayaka tinha um jardim grande muito bonito, com vários tipos diferentes de plantas e flores. Combinava com o jeito meigo e gentil da moça.*

- Senhor? Assim me sinto velho, haha. Só Frank está bom pra mim.

*E então se coração dá uma palpitada mais forte quando ela volta a falar do falecido marido e de Yoko. Certamente conseguiu falar melhor de Yoko depois dos conselhos de Sayaka, mas ainda doía bastante. Abriu um sorriso meio triste, enquanto também olhava a chuva caindo.*

- Não estragou de forma alguma. Seu conselho me ajudou muito e falar dos bons momentos realmente alivia bastante. Tenho certeza que ela não me quer triste mas é que eu... sinto tanta falta. Ainda não me acostumei... não... eu não aceitei ainda.

*Respirou bem fundo, apertando os punhos, antes de continuar.*

- O que mais me dói é saber que, não importa o quanto eu seja forte, eu não consegui fazer nada para impedir o que aconteceu com ela, mas... agora com meus irmãos aqui, e com a senhorita também, tenha a certeza de que vou me esforçar pra ser feliz de novo. Muito obrigado pela força, Sayaka-san.

*Então foi pego de surpresa com o gesto da moça de colocar o guarda-chuva gentilmente em sua mão. Conversar com uma mulher tão calma e gentil como ela, ajudava a acalmar suas dores. Nesse momento olhou mais uma vez para Sayaka, dessa vez sorrindo gentilmente.*

- Vou aceitar então, obrigado. Se, não for incomodar, posso voltar aqui quando terminarem as aulas. Ou a senhorita vai estar na igreja? Ah... então.

*Procurou nos bolsos até achar um pedaço de papel e caneta, anotou o número do seu celular e entregou para a moça.*

- Pronto, aqui, meu celular. No fim da tarde, é só me avisar aonde está que eu vou, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Kogitsune Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kogitsune   Rua Kogitsune Empty11/12/2018, 16:14

- Frank-san... 

*Ela então pensou em lhe falar algo mais profundo agora sobre o passado mas preferiu se manter quieta ao ouvi-lo que se esforçaria para ser feliz agora com toda sua família reunida. Ela então suspirou levemente .*

- Fico feliz em ouvir isso, Frank-san! Ah.. provavelmente vou estar na igreja.. hm.. realmente não sei agora...

*A moça então olhou um tanto interrogativa para o loiro antes de olhar o pequeno papel então sorriu e pegou o papel com ambas as mãos que o loiro havia lhe entregado. Riu baixo e sentiu o rosto levemente tomar a cor rubra, mais por ter se lembrado de algumas cosias do passado. Então com o sorriso mais gentil e meigo que estava em seus lábios agora, fitou o homem ali e agradeceu com uma vênia leve e rápida do corpo.*

- O-obrigada, Frank-san...!
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Kogitsune Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kogitsune   Rua Kogitsune Empty11/12/2018, 18:44

*Frank então se tocou de que talvez estivesse falando demais e deixando a moça triste. Não queria isso, então resolveu que não falaria mais desse assunto e realmente tentaria "virar a página" a partir de agora. Estava em uma cidade nova, com um trabalho novo, conhecido pessoas novas, reencontrado os irmãos e tinha tudo para refazer sua vida. E era o que iria fazer. Apenas riu com a dúvida dela de onde estaria mais tarde.*

- Não precisa responder agora, me ligue mais tarde e vou até onde estiver. Que isso, não precisa agradecer, fico feliz em poder ajudar a senhorita. Peço licença mas, preciso ir ou vou me atrasar. Até mais tarde, Sayaka-san.

*Depois de se despedir da moça, Frank começou a andar em direção à Academia Yukiyama. Estranhamente se sentia bem mais leve agora. Abrir seus sentimentos para Arthur e Sayaka parecia ter ajudado a tirar um pouco o peso e a tristeza que sentia. Ainda levaria um tempo para se refazer, mas já era um bom começo para o loiro.*
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Kogitsune Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kogitsune   Rua Kogitsune Empty11/12/2018, 20:46

*A moça então afirmou novamente com a cabeça, certa de que mais tarde ligaria para o loiro então se despediu de forma alegre para o homem que tomava seu caminho agora. Esta então olhou mais uma vez o papel em mãos e riu baixo, guardando o pequeno papel em sua bolsa, junto com sua carteira antes de puxar as chaves da nova casa e entrar nesta.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Kogitsune Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Kogitsune   Rua Kogitsune Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Kogitsune
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Kogitsune-Ji
» Rua Kogitsune 40

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata-
Ir para: