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 #07 - Djinn

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Gakuen RivalS
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#07 - Djinn Empty
MensagemAssunto: #07 - Djinn   #07 - Djinn Empty23/8/2018, 19:05

#07 - Djinn 07_dji10
#07 – Djinn
Uma das espécies de criaturas místicas mais conhecidas no mundo, os Djinn são divindades que vieram para o mundo humano aprisionados em objetos ou relíquias. Ao serem libertados, perderam seus postos nas terras dos seres superiores, e se misturaram com os humanos. Suas habilidades podem ser vastas, mas eles são mais conhecidos por realizar os desejos dos outros.

Atributos: DEM+1 | ATQ-1
Habilidades:
#07 - Djinn 07_ord10 Seu Desejo é uma Ordem: Uma vez por dia (na contagem de tempo DENTRO DO JOGO), o Djinn pode realizar um pequeno desejo de algum outro personagem. Este desejo pode ser material ou não, como dinheiro, beleza ou algum conhecimento. Não pode ser utilizado em batalha. O Djinn não é obrigado a realizar o desejo se Não quiser.

#07 - Djinn 07_nul10 Nulificar: Ao rolar 6 ao se defender de um Ataque Mágico, o Djinn cria uma barreira mágica que impede não só este, mas o próximo ataque mágico do adversário também.

#07 - Djinn 07_mag10 Num Passe de Mágica: Você pode se mover com um breve teleporte, sua movimentação não é retilínea ou em caminhada/corrida como o normal, mas ele simplesmente irá se teletransportar para o local que iria antes. Isso não muda a distância percorrida, apenas o tempo; por se tornar instantâneo, impede que caia em armadilhas no percurso ou seja pego por algum adversário em movimento. Não deve ser contado como esquiva, apenas como Mover. Atinge até o Alcance Médio.

#07 - Djinn 07_lam10 Tesouro Mágico: O Djinn pode escolher um único objeto em sua campanha inteira que será extremamente importante, praticamente sagrado para ele. Este objeto poderá ser seu novo recipiente, assim como os gênios da lâmpada, podendo entrar no mesmo e ficar lá por certo tempo. Esta habilidade pode ser usada uma única vez em cada batalha para escapar de um ataque inimigo, rolando ATM, e saindo no turno seguinte. Ao sair do objeto, deverá rolar 1d8, e o resultado irá curar o Djinn. Fora de batalha, ficar dentro do seu Tesouro garantirá regeneração acelerada (em caso de desmaio ao atingir 0 de vida, por exemplo, a contagem para que o mesmo reganhe a consciência é a metade do tempo).
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