-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Delegacia de Kazugaoka

Ir para baixo 
+4
Kain Thusgaard
Frank Whittle
Arthur Whittle
Gakuen RivalS
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty26/9/2018, 20:10

Relembrando a primeira mensagem :

Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Police10

-Delegacia de Polícia, em Nobara;
-Muito grande, equipada e com profissionais bem treinados;
-Responsáveis pela Segurança da Cidade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty1/11/2018, 01:27

* Ele não iria colaborar tão fácil assim. Não tem problema, Arthur sabia bem a hora de parar. Não estava descontrolado, não se descontrolava já tinha anos. O moleque era duro, mas ficaria de olho. Não tinha acabado ainda, e então, já sabia muito bem seu próximo passo. Bateu os documentos na mesa, os alinhando, enquanto deixava o cigarro pendido na boca. *

- Perfeito, Thusgaard. Confio nas suas palavras, sei que não vai me decepcionar, certo? Hah, quem em consciência limpa mentiria para um policial, certo? Então é só isso por hoje, eu agradeço sua colaboração, certo? Vou fichar seu auxílio. Pode ir para seu dormitório, e espero que tenha uma boa noite de sono. Alguém com a consciência tão limpa como a sua, deve ser capaz de dormir feito um anjo, não?

* O sorriso de Arthur nunca fora tão largo, sabia muito bem que era tão verdadeiro quanto o amor que tinha pela sua profissão. Se levantou, acenou para o garoto com a cabeça. Abriu a porta da sala de interrogatórios, e então, de lá de dentro ele gritou para Adachi. *

- Adachi, libere o menino aí também. Ele não vai ser necessário pra gente hoje, mas fiche ele. Pegue os documentos e os dados de residência.

* Arthur agora voltava sua atenção para Kain, esperando que ele saísse da sala. Enquanto o esperava, ficava com a mão pronta para um aperto de mão confiável no garoto, sem deixá-lo ir embora sem o cumprimento e muito menos, o olhar do detetive.

* Adachi ouvira perfeitamente o que seu chefe falou, e então, com um sorriso, virou-se para Kaito. *

- Certo, Arthur-san! Você ouviu o chefe, não é? Preciso do seu nome completo, o nome da sua escola e todos os outros documentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kain Thusgaard
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Kain Thusgaard


Mensagens : 202
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty1/11/2018, 01:37

* ... Fácil assim? Não, com certeza tinha alguma coisa por trás, muito provavelmente iriam botar alguém na cola dele ou algo do tipo. O tom de sarcasmo de Arthur era quase palpável no ar, e isso o irritava. Durante todo o interrogatório, a vontade de Kain era a de socar a cara do detetive a cada ameaça, cada xingamento, e sinceramente, se ele não fosse um policial, Kain realmente teria o feito. Como dito antes, o joguinho de Arthur também podia ser jogado por dois, então o ruivo simplesmente se levantou. *

- Com licença.

* Então arqueou seu corpo em direção a mesa, puxando o papel e a caneta em cima da mesma e escrevendo o número de seu telefone. Tomou o último gole do café e finalmente estendeu a mão pro detetive, a apertando com firmeza e abrindo um sorriso tão largo quanto o de Arthur. *

- É o meu telefone, se o senhor precisar de mais alguma coisa, pode ligar.

* E então saiu da sala, morrendo de vontade de voar até a academia e a virar de cima a baixo até achar Tatsuo pra o socar até ele desmaiar, mas o ruivo precisava ser cauteloso, isso teria que ficar pra outra hora. Nem ao menos pensou em esperar por Kaito, apenas saiu da delegacia. *
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty1/11/2018, 01:41

*Aquilo estava demorando um bocado. O que tanto o detetive queria saber com Kain? Mas Kaito não abriu a boca, nem desfez a postura ou a cara de paisagem enquanto pensava. Até que ouviu a porta se abrir e os dois saírem de dentro, com o chefe pedindo suas informações.*

- Mikami Kaito, Harunami. Aqui está a minha identificação.

*O atlante parecia um robô respondendo, sem alterar a voz, o humor ou quaisquer expressões corporais. Apenas fazia tranquilamente o que pediam. Quem o visse diria que nem parecia que estava sendo fichado na polícia. Ele realmente não estava preocupado consigo mesmo, mas Kain obviamente estava com problemas pois ele saiu logo da delegacia muito sério e tenso. Entretanto não iria mais atrás dele por hora, ele tinha mais coisas para resolver agora.*

- Precisam de mais alguma coisa, senhores?
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty1/11/2018, 01:49

* Arthur foi andando até Kaito, e com um tapinha em suas costas, fazia menção para que ele saísse da delegacia. Chamou Adachi do lado, e então, com uma voz séria e firme, ele comentou com seu parceiro. *

- Adachi. Você tem até amanhã - desculpa te dar tanto problema assim, mas eu preciso de você - para pegar todos, TODOS os nomes, fotos, documentação, puxar tudo em nosso sistema... de todos os alunos da Harunami e da Yukiyama. Vai dar trabalho, eu sei, mas você vai ser recompensado. Sei que gosta de dinheiro, então vou pagar literalmente o dobro do seu salário esse mês. Você merece, Adachi-san. Pode tomar o tempo que levar, provavelmente ficará até amanhã, mas sei que consegue.

* Adachi foi um pouco relutante, mas Arthur percebeu que ele logo aceitou quando ouviu "o dobro do salário". Rapidamente subiu até a sala do detetive chefe, e este não precisou nem questionar sobre o trabalho de Adachi. Ao chegar amanhã, saberia que estaria tudo certo ao chegar pela manhã. Quando Adachi estava lá em cima, o detetive suspirou, necessitando desesperadamente por uma cerveja. *

- Shirogane-san, boa noite. Pra mim, é tudo. Boa madrugada para o senhor, te vejo amanhã à noite. Adachi vai trabalhar contigo acredito que... até o sol raiar. Ele vai ter muita coisa pra fazer.

- Eu ouvi, senhor. Ahahaha, coitado dele. Mas é um bom garoto, certo? Sei que ele é bom. Vai em paz, Arthur-san. Uma boa noite, e fique com Deus.

- Igualmente e amém, Shirogane. Bom trabalho.

* Então, após agradecer com respeito à religião do policial, Arthur saiu da delegacia e então, entrou em seu carro. Passaria no mercadinho, algumas cervejas e então, seu ponto de paz. Não era sua casa... mas sim o parque. Precisava descansar. Após acender um cigarro, ligou o carro e foi se dirigindo até o Supermercado Ameshoku.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikami Kaito
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Mikami Kaito


Mensagens : 217
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Tank
Nível Nível: 3

Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty1/11/2018, 02:09

*Sem mais o que fazer ali, sai da delegacia.*
Ir para o topo Ir para baixo
Toyosaki Yamato
Harunami
Harunami
Toyosaki Yamato


Mensagens : 23
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty2/11/2018, 17:12

*Chegou na delegacia todo molhado da chuva e com pressa. Guardou a moto na garagem (?), desligou e colocou o capacete sobre ela. Foi até uma espécie de cofre que tinha ali com as chaves das viaturas (?) e pegou uma. Rapidamente, deu a partida no carro e foi-se embora de novo pela avenida.*
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia Whittle
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Amelia Whittle


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 1

Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty2/11/2018, 21:40

°Uma wild loirassa de top de academia, mostrando a barriga e branco, junto com uma calça legging preta e um tênis também branco entrava no pulo na delegacia. Estava encharcada de água e, aparentemente, não tinha guarda-chuva. Era claro que o top estava meio transparente, enfim. Ela se aproximava da primeira pessoa de terno por ali.°


- CADÊ O ARTIE!?
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty2/11/2018, 21:47

* Adachi estava passando na recepção agora mesmo para pegar um café atrás da mesa de Shirogane, quando viu a mulher escultural basicamente explodindo ali. Shirogane abriu os olhos e fez uma cara de idiota, quando viu que o top da mulher estava extremamente transparente pela chuva. Adachi fez um rosto de pergunta, sabendo que ela estava chamando pelo detetive chefe da delegacia. Adachi se aproximou à ela, e então, com um sorriso no rosto que já estava corado pela cena, ele começou a falar. *


- Por "Artie", você quer dizer o detetive Whittle? O turno dele já acabou. Meu nome é Hiroshi Adachi e sou o assistente dele. Você tem algum tipo de informação, ou veio aqui pra que? E por favor, aqui é uma delegacia. Abaixe seu tom de voz, pois tem gente trabalhando.


- É-é-é-é, abaixa o tom de voz aí!


* Shirogane disse, tentando ser um policial efetivo. Ele não era. *
Ir para o topo Ir para baixo
Amelia Whittle
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Amelia Whittle


Mensagens : 33
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 1

Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty2/11/2018, 21:54

°Ela olhava para o ser que tentava falar para ela abaixar seu tom de voz com cara de que se ele não calasse a porra da boca ia comer a alma dele inteira. Em seguida, voltava a olhar para Adachi, suspirando profundamente e tentando se acalmar, mas ela era hiperativa e, bem, queria encontrar seu irmão. Ela pegava sua identidade -a inglesa, mesmo, e apontava para seu sobrenome.°


- Tá vendo!? Então, sou irmã dele! Onde ele está????? Não o vejo a tantos anos que aaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty2/11/2018, 22:00

* Adachi se aproximou da identidade dela, comprovando o sobrenome Whittle e a descendência Inglesa. Então, não teria problema mais em revelar onde o detetive morava, desde que aquela moça era realmente a irmã de Arthur.

- Ah sim, senhora Amelia. Arthur nunca falou muito dos irmãos, inclusive, estou impressionado já que você por algum motivo bizarro provavelmente linkado com um motivo fora do nosso mundo que vivemos, talvez no mundo das pessoas que nos controlam, porque eu tenho uma teoria de que todo mundo aqui em Kazugaoka - ou quase todo mundo - é controlado por outra pessoa... * Adachi revelava uma das suas teorias! Infelizmente, esta estava completamente correta. * ... todavia, você é o segundo parente do detetive que aparece aqui somente hoje! Eu acredito que ele esteja na casa dele. Rua Nayoro 12, Apartamento 112. É um Prédios Bonito™, e o apartamento dele é um Apartamentos Grande™. Se você for lá agora, com certeza ele te atenderá. Ou não, tá meio tarde. Tente a sorte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Delegacia de Kazugaoka   Delegacia de Kazugaoka - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Delegacia de Kazugaoka
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodoviária Municipal de Kazugaoka
» Prefeitura Municipal de Kazugaoka
» Estação Kazugaoka-Minamiwa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: