-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parque Momojima

Ir para baixo 
+5
Sakai Akemi
Mikami Kaito
Toukan Sado
Takeyama Hikari
Gakuen RivalS
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Parque Momojima - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 6 Empty26/9/2018, 19:45

Relembrando a primeira mensagem :

Parque Momojima - Página 6 Kouen10

-Parque tranquilo localizado em Sainan;
-Muito bonito e bem cuidado, ótimo para caminhadas e encontros;
-Arborizado e com um lago bem grande no centro, no qual é possível andar de canoas ou pedalinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Parque Momojima - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 6 Empty2/11/2018, 00:32

* Arthur sorria com o que Frank dizia. Realmente, é difícil demais trocar de emprego do nada, e entendia quando ele falava sobre os poderes não humanos. No caso de Arthur, ele realmente ficou 30 vezes mais efetivo pelos poderes. Tomou tiro que nem sentiu, pois sabia que não podia perfurar sua pele. Era bizarro, mas era verdade. A família tem um sangue ótimo, mesmo.

- A sua última academia era boa, Frankie? Porque saiu de lá?

* Sorria para a mulher e para ele, depois da pergunta pra Frank. Ficou atento em qualquer coisa que falariam agora, enquanto esperava Frank responder. Acendeu o cigarro que seu irmão dera, após acabar o seu, e abriu outra cerveja. Finalmente, Arthur estava descansando que apenas um pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Parque Momojima - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 6 Empty2/11/2018, 00:49

*Ela então sorriu ao ter o loiro concordar consigo, para logo vir a pergunta de seu irmão. Então a moça ficou quieta para que eles pudessem conversar sem ninguém os atrapalhando. Esta então olhou a cerveja que ambos tomavam como se fosse água. Com todos os seus anos havia experimentado uma vez e não entendia como tinha gente que gostasse de uma coisa tão amarga. Ou talvez fosse só a marca... Se perguntou. Encarou a caixa de cheio das latinhas de cervejas por alguns longos segundos antes de falar bem baixo, mais para si do que para eles.*

- Com licença...


*A mulher então pegou uma latinha ali da caixa, não antes de tirar um pequeno pano da bolsa para segurar a latinha gelada, tinha a pele muito sensível, por isso levava consigo sempre um pano para segurar coisas muito quentes ou geladas, e com certa dificuldade por estar segurando o guarda-chuva que agora estava apoiado no ombro, abriu a latinha ali. Muitas aventuras para um dia só. Fechou os olhos, tomou coragem e deu um belo de um gole na bebida. Afastou a latinha na boca e fez uma face um tanto desgostosa. Ainda era bem amargo mas não tanto quanto a que havia tomado quando era jovem. Gostos ruims a gente nunca esqueceu afinal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Parque Momojima - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 6 Empty2/11/2018, 01:08

*O sorriso de Frank sumiu na mesma hora que Arthur falou sobre a última academia. A escola em si era ótima como local de trabalho mas, por tudo o aconteceu nos últimos anos, o loiro não conseguia evitar de relacionar as coisas. Olhou para baixo, pensando no que responder sem desmoronar, mas ainda era muito difícil pra ele. Nesse momento o cigarro de Frank terminou e já pegou outro, tragando fundo antes de começar a responder, especificamente sobre o trabalho.*

- A Academia era excelente, não tenho o que reclamar daquele lugar. Antes dessa guerra acontecer e os sobrenaturais aparecerem de vez, aquele lugar era referência em incentivo do bom relacionamento entre as espécies youkais e meio-youkais, apesar de humanos não fazerem parte por motivos óbvios. Posso dizer que aquela academia foi uma grande influência positiva nesse processo de aceitação e convivência entre seres diferentes. Saí de lá... por problemas pessoais.

*Respondeu bem sério, ainda olhando para o chão, com um leve ar de tristeza na verdade. Não conseguia evitar. Mas, então, seus pensamentos foram cortados pelo "Com licença" de Sayaka e Frank acabou olhando para ver o que ela estava fazendo e, para sua surpresa, ela já estava virando a lata de cerveja e logo depois faz uma bela careta.*

- S-sayaka-san! Não precisa se forçar a beber se não gosta! Não vou te impedir também mas... tá tudo bem?

*Ficou um pouquinho preocupado mas também não ia impedir a moça se ela realmente quisesse beber.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Parque Momojima - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 6 Empty2/11/2018, 02:13

- Uh, Frankie? Tá tudo bem, cara? Se não quiser falar, não precisa.

* Arthur deu um tapa nas costas do irmão, sorridente para ele. Parecia que algo tinha acontecido de muito embaçado lá, e também... se foi por problemas pessoais, alguma coisa era bem séria para ter afetado seu querido irmão. Sabia que o filho da puta era duro na queda, e nada abalaria ele facilmente. Então, Arthur deixou passar, vendo Nagisa pegar a cerveja. Riu quando a viu bebendo, sendo que falara a pouco que não bebia. A olhou com olhos predadores, enquanto ria. A famosa cara de velho cansado. *

- Olha lá, ninguém nega uma cervejinha gelada mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Parque Momojima - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 6 Empty2/11/2018, 02:24

*A moça tossiu com o gosto amargo quando deu o segundo gole, menos do que antes e afastou a latinha de si levandoa mão até a boca. O rosto ainda com uma expressão um desgostosa.*


- O-oh desculpe..! Cof por interromper a conversa de vocês, não era.. Cof... Minha intenção! - *A mulher então respondeu fundo limpando a garganta e sorrindo um tanto envergonhada.* - É que faz tanto tempo que não coloco nada alcoólico na boca e ver vocês tomando tão tranquilo me fez pensar que foi só aquele que provei antes era ruim...


*Ela então deixou a latinha semi tomada ao chão ao lado de si, depois, quando fosse embora jogaria em alguma lata de lixo. Pegou pequeno paninho e limpou os lábios agora. Para depois olhar um tanto culpada para ambos.*


- Me desculpem! Acho que acabei desperdiçando uma de suas preciosas latinhas de cerveja!


Última edição por Sayaka Nagisa em 2/11/2018, 02:51, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Parque Momojima - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 6 Empty2/11/2018, 02:44

- Ah, foi mal eu... realmente não consigo falar mais do que isso agora.

*Talvez em algum outro momento, no futuro, Frank contasse o que aconteceu. Não no parque, não na frente de alguém que mal conhece, não num momento de reencontro com seu irmão que a anos não via. Seria um momento em que toda aquela fortaleza que Frank aparenta ser, iria ruir. Mesmo seus irmãos, que o conheciam tão bem, nunca o viram dessa forma nem mesmo durante seus piores momentos do colegial, já que nessa fase ele se manifestava com raiva e não com tristeza. O tapa nas costas de Arthur o fez se sentir um pouco melhor, voltando a prestar atenção em Sayaka e a cerveja, dando tapinhas muito leves nas costas da moça quando ela engasgou. Frank sabia da força que tinha, então fez o possível para não machucá-la.*

- Não tá atrapalhando em nada, Sayaka-san, nós que te convidamos, não foi? E.. ei, não fica chateada não. A senhorita já tinha dito que não bebia muito então, na verdade, foi corajosa de tentar, haha.

*Finalmente conseguiu rir de novo. Quem bom que tinha mais alguém na conversa pra quebrar esse clima ruim.*

- Mas e você, Artie? Porque veio pra Kazugaoka? Se não se importar de responder.
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Parque Momojima - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 6 Empty2/11/2018, 02:53

- Na verdade, Frankie, eu fui realocado. Segundo o diretor chefe de Tokyo, que foi onde trabalhei grande parte da minha carreira com meu assistente, eu tive que ser realocado. Parafraseando ele: "Arthur-san, não me leve a mal. Você é um ótimo detetive, mas os detetives mais novos são mais rápidos. Sei que eles não tem a mesma experiência que você, mas precisamos de velocidade. Tokyo é muito corrida. Então, realocaremos você pra uma cidadezinha chamada Kazugaoka e de lá, você continua. Vai virar detetive chefe e correr aquela delegacia sozinho, e claro, você vai receber mais. Você gosta de dinheiro, né, Artie?"... e é isto. Foi triste, mas tenho que concordar... tava tudo bem tranquilo aqui até a menina Kotone ser assassinada. E bem, eu recebo mais agora. E o Adachi também. Acho que aceitei mais a mudança pelo meu assistente, pois acho que ele é um pouco... louco.

* Arthur ria ao falar a última frase, logo após, saboreando mais um gole da cerveja. Tragou mais uma vez antes de olhar para a mulher que estava ali, e então, ele riu com a reação à cerveja que ela tinha feito mais cedo. Tinha não prestado tanta atenção na hora, mas agora, parecia bem engraçado. Talvez fosse o efeito do álcool, fazia alguns dias que Arthur estava sem beber, e então... é engraçado. Quando fazia tempo que não bebia, uma cervejinha era suficiente pra ele ficar alegrinho... ser velho é uma merda, afinal. Olhava para a mulher então, com um tom engraçado na face e levemente corado.

- Ahahaha, não tem problema, Sakaya. Temos bastante aqui, e de onde veio, tem mais ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Parque Momojima - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 6 Empty2/11/2018, 03:18

- Aah, que bom! Realmente, essa cerveja era menos amarga que a que havia tomado antes! É normal isso?


*Ela mencionou junto de uma pergunta espontânea, realmente não sabia, pensava que eram todas iguais! A mulher agradeceu pelos tapinhas nas costas que a ajudam a melhorar da tosse. Frank-san era realmente um homem bem gentil, mesmo pegando partes da historia, afinal não queria se intrometer na conversa de irmãos, quando não pode não deixar de ouvir sobre o "assassinato de Kotone" o que realmente a assustou agora. Não deixou de olhar de forma preocupada para o detetive.*


- Isto aconteceu hoje?? Deus, como numa cidade tão calma como esta...


*Ela levou a mão sobre o rosto do lado direito, enquando segurava o guarda-Chuva com a direita, mas antes que o detetive a respondesse sentiu as gotas de chuva se engrossarem. Começando a chover realmente. E provavelmente iria esfriar, não era muito bom para si e sua saúde frágil ficar ali agora.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Parque Momojima - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 6 Empty2/11/2018, 03:36

- Que merda, cara... Mas, o que esses chefes tem na cabeça? Perderam um cara brilhante lá mas, se está ganhando mais e num cargo melhor, vai ser uma boa coisa. E, olha só, se não fosse por isso não estaríamos bebendo juntos agora e, Kazugaoka é um bom lugar para se viver pelo pouco que vi. Ah... tirando casos como esse da menina, claro.

* Foi sua vez de dar um tapinha nas costas de Arthur, tentando confortá-lo, enquanto terminava a lata que estava bebendo, já pegando outra. Frank respondeu ao irmão sem pensar nos palavrões que falava, pois com sabia que podia falar qualquer besteira com ele sem problema, mas então lembrou da moça do seu lado.*

- Ah! Perdão, Sayaka-san! Eu... sou meio desbocado as vezes. E, sim, cada cerveja tem um gosto, dependendo dos ingredientes usados no processo de fabricação. Inclusive, tem algumas mais doces que acho que a senhorita pode gostar mais.

*Não sabia o quanto ela se importava com esse tipo de palavra mas, na dúvida, resolveu se desculpar e acabou explicando que existiam outros tipos de cerveja que poderia experimentar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Parque Momojima - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 6 Empty2/11/2018, 03:48

* Arthur sentiu os pingos mais fortes. Por mais que ele não ligasse, sabia que os dois podiam ligar. Ele se levantou após o tapa nas costas de de Frank, acenando para ele enquanto se levantava. E então, se virou para os dois, e logo, fechava a tampa da caixa térmica.

- Pode soar estranho, mas... vocês querem ir pro meu apartamento? Ele não fica tão longe daqui, e é melhor do que ficar na chuva. A gente pode continuar a conversa lá, nós três. Parece que temos uma amizade para ser refeita aqui, e uma nova para ser feita. O que acha, Frankie e Sakaya? Topam?

* Ele sorria, e seu cabelo fino já escorria algumas gotas de água. Pareciam três adolescentes na chuva, e isso reconfortava o coração do detetive. Tinha algo de gostoso na cena, algo de jovial e muito reconfortante. Por algum motivo, ele não conseguia tirar o sorriso do rosto. Talvez, a bebida já estivesse o afetando. Graças a Deus, sabia que seu irmão poderia conduzir o carro tranquilamente até o apartamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parque Momojima - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Parque Momojima   Parque Momojima - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parque Momojima
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: