-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Hospital Municipal Suimon

Ir para baixo 
+12
Chiba Guren
Miyazaki Keiko
Segawa Naoyuki
Jack NoName
Arai Tatsuo
Kain Thusgaard
Kawakita Yori
Kubinashi Azuma
Heishi Araki
Soga Riou
Ootsuka Tora
Gakuen RivalS
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty26/9/2018, 19:35

Relembrando a primeira mensagem :

Hospital Municipal Suimon - Página 19 Hospit10

-Hospital bem equipado e muito moderno;
-Grande e com capacidade para muitos pacientes e visitantes;
-Localizado perto de Nobara.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty30/10/2018, 13:03

- Bom, o primeiro truque foi te distrair pra não tomar tanto café a noite. Menos cafeína no cérebro imagino que já vai ajudar. Agora, podemos ir testando outras opções eventualmente.

*Infelizmente não seria todas as noites que Koji estaria no hospital com Tora, primeiro por causa do café e segundo para não ficar atrapalhando tanto o trabalho dele. O loiro sabia que tinha distraído o rapaz até demais hoje. Então aos poucos teriam que ir descobrindo novas maneiras de fazer o médico conseguir dormir direito.*

- Aparentemente, em casa você dormiu bem, certo?


Última edição por Ueno Koji em 2/11/2018, 06:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty30/10/2018, 13:40

- É... Você tem razão. Talvez eu tenha que tomar menos café. Mas é bem inevitável...

*Querendo ou não o doutor sempre estava com cafeína na mão de alguma forma... Era realmente bem inevitável e quando via já havia tomado outro comprado. E apenas não fez isso a noite toda por conta do loiro ali, mas sabia que não o teria todos os dias ali, claro... Então talvez o truque de ter menos cafeína no sangue não era muito eficaz. Pensou consigo antes de responder a pergunta do loiro, lembrando de hoje mais cedo.*

- Oh sim... Dormi mesmo... Ver você foi como um colírio pros olhos, ou melhor, algum tipo de sensação nostalgica que me fez me aliviar do estresse e conseguir dormir. Foi como um relaxante natural!

*O moreno riu dizendo tais coisas para Koji.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty30/10/2018, 14:43

- É verdade... eu imagino o quanto deve ser cansativo ficar aqui a noite toda, principalmente nos dias agitados. Mas, podemos tentar pensar em outra ideia.

*Koji passava os dedos suavemente pelos cabelos curtos de Tora. Para a sorte de Koji, hoje estava uma noite bem tranquila no hospital e só por isso estavam conseguindo passar tanto tempo juntos. Se ele viesse na noite anterior seria bem diferente. Então o loiro conseguia entender a real função dele ter adquirido esse hábito de tomar tanto café. Mas quando mal esperava, o moreno começa a dizer aquelas coisas todas sobre si e não conseguiu evitar de corar com os elogios.*

- E-eu fui?

*Foi a vez dele de desviar os olhos e ficar sem saber o que responder, mas estava sorrindo feliz em ter ouvido aquilo.*


Última edição por Ueno Koji em 2/11/2018, 06:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty30/10/2018, 15:40

- Não se preocupe com isso ok? Eu vou ficar bem de qualquer forma... Afinal, passei quase minha vida toda fazendo isso. Haha.

*Um riso um tanto irônico soou agora, talvez por ter se lembrado das noites nos hospitais da Russia. Pareciam que eram bem mais agitados e mais cheios, sempre com muito trabalho para fazer, então não notava o tempo passar tão rápido lá. Então saiu de seus devaneios para então olhar para o loiro e sorrir, o famoso sorriso "vai ficar tudo bem selo Entei" antes de notar que ele havia se envergonhado com o que dissera sobre ele. E não deixou de rir baixo, levando a mão sobre o maxilar deste e acariciar o rosto com o polegar.*

- Foi sim, obrigado, Koji.

*Então se desencostou da mesa e olhou novamente o relógio de pulso, lembrando que havia dito que estaria na sala de exames logo para ajudar as enfermeiras com o trabalho das papeladas. Um suspiro um tanto desapontado soou. Afinal queria ficar ali com Koji, mas não tinha escolha. Então ajeitou o jaleco ao corpo e o óculos ao rosto antes de olhar o loiro.*

- Logo terei que voltar ao trabalho de novo Koji... Esta tudo bem para você ficar aqui? Se quiser usar meu notebook pessoal esta tudo bem.

*Disse sobre o aparelho sobre a mesa, que usava em sua casa, com alguns papeis sobre, também havia uma tela de computador ali que pertencia ao hospital onde registrava os exames diários. Junto de alguns presentes de pacientes e enfermeiras, como canecas de café e caixinhas de chocolate, intocáveis, ainda em seus devidos sacos de presente.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty30/10/2018, 16:43

- Impossível, eu sempre vou me preocupar e querer cuidar do meu namorado com muito carinho. ❤ Mas sei que faz o que gosta e é muito bom nisso, e entendo também as dificuldades. Tenho muito orgulho de você, To-chan.

*Medicina, trabalhar em hospitais, isso não era para qualquer um e o médico na sua frente era um dos excelentes. Koji realmente achava incrível todo o esforço e dedicação que Tora tinha como profissional e, também, aquele jaleco dava um belo charme a mais. Soltou um pequeno suspiro com aquela carícia no rosto que recebeu.*

- Então pode me chamar sempre que quiser relaxar, sempre que quiser um abraço, um beijo, um carinho... ou outras coisas... vou estar sempre aqui pra você, meu querido doutor. ❤

*Infelizmente, o momento love foi interrompido mais uma vez, mas ele estava trabalhando então compreendia. Sorriu quando ele perguntou se ficaria bem sozinho.*

- Sempre é melhor com você, mas ficarei bem sozinho. Não se preocupe, vou te esperar.


Última edição por Ueno Koji em 2/11/2018, 06:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty30/10/2018, 17:43

*E realmente havia cortado todo o momento queridinho com o Koji. Mas era necessário. Sentia muito pelo loiro ali ter que aturar alguém como si, ter um trabalho tão puxado como aquele sem tempo exatamente para ele.
Então novamente uma olhada no relógio de pulso, puxou o pequeno bloco de notas sobre a mesa e escreveu rapidamente ali com a caneta em seu bolso do jaleco, devolvendo este ao devido lugar assim que acabou. Se aproximou do loiro rapidamente lhe depositando um selinho rápido ali para seguida de um sorriso. Acariciou mais uma vez o rosto para depois os cabelos loiros antes de lhe entregar o papel com seu numero de celular escrito neste.*


- Desculpe, dessa vez posso demorar um pouco mais... Obrigado por me esperar. Aqui... Meu número. Qualquer coisa pode me mandar mensagem ou me ligar certo?

*Se afastou do loiro e abriu a porta, para então se deparar com duas enfermeiras ao lado da porta, estas encostadas na parede com as caras de "fudeu" e então riram baixo para o doutor ali que as olhou de forma confusa e franziu o cenho enfiando as mãos nos bolsos. Mas o que diabos elas estavam fazendo? Pensou consigo, mas não perguntou nem disse nada vendo estas se desculparem com o doutor e voltaram a andar no corredor de forma rápida para sair de lá. Suspirou e fechou a porta atrás de si, acenando para o loiro rapidamente em despedida.

Continuou seu caminho para o lado opostos das enfermeiras até a sala dos exames. Chegando lá, puxou a cadeira e sentou-se ali, até o paciente entrar a sala e com um sorriso leve a recebeu. Fazendo as típicas perguntas enquanto os dedos longos digitavam rapidamente no teclado do computador ali, para logo se levantar e fazer o checkup na paciente. Não foi demorado, receitando logo alguns medicamentos para esta.
Fora a mesma coisa com os próximos pacientes, eram casos de baixo nível. Realmente quando não tinha tanta movimentação se sentia um tanto desmotivado, um bocejo enquanto estava sozinho na sala para logo se levantar e sair de lá, rumando para o elevador, apertou o botão do quinta andar onde ficava a ala dos pacientes internados no hospital. Mas então a porta fora parada pela mão de uma enfermeira ali que entrou logo depois da porta abrir novamente, junto do doutor. Esta então o olhou com uma surpresa e sorriu, cumprimentando-o.*


- Oh, Doutor Ootsuka-san, boa noite! Como esta indo o expediente?

- Bem tranquilo.


- Entendo. Hoje realmente esta bem tranquilo mesmo... Bom, na verdade não para as enfermeiras! Haha! Já esta tendo bastante conversa sobre você e seu "amigo" de hoje, sabia?


*Engasgou com a própria saliva naquele instante e tossiu, fazendo a mulher ali rir pela atitude dele. Ela era a enfermeira chefe, então se viam bastante até durante o expediente. Menos hoje que ficou ocupado com Koji a maior parte do tempo. Então se recobrou, levando uma das mãos até a boca e virando o rosto levemente corado para o lado oposto da mulher ali.*

- Talvez seja por que ele não tenha traços japoneses, e ainda é loiro... Ele chame bastante atenção onde seja que passe...

- Entendo... hm... Mas o que eu ouvi das enfermeiras foram que vocês ficaram sozinhos em sua sala um bom tempo. E que seu humor estava bem mudado hoje... uma delas até mencionou que seu sorriso é muito bonito! É bem raro isso mesmo!


- ...Talvez eu esteja mesmo de bom humor, Ono-san... Koji é meu amigo de infância.

*Finalmente mencionou sobre o loiro, fazendo isso soltou um suspiro e sorriu leve com o pensamento dele em mente. Era tão óbvio assim que ele mudava tanto? Isso mostrava para si o quanto o loiro mexia consigo e com seus sentimentos.*

- Hmm... De infância é? Correspondeu o amor dele?

- O-o que disse!??
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty31/10/2018, 17:19

*Koji não se importava mais em ficar sozinho porque sabia que iria vê-lo sempre a partir de agora. Não se parece me nada com o que sentiu quando Tora se mudou e não tinha ideia se algum dia o veria de novo. Agora estavam juntos como sempre quis que fosse, combinando de passar o tempo juntos, conversando sobre coisas aleatórias do dia a dia, sobre acontecimentos no trabalho, conversinhas de casal... e isso tudo aquecia o coração do coelho que estava feliz demais. Retribuiu com muito carinho o selinho que recebeu e derreteu mais uma vez com aquele carinho no cabelo e aquele sorriso que adorava tanto.*

- Tudo bem, eu vou sempre esperar por você.

*Assim que o médico saiu e fechou a porta, Koji pegou logo o celular para registrar o número de Tora, que não ficaria nunca lá em baixo na letra T, pois o loiro colocou um 0 na frente do nome para que o amado fosse o primeiro contato da lista. E então começou a pensar, agora que estava sozinho, que não poderia ir para o apartamento de Tora sem o seu uniforme e outras coisinhas pessoais, pois ficaria lá a manhã toda e depois já iria para o café. Também pensou que o médico sairia do trabalho com fome, então seria bom aproveitar esse tempo e fazer umas comprinhas para poder cozinhar alguma coisa.*

- Sim, melhor fazer isso do que ficar aqui só esperando.

*Aproveitou que agora tinha o número do amado e mandou uma mensagem pelo celular.*

{To-chan, vou passar em casa arrumar algumas coisas antes de ir para o seu ap, ok? Te amo ❤ Koji}

*Não falou do jantar porque conhecendo Tora era capaz dele dizer que não precisava se preocupar e blábláblá. Então só iria e pronto. Com o aviso resolvido, Koji saiu da sala, fechando a porta atrás de si. Enquanto esperava o elevador para descer, uma das enfermeiras chegou para descer também mas, o estranho, é que ela chegou dando umas risadinhas e dando umas olhadinhas discretas para si. Sem entender muito, mas de boa dessa vez, acabou perguntando.*

- Ahn... posso te ajudar em alguma coisa?

- Oh, não! Desculpe, não é nada.

*O elevador chegou, vazio por sorte, ambos entraram e Koji apertou o térreo e a moça o 1º andar. Mas ela continuou dando umas risadinhas até que perguntou.*

- Você é o amigo do Doutor Ootsuka, certo?

- Ah, sim, é meu melhor amigo, nos conhecemos quando crianças. Porque?

- Entendo, é que desde que ele entrou ninguém da equipe nunca viu ele tão bem humorado, ainda mais sorrindo. Ele costuma ficar bem sozinho.

[Ele realmente continua o mesmo.]

- Não se preocupe, ele é assim desde sempre, não costuma fazer amizade e se expor facilmente.

- A não ser com você, certo?

*Ela deu mais uma risadinha e agora Koji entendeu aonde ela queria chegar e começou a ficar irritado com a tentativa de extrair combustível para as fofocas das enfermeiras.*

- Sabe, eu não suporto fofocas e conversinhas pelas costas. Se o Doutor Ootsuka não conversa com vocês, não sou eu que vou falar alguma coisa. Que nós somos bons amigos é a única coisa que vai saber. Melhor sair logo, chegou o seu andar.


*A moça se assustou um pouco com a repentina mudança de resposta do rapaz e apenas saiu rapidinho do elevador. Koji era educado mas tinha limite. De forma alguma o loiro tem qualquer vergonha do seu relacionamento com Tora mas sabia que o mesmo gostava de ser discreto e ali era o trabalho dele, então tinha todos os motivos para se irritar com uma enfermeira enxerida que só queria assunto pra fofocar. Assim que ela saiu respirou fundo tentando acalmar os nervos, afinal, não queria estragar o ótimo momento que estava tendo. Quando o elevador abriu no térreo, Koji apenas andou rapidamente para fora sem olhar para mais ninguém ao redor.*

[Agora eu sei porque ele mal conversa com a equipe, que saco.]


Última edição por Ueno Koji em 2/11/2018, 06:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty31/10/2018, 17:41

*Sentiu o celular vibrar mas não o olhou, pois no momento estava sentado a cadeira, a frente da mesa e o computador lotados de dados e papeis de exames de pacientes nas ultimas semanas. Então deu um suspiro longo e jogou os papeis a mesa, passando a mão sobre o rosto de baixo do óculos. Ainda estava com a conversa que teve com a enfermeira chefe na cabeça. Deveria tomar mais cuidado daqui em diante, esperava que apenas Ono-san soubesse desse relacionamento. Afinal é a única menos irritante daquele lugar...

Então de forma distraída e curiosa puxou o celular de flip do bolso, fazendo um movimento rápido com o aparelho em mãos para a tela abrir. Vendo que havia uma mensagem de um número não registrado. Então o abriu e viu que era de Koji, claro, não havia registrado o número dele. Então logo o fez, respondendo-o.*


< Tudo bem. Tome cuidado andando na rua durante a noite, ok?  Tora. >

*Agora era apenas esperar o expediente acabar no final da madrugada para voltar a casa com Koji.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji


Mensagens : 102
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty1/11/2018, 03:33

{To-chan! Novidade! A partir de amanhã o café funciona 24h e terá entregas. Pode ter seu cappuccino de chocolate quando quiser agora. ❤ Te amo, Koji}
Ir para o topo Ir para baixo
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty1/11/2018, 03:46

*Estava bem ocupado no momento agora, exames e checkups a serem feitos durante aquela noite. Sentiu o celular vibrar enquanto estava a caminho da sala, parou ao corredor vazio ali do quinto andar e se recostou na parede, fazendo o costumeiro movimento rápido para abrir o celular de flip. Então sorriu ao ver que era uma mensagem de Koji, lhe avisando sobre o café. Respondendo-o.*

< Isso é ótimo! Eu admito que prefiro o café dai do que do hospital... (*´ー`) >

*Colocou o celular de volta ao bolso da calça e suas mãos dentro dos bolsos do jaleco de forma costumeira e continuou seu caminho e seu trabalho no hospital.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Hospital Municipal Suimon   Hospital Municipal Suimon - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hospital Municipal Suimon
Ir para o topo 
Página 19 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rodoviária Municipal de Kazugaoka
» Prefeitura Municipal de Kazugaoka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: