-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shopping Center

Ir para baixo 
+3
Momogami Yu
Heishi Araki
Gakuen RivalS
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Shopping Center - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Shopping Center   Shopping Center - Página 3 Empty26/9/2018, 18:21

Relembrando a primeira mensagem :

Shopping Center - Página 3 Shoppi10

-Também conhecido como Kazugaoka Mall;
-É bem grande e tem lojas e restaurantes de todo tipo;
-É o principal ponto de encontros e entretenimento do centro da cidade;
-Tem muitos andares e muitas atrações diferentes;
-Fica na Avenida Principal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com

AutorMensagem
Momioka Nozomi
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Momioka Nozomi


Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Djinn
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Shopping Center - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center - Página 3 Empty5/10/2018, 23:52

-Puhi~!

*Foi um sonzinho aleatório que saiu pela boca de Nozomi quando ela fora mirada por Araki, que lhe chamara a atenção perguntando se ela queria se juntar ao grupo e também querendo saber seu nome. Nozomi respirou fundo de novo, agira de forma instintiva querendo ajudar aos outros sem pensar direito primeiro, e acabou indo parar numa situação de muita timidez e vergonha, mesmo com aqueles três rapazes parecendo tão legais. Mas agora era tarde, ela precisava terminar o que havia começado. Então esticou os braços e entregou a sacolinha da loja de música para Araki.*

-Mo... Momioka Nozomi!! D-desculpe incomodar eu só queria te en-entregar isso...~~~~!

*O rosto de Nozomi estava tão vermelho que o contraste com seus cabelos verdes faziam com que ela se parecesse com uma decoração de Natal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Shopping Center - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center - Página 3 Empty6/10/2018, 00:13

- Ahn? Pra mim?


*Araki demorou uns instantes para processar que a menina estava lhe dando um presente. Nunca ganhou um presente, principalmente de uma menina.*



- Garota... pre-sente... QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?!


*A CARA DE ARAKI FICOU DA MESMA COR DO SEU CABELO! Ele não sabia o que fazer, travou, não pensava nem falava mais coisa com coisa.*


- A-a-a senhorita t-tem certeza?! Mas..... ahhhhhhhh @_@


*Acabou pegando a sacola da mão da menina, que já estava com os braços no ar fazia um tempinho. Não queria ser grosso, mas também aquela situação o pegou MUITO de surpresa. COMASSINNNNNN BRASELLLLLLL? Olhou então pra sacola e notou que era da loja de música que tinha passado a tarde toda e mais que depressa abriu a mesma, retirando o cd de dentro.*


- Lance Nightlake?! 


*Dentre tudo o que tinha escutado na loja, essa era a banda que mais tinha gostado! Como? Não estava entendendo mais nada. Ainda não dava pra distinguir a cara do cabelo de Araki, que estavam da mesma cor. E ainda com a maior cara de espanto do universo voltou a olhar para Nozomi.*


- Por- por-que? DIGO! ESTOU IMENSAMENTE AGRADECIDO SENHORITA! É que... nunca recebi um presente em toda minha vida... ahhhhh @_@


*Nesse momento ele até tinha esquecido dos outros dois elementos com quem conversava antes. Seu cérebro não tava processando muita coisa nesse momento.*
Ir para o topo Ir para baixo
Momogami Yu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Momogami Yu


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Shopping Center - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center - Página 3 Empty6/10/2018, 00:20

*Como Josuke foi cortado, Momogami entendeu até a parte falada

-Lua? Hmmm

[Hmmmm então é isso que sou? Vou atrás de saber mais sobre isso]

*Ao notar a garota nova, ele põe a mão na sacola e tira um onigiri oferecendo a ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Hijiribe Josuke
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Hijiribe Josuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Shopping Center - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center - Página 3 Empty6/10/2018, 00:27

*Josuke observara toda aquela interação. Nunca conhecera uma pessoa, seja garoto ou garota, que chegara conhecendo alguém pela primeira vez já oferecendo um presente. Especialmente algo que a pessoa queria tanto. O sorriso dele agora ficou um pouco mais malicioso, pensando algo como "isso acabou de ficar realmente interessante". Ele soltou um "hohooooo" bem baixinho, com um olhar que parecia analisar tudo. Sem querer atrapalhar - mas já atrapalhando - Josuke levanta a voz de leve.*

-Você ainda não se apresentou pra ela, Arakyun~.

*Sim, ele já estava apelidando pessoas que acabara de conhecer. Ele veio da lua. Ele é lindo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Momioka Nozomi
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Momioka Nozomi


Mensagens : 27
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Djinn
Classe: Suporte
Nível Nível: 2

Shopping Center - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center - Página 3 Empty6/10/2018, 00:34

*Nozomi percebeu que o garoto - assim como os seus colegas - eram gentis e não pareciam estar incomodados com a presença dela. Pelo contrário: um deles estava quase explodindo de felicidade por ter recebido um CD, o outro parecia estar achando tudo muito interessante e, o terceiro, parecia não saber se estava vivendo ou apenas existindo. A garota foi parando de ficar tão vermelha, se acostumando aos poucos com a situação.*

-Eu não pude evitar a não ser ver que você passou muito tempo ouvindo músicas, mas não saiu com nada de lá. Eu tenho essa mania de fazer coisas pelas pessoas. Desculpe se fui inconveniente, mas é um presente sincero. Espero que tenha gostado.

*Nozomi ouve o garoto observador chamando o ruivo presenteado por um nome até que engraçadinho. Ela olha nos olhos do menino então, parecendo até um pouco confusa.*

-Ara... *E deu uma leve encurvadinha de cabeça para a direita.* ...kyun?
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Shopping Center - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center - Página 3 Empty6/10/2018, 00:53

*Não olhou pra trás mas ouviu o que Josuke disse. Ainda vermelho igual um tomate hiper saturado no Photoshop*


- Que? Ah?... AH! ARAKI SENHORITA HEISHI SOU! @_@ 

*Tuderradooooo! Try again! Ele respira fundo e então consegue voltar a falar as frases corretamente, abrindo o maior sorriso que conseguiu para Momioka.*

- Quero dizer, meu nome é Heishi Araki, senhorita Momioka. Realmente fiquei imensamente contente com seu presente. Ouvi-lo-ei todos os dias! (minha oportunidade de usar esse tempo verbal desgraçado)

*Finalmente voltou a sua atenção para Josuke e com a maior cara de interrogação por conta do apelido. Araki não era da lua, mas podíamos dizer que ele cresceu no limbo, nunca tinha recebido um apelido antes. Ele chegar em Kazugaoka era quase a mesma coisa que ter nascido de novo, porque TUDO o que ele estava vivenciando nessa cidade era novidade.*


- Eh? Arakyun?
Ir para o topo Ir para baixo
Momogami Yu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Momogami Yu


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Shopping Center - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center - Página 3 Empty6/10/2018, 01:46

*Momogami vê toda aquela cena e olha com estranheza*

[Esse pessoal é bem afetivo, será que devo tentar?]

-EU AMO VOCÊS

*Momogami diz isso sem esboçar reação nenhuma e bem alto, chega a ser impressionante alguém dizer que ama alguém sem esboçar nada.(é pra ser bem awkward).
Ir para o topo Ir para baixo
Hijiribe Josuke
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Hijiribe Josuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Shopping Center - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center - Página 3 Empty6/10/2018, 14:02

-PFFFFFFFFFF~~!!!!!!!???!

*Josuke cuspira um pedaço do seu sorvete sem querer ao reagir daquela forma ao que Yu havia dito. Estava achando bonitinho o que acontecia entre Araki e Nozomi, e não esperava aquilo do nada. Foi awkward mesmo. E aleatório. Josuke gostava de coisas aleatórias. Mas o cara conseguiu superar todas as suas expectativas.*

-Isso foi aleatório, Yucchi... Fumou droga, foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Momogami Yu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Momogami Yu


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Shopping Center - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center - Página 3 Empty6/10/2018, 15:38

*Momogami percebe a surpresa de todos, o que o faz pensar se exagerou na ''demonstração de afeto''*

-Hm? Fiz errado? Não é assim que se demonstra afeto?

*Falando calmo e pausadamente como se realmente tivesse a duvida que fez algo errado, pois, pra ele, foi o que entendeu que estava acontecendo. Em seguida ele percebe o jeito que Hijiribe o chamou.*

-Yuuchi...
[Me chamando por apelidos, acho que fiz certo, mas por que a surpresa de todos? Talvez não tenha demonstrado o suficiente. Preciso trabalhar em expressões faciais]

Expressão facial que ele faz ao pensar nisso:
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Shopping Center - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center - Página 3 Empty6/10/2018, 16:21

*Soltou uma risada ao ouvir a declaração de Momogami, mas entendeu o que e ele quis dizer mesmo que tenha sido um pouco exagerado.*

- Conhecê-los também me agradou bastante. Espero que nossa amizade perdure ao longo deste ano, Yucchi e...

*Parou para pensar um pouco. Hijiribe parecia gostar de apelidos, talvez para facilitar a interação entre aqueles que considerava amigos, então achou justo pensar em um também, apesar de não ser muito bom com isso*

- ...Josukyan. Ah!

*Para garotas também seria bom? Pensou mais um pouco e então olhou para Momioka*

- No-nyan (?) Ahaha, perdoem-me pois não sou bom com essas coisas.

*Riu meio desajeitado, se achando um grande bobo por dar esses apelidos* 


Última edição por Heishi Araki em 8/10/2018, 01:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shopping Center - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shopping Center
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: