-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Shopping Center

Ir para baixo 
+3
Momogami Yu
Heishi Araki
Gakuen RivalS
7 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Shopping Center   Shopping Center Empty26/9/2018, 18:21

Shopping Center Shoppi10

-Também conhecido como Kazugaoka Mall;
-É bem grande e tem lojas e restaurantes de todo tipo;
-É o principal ponto de encontros e entretenimento do centro da cidade;
-Tem muitos andares e muitas atrações diferentes;
-Fica na Avenida Principal.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Empty4/10/2018, 22:14

*Quando Araki entrou no shopping seus olhos se arregalaram e brilharam de tão lindo que era lá dentro e com tantas lojas que não poderia contar. Parecia tudo muito chique e caro, mas mesmo assim haviam diversos tipos de pessoas ali dentro mesmo que só passeando mesmo, e também estava fresquinho ali dentro, ar condicionado perfeitamente regulado, dava vontade de ficar lá horas só por causa disso. Começou a andar tranquilamente pelos corredores, olhando atenciosamente todas as lojas e vitrines, mesmo que não fossem coisas que ele escolhesse comprar ou usar, queria conhecer o que as pessoas vendiam / compravam, o que estava na moda, sapatos, roupas, acessórios, até comida tinha lá dentro! Obviamente, começou a ter noção dos preços das coisas. Tudo era caro naquele lugar e ele, que não tinha nem um papel amassado de bala no bolso, jamais conseguiria comprar qualquer coisa alí, mas ainda ficou andando de boa por lá, queria realmente olhar tudo. Até que ele começa a escutar uma música tocando em algum lugar, o que chamou sua atenção. Passou a procurar com os olhos e depois a andar na direção do som, queria descobrir de onde vinha. Não demorou muito ele encontrou uma loja de música, que vendia discos, cds, dvds, dentre outras coisas do tipo. Araki se sentia num parque de diversões (mesmo que nunca tenha ido em um na vida), queria mexer em tudo, olhar tudo, mas tinha receio de estragar alguma coisa, até que o atendente veio em sua direção*

- Boa tarde, parece que gosta de música não é? Você pode pegar pra olhar o que quiser, é só tomar cuidado com os produtos. Se precisar de qualquer coisa pode me chamar.

- É sério? Na verdade quero olhar tudo, adorei esse lugar! *-*


*O ruivo ficou ainda mais empolgado depois do que o atendente disse e começou a mexer nas prateleiras e olhar cada disco, cada cd, cada capa. Ele não sairia da loja tão cedo.*

- Sim, pode olhar o quanto quiser. E, se estiver interessado, desse lado aqui tem alguns álbuns em demonstração. É só colocar o fone e escolher música, olha só.


*E colocou o fone no rapaz, que não acreditava que aquilo existia e ele nunca nem seque havia ouvido falar. Dentro de si havia um misto de incredulidade e frustração por ter ficado isolado do mundo tanto tempo, e também de empolgação, surpresa e alegria por agora se ver em outro tipo de vida. A única certeza que tinha era que nunca mais iria voltar para aquela casa no meio do nada, com tanta gente ignorante. Estar sozinho MAS VIVENDO, era muito melhor.*

- Acho que nunca vi ninguém tão contente por ouvir essa música.

*Araki, que não escondia sua empolgação, saiu de seus pensamentos com a fala do atendente*

- Não importa qual música eu escute, eu vou ficar imensamente feliz só de poder ouvi-la.

*O atendente não entendeu bem o que o garoto disse mas não ia discordar, ele parecia tão feliz. Araki ia passar umas boas horas ali, curtindo a loja de música*

(Ok, me empolguei xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Momogami Yu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Momogami Yu


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Empty5/10/2018, 01:35

*Ao chegar no shopping, Momogami fica abismado com o tamanho e a quantidade de coisas que da para se encontrar. A distração é tanta que quase se esquece da fome que o fez chegar ali, mas logo é cortada por uma visão de uma pequeno mercadinho chamado ''Comida do Hirota'', é repleto de iguarias japonesas, inclusive uma caixinha que vinham alguns Onigiris, aquilo o chamou com muita força, fazendo-o levar duas daquelas e sair com uma cara satisfeita, quase como se tivesse conquistado algo. Após isso, ele prossegue com sua exploração. Comidas, doces, roupas e muito mais, e tudo isso em um lugar só, Momogami nunca tinha visto algo assim por ser de uma cidadezinha no interior, praticamente uma fazenda. As vezes ele esbarrava em alguém por causa da tremenda distração.*
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Empty5/10/2018, 02:04

*Araki praticamente já tinha escutado TODOS os álbuns que estavam em demonstração no display da loja, quando se deu conta que tinha ficado ali VÁRIAS HORAS. O ruivo estava tão entretido com as músicas, olhando os nomes das bandas, todos aqueles montes de mídias diferentes, que simplesmente ficou alí por tempo demais sem nem perceber. Então, a contragosto, tirou o fone da cabeça, pendurou no lugar e se virou para o atendente.*

- Ah, eu não percebi quanto tempo permaneci na loja, por favor me perdoe pela inconveniência!

*O atendente sorriu e acenou cruzando os braços, indicando que não tinha problema.*

- Imagina, você está cuidando direitinho das coisas e, também estava se divertindo tanto que eu também me diverti junto assistindo. Pode voltar quando quiser. E... não precisa ser tão formal comigo, garoto, pode falar normalmente como você fala com seus amigos.

*Araki ficou aliviado quando ouviu que não tinha problema ficar ali, mas não entendeu quando o rapaz lhe pediu para falar normalmente. Ele sempre falava desse jeito, então esse era o normal para ele.*

- Te agradeço por me deixar permanecer em sua loja. Certamente me agradou por demais, esteja certo de que retornarei sempre que eu puder. E, este é, sem dúvidas, a maneira a qual sempre dirigi a palavra aos outros.

*O atendente se impressionou com a forma que o garoto falava, e que não combinava em nada com a idade do mesmo. Os jovens de hoje falavam com muitas gírias diferentes, abreviações e palavras estrangeiras então não tinha certeza se o ruivo falava a verdade ou se estava se esforçando para falar dessa forma para chamar atenção. De todo modo, parecia ser um bom rapaz, então não iria questionar muito.*

- Tudo bem então.

- Com sua licença, preciso me retirar. Já tomei muito do seu valioso tempo. Até breve.

*MAS, antes que conseguisse efetivamente sair da loja, Araki botou os olhos em algo que fez seu coração bater mais forte. UM HEADPHONE lindo, da mesma cor do seu cabelo avermelhado, que fez nosso rapazinho correr e quase entrar de cabeça na prateleira. Pela primeira vez naquele shopping ENORME, Araki teve muita vontade de comprar alguma coisa. Mas... tinha um probleminha. Araki NÃO TEM NEM UM TOSTÃO ESMIGALHADO NO BOLSO.*


- Ah, e agora? Não posso levar.


*Murmurou um tanto chateado.*


- Se quiser eu guardo pra você. Me deixe seu nome e posso deixar reservado. Quando puder, você volta e leva.

*Os olhos de Araki brilharam como nunca na vida. Parecia que ele tinha ganhado na loteria. Só faltava o dinheiro.*


- VERDADE? EU VOLTAREI! VOU CONSEGUIR UM TRABALHO E VOLTO PARA BUSCA-LO! HEISHI ARAKI É MEU NOME!

- Então faça isso, boa sorte. Já vou até tirar da prateleira e deixar aqui no armário. 

*O garoto quase chorou de tanta alegria. Ele pegou e apertou muito a mão do atendente de tanta euforia.*

- Obrigado, senhor! Prometo que volto com o dinheiro!


*E então saiu finalmente da loja de música, determinado a encontrar um trabalho e conseguir algum dinheiro*
Ir para o topo Ir para baixo
Momogami Yu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Momogami Yu


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Empty5/10/2018, 02:14

*Enquanto caminhava pelo shopping, Momogami avista um ser EXTREMAMENTE EMPOLGADO com alguma coisa que ele não sabe o que é. O que mais chamou atenção de Momogami foram os cabelos do garoto, que possuíam cores incomuns, assim como o garoto que ele viu no caminho e como ele mesmo*

-Outro?
[Talvez eu não seja tão diferente assim]

*Momogami trava olhando o rapaz, mas hesita em se aproximar*
Ir para o topo Ir para baixo
Heishi Araki
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Heishi Araki


Mensagens : 120
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Assassino
Nível Nível: 3

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Empty5/10/2018, 20:39

*Araki caminhava empolgado pelo corredor do shopping, determinado a encontrar um emprego e então poder comprar aquele fone maravilhoso que ele viu na loja de música. É, ele estava mais preocupado com o fone do que em usar o dinheiro para comprar outras roupas, ou mesmo comida, para si. Afinal, o fone era muito mais legal que todo o resto (mesmo comida sendo algo vital). Entretanto, no meio do seu trajeto repara que um garoto, aparentemente da sua idade, estava o observando atentamente e isso fez o ruivo parar de andar, imaginando o que tinha deixado o outro tão curioso. Resolveu puxar conversa, afinal, ainda não conhecia ninguém na cidade além do Mestre Soga Riou.*


- Boa tarde, reparei que estava me observando. Posso ajudar-lhe com alguma coisa?


*Sorrindo, se aproximou amigavelmente do rapaz de cabelo rosa e... antenas? Ou seria algum outro tipo de aparelho de ouvir música mais moderno que não havia visto na loja? Estava curioso, mas não seria indelicado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Momogami Yu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Momogami Yu


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Empty5/10/2018, 21:03

*Mesmo que Momogami já estivesse vendo o garoto vindo em sua direção, ele é pego de surpresa pelo rapaz de cabelos chamativos*

-Ah... bem... você é daqui mesmo?

[Talvez ele saiba de algo]

*Apesar de surpreso ou curioso, Momogami não esboça reação alguma, sempre com uma ''poker face''*
Ir para o topo Ir para baixo
Hijiribe Josuke
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Hijiribe Josuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Empty5/10/2018, 21:12

*Josuke entra no shopping, sobe as primeiras escadas rolantes e chega num stand de sorvetes, que estava com pouca fila por já estar de noite e o shopping já começar a ficar menos lotado do que costumava ser durante a tarde. Pegou uma casquinha bem recheada de coisas e saiu andando pelos pátios daquele local, avistando bastante gente que nunca tinha visto na cidade antes. O dia seguinte seria o primeiro dia do próximo ano letivo, e isso trazia muitas pessoas de fora que tinham interesse ou já se matriculado em uma das duas grandes academias de Kazugaoka. Ele sabia bem como era aquilo. Caminhou mais um pouco até ver dois rapazes interagindo, pareciam estar se conhecendo. Por ter passado relativamente próximo a um deles, acabou escutando a pergunta que o garoto fizera sobre ser dali. Ele não iria se meter, até ver o garoto de cabelos castanho-avermelhados que estava envolvido anteriormente naquela confusão da beira do rio também. E o mais impressionante: ele havia caído no rio e já parecia estar 100% seco. Amém ventos da Primavera.*

-Eu sou! *Interveio Josuke, respondendo à pergunta do carinha esquisito de cabelo rosa, com quem ele por algum motivo se identificara um pouco.*

-E também sou da lua! *Completou.* Vocês são recém-chegados na cidade, né? Nunca vi vocês por aqui. Bem vindos, eu sou o Josuke!

*O garoto dizia com um sorriso animado, divertido, acolhedor. Daqueles que você olha na rua a pessoa e pensa "esse cara deve ser legal!".* 

-Hijiribe Josuke.
Ir para o topo Ir para baixo
Momogami Yu
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Momogami Yu


Mensagens : 35
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Empty5/10/2018, 21:33

*Ao ouvir a declaração do rapaz que brotou ali do nada, Momogami totalmente muda o foco*

-LUA?
[Será?? E esse outro garoto também talvez??]

*O inquebrável poker face de Momogami muda de repente para uma face de surpresa imensa e reveza o olhar entre os 2 garotos*
Ir para o topo Ir para baixo
Hijiribe Josuke
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
Hijiribe Josuke


Mensagens : 52
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Lunatique
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Empty5/10/2018, 21:41

(-so)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shopping Center Empty
MensagemAssunto: Re: Shopping Center   Shopping Center Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shopping Center
Ir para o topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Minamiwa-
Ir para: