-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pablo Ishikawa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Pablo Ishikawa
Yukiyama
Yukiyama
Pablo Ishikawa


Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Lobisomem
Classe: Lutador
Nível Nível: 6

Pablo Ishikawa Empty
MensagemAssunto: Pablo Ishikawa   Pablo Ishikawa Empty27/4/2020, 19:49

O PERSONAGEM
Nome: Pablo Ishikawa
Idade: 38
Sexo: Masculino

Ocupação: Lutador Profissional

Avatar Utilizado: Miguel Caballero Rojo - Tekken
Aparência: Pablo é alto (1,96), moreno hispânico, peludo, de barba grossa e sempre por fazer, cabelo cacheado curto e olhos azuis. Não é grande apenas em altura - tem um porte físico robusto e músculos extremamente trabalhados. Está sempre com roupas finas de marca, normalmente coloridas e vívidas. Também gosta de pequenos luxos, como correntes de ouro, anéis, relógios caros e outras coisas que homens héteros costumam usar e vestir.
Personalidade: Pablo é uma muralha em termos de personalidade - um touro. Resiliente, teimoso e orgulhoso, não hesita em fazer o que acha que é certo - mesmo que lhe provem o contrário, e mesmo que suas atitudes sejam claramente extremas. Tem muito orgulho em tudo que faz e em todas decisões de vida que tomou, e acredita que até mesmo seus erros foram, no grande espectro da coisa, acertos a longo prazo. Apesar disso tudo, é gentil, carismático, cavalheiro e galante. Não pode ver um rabo de saia que já quer ir atrás, e não se importa se for comprometida. Apesar disso, sabe ouvir um não. Tem muito orgulho de seu sangue mexicano e japonês, e tem um estilo de vida e gosto que mistura perfeitamente as duas culturas, como seu "famoso" sushi de chilli, afinal, Pablo adora cozinhar. Seu hobby favorito é assistir telenovelas, algo que não lhe dá nem um pingo de vergonha. Família e amizades são as coisas mais importantes pra ele.

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Lobisomem
Classe:
Lutador
Habilidade
Inicial: Golpe Certeiro

HP:
16
Ataque:
16
Defesa:
13
Ataque Mágico:
6
Defesa Mágica:
10
Destreza:
9

Biografia:
Pablo Ishikawa é filho de um japonês com uma mexicana. Sua vida inteira foi uma divisão intensa, mas harmônica, entre essas duas culturas e países. Por conta dos trabalhos de seu pai, a família Ishikawa tinha dinheiro o suficiente para que Pablo viajasse regularmente, visitando as duas famílias normalmente. Seu pai era um salaryman japonês dedicado, e sua mãe era uma cozinheira mexicana que deu origem a diversas lendas em sua região. Seu segredo é que era uma Lobisomem, e adorava causar terror e medo nas pessoas das redondezas. No entanto, não era violenta - só gostava da zuação, mesmo.
Pablo cresceu entre mangás e lucha libre, além de eventuais brigas nas escolas dos dois países por ser mestiço. Por conta disso, cresceu e tornou-se lutador profissional. Ora boxing, ora jiu-jitsu, ora MMA: Pablo era viciado em combate e com o tempo, tornou-se um lutador completo. Competiu em diversos campeonatos e torneios de todos os estilos, tornando-se campeão em muitos.
Quando tinha em torno de seus 30 anos, Ishikawa estava no Brasil para disputar algumas lutas quando o famoso incidente ocorreu no Japão. Seu pai estava lá. Pablo não conseguiu contato, não conseguiu voos, nada. Apenas a espera angustiante de alguma notícia em meio à confusão, caos e massacres. Quando tudo passou, descobriu que seu pai havia virado estatística assim como tantos outros: desaparecido. Tinha sido alvo, provavelmente, por ser casado com com uma sobrenatural e ter um filho sobrenatural. Angústia, ódio, impotência. Ninguém o ajudou a descobrir a verdade, nem mesmo a WPC e muito menos os humanos num geral. Pablo guardou essa dor, esse ódio. Não se esqueceria dessa sensação pro resto da sua vida.
Anos depois, sob a alcunha de "SenshiArdiente", em fóruns anônimos pela internet, encontrou alguém que utilizava o apelido de "Faceless". Este era um sobrenatural revolucionário, o maior nome do movimento anti-humanista, responsável por manifestos, agitações e o controle de diversos grupos ao redor do globo. Os motivos para esta ideologia, aos olhos de Pablo e Faceless, eram muitos e a própria história da humanidade já provava. Uma simples conversa virou uma amizade, uma parceria e, em breve, uma sociedade. Pablo agora era o encarregado do Japão - mais específico, de Kazugaoka -, responsável por recrutar mais gente, agitar as massas e se preparar para o grande momento.

INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Yukiyama
Residência:
Alcunha:
Ir para o topo Ir para baixo
GM Wichers
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Wichers


Mensagens : 46
Data de inscrição : 27/08/2018

Pablo Ishikawa Empty
MensagemAssunto: Re: Pablo Ishikawa   Pablo Ishikawa Empty28/4/2020, 22:06

Ficha aceita e pronta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pablo Ishikawa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: