-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ethan Suzunami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ethan Suzunami
Yukiyama
Yukiyama
Ethan Suzunami


Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/11/2018

Ficha do personagem
Raça: Humano
Classe: Suporte
Nível Nível: 1

Ethan Suzunami Empty
MensagemAssunto: Ethan Suzunami   Ethan Suzunami Empty3/11/2018, 03:28

O PERSONAGEM
Nome: Suzunami Ethan
Idade: 15
Sexo: Masculino
Ocupação: Estudante.
Avatar Utilizado: Hakuno Kishinami - Fate/Extra and Fate/Extra CCC
Aparência: Ethan possui os cabelos na altura do pescoço, com os olhos da mesma cor de seu cabelo. Costuma usar o uniforme escolar masculino padrão da academia Yukiyami, até mesmo uma camiseta preta por baixo do paletó. Sua aparência não é nada chamativa, sendo até mesmo comparado a alguém que é facilmente esquecido por seus colegas de classe.
Personalidade:  Ethan aparente ser um indivíduo socialmente isolado, mas nem sempre ele consegue manter essa fachada. Sua determinação não o deixa ficar incomodado com os rumores que se espalham sobre ele, mas ele admite que às vezes é muito doloroso ouvir e se ver sendo excluído lentamente. Enquanto para muitos ele parece ser o único estudante anti-social da escola, ele é frequentemente alegre e otimista perto de sua irmã e pessoas mais próximas. Muitos continuam vendo ele como uma pessoa ingênua, mas seu típico comportamento anti-social geralmente é exibido sempre que ele julga necessário. Sua determinação de não temer adversários muito mais forte que ele vem de sua infância, no qual ele aprendeu que tinha de sobreviver a todo custo. Levando o mesmo a acreditar em uma sentença.

“Não importa se o mundo inteiro me odiar, contanto que uma única pessoa precise de mim.”

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Humano
Classe: Suporte
Habilidade Inicial:Proteção Ethan Suzunami 0113

HP: 10
Ataque: 09
Defesa: 16
Ataque Mágico: 09
Defesa Mágica: 16
Destreza: 10

Biografia: Suzunami já havia sido pego em circunstância terríveis. Quando a esperança já não lhe motivava, quando tudo que ele podia fazer era resistir e sentir seu sangue sendo drenado pela vampira. Alguém o encontrou, não era alguém forte nem mesmo alguém desconhecido, simplesmente era sua irmã gêmea intervindo, trazendo a ajuda das autoridades responsáveis, isto tinha lhe salvado a vida... Ele ainda lembra da sensação estranha do calor sendo retirado de seu corpo, assim como seu corpo sendo pressionado contra o chão, e, se fechasse os olhos, ele podia até mesmo ouvir e relembrar como sua vida estava sendo tomada...

E o tempo passou. O garoto que havia sido atacado começou a crescer e a ganhar confiança, estaria apoiando as pessoas que ele se importava e isso estava bom para ele. Embora nunca mais ele fosse o mesmo, ele ainda se mostrou muito determinado e por tudo que passou desenvolveu uma coragem incomum.

Ethan cresceu nos estados unidos, mas a estrutura da sua família era muito mais complicada do que isso. Depois do ataque seus pais se separam, levando cada uma das crianças para seus respectivos países, sendo assim por seu pai ser um Japonês sua irmã fora para o japão enquanto sua mãe era Americana. Com o passar dos anos ele aprendeu diversos idiomas; Espanhol, Japones, Italiano, Frances, Russo e um pouco de Latim mas com determinado evento, principalmente com sua mãe se casando pela segunda vez, Ethan preferiu estudar no japão, se ele iria se encontrar com sua Irmã era outra preocupação, mas ele sabia que estaria seguindo para junto de seu pai.

INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Yukiyama
Residência: Quarto 140 dos Dormitórios Yukiyama.
Alcunha:
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Ethan Suzunami Empty
MensagemAssunto: Re: Ethan Suzunami   Ethan Suzunami Empty12/11/2018, 22:31

Ficha aceita e pronta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Ethan Suzunami
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: