-
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Kazami Kazuya

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kazami Kazuya
Yukiyama [Beta Tester]
Yukiyama [Beta Tester]
avatar

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Esper
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

MensagemAssunto: Kazami Kazuya   2/11/2018, 19:11

O PERSONAGEM
Nome: Kazami Kazuya
Idade: 16
Sexo: Masculino

Ocupação: Estudante

Avatar Utilizado: Orihara Izaya (Durarara!)
Aparência: Kazuya não é um rapaz muito alto, medindo 175cm e é bem magro, pesando cerca de 58kg. Parece ser uma pessoa de corpo frágil devido a sua magreza e o rosto fino, este sendo bastante atraente. Seus olhos são de um castanho claro normalmente, se transformando em um vermelho vivo, quase da cor de sangue, quando usa seus poderes. Seus cabelos são pretos e não muito longos, divididos por uma franja bem acima de seu olho esquerdo, com a parte direita chegando bem perto do olho. Seu corpo não possui nenhuma peculiaridades, muito menos o modo que se veste, a única coisa que realmente chama atenção é a quantidade absurda de anéis que o jovem usa: literalmente um em cada dedo de ambas as mãos. Tem a pele bastante clara, até demais para um japonês.

Personalidade: Por fora, Kazuya é um aluno exemplar em tudo que faz, tanto em aula quanto fora dela, independente da situação. Sempre tenta ajudar quem precisa, é amigável e extremamente educado. Já por dentro, a história é bem diferente, ele considera todas as raças e seus membros que aderiram aos costumes e se integraram na sociedade humana como seres inferiores, além de nutrir um ódio intenso pela raça humana. É extremamente frio, calculista e não se importa nem um pouco de sacrificar seus “peões” ou coisas tecnicamente importantes para ele, afinal, tudo é usável e substituível, são apenas meios para seu fim ideal. Costuma ameaçar as pessoas ou falar seus planos reais como forma de piada em momentos randômicos, completando com “tô brincando” ou algo do tipo, seguido de seu clássico sorriso cínico. É um exímio mentiroso, tão bom na arte que até mesmo ele acredita no que diz de vez em quando. Detesta gente desorganizada e metida, ou simplesmente gente em geral, mas esses dois tipos possuem um lugarzinho especial em seu coração. Gosta de doces, açúcar estimula o cérebro.

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Esper
Classe: Assassino
Habilidade Inicial: Maestria com Lâminas

HP: 12
Ataque: 16
Defesa: 5
Ataque Mágico: 16
Defesa Mágica: 5
Destreza: 16

Biografia: No começo do movimento extremista que resultou na Guerra Civil de Kazugaoka, foram criados diversos campos de concentração de seres sobrehumanos. Kazuya nasceu em um deles, filho do líder extremista e sua segunda em comando, ambos humanos. O rapaz cresceu vendo todo o ódio que, ao menos para ele, todos os humanos nutriam pelos seres diferentes e com o tempo passou a discordar da humanidade por isso. Quando tinha cerca de sete anos, se envolveu num incidente que ocorria entre soldados extremistas e membros de uma tribo sobrehumana recém chegados no campo de concentração, onde o garoto interviu quando um dos soldados ameaçou atirar numa garota mais ou menos da mesma idade dele, despertando seus poderes pela primeira vez quando simplesmente torceu o pescoço do soldado até a morte apenas com a força da mente. Após o ocorrido, o jovem também virou um prisioneiro do campo, ordem dada por seus próprios pais, que até então, nunca haviam feito coisa alguma contra o garoto. Foi lá que seu ódio contra a humanidade começou a crescer.
Alguns anos se passaram, e pouco antes da guerra estourar, Kazuya já era um dos membros mais importantes da Resistência dentro do campo, pois apesar de sua idade, os planos do jovem quase sempre davam certo devido ao seu conhecimento interno do funcionamento do grupo Extremista e suas técnicas. Nesse tempo, já sentia um ódio mortal pelos humanos e começou a se enojar dos membros mais velhos e fracos das diversas raças que se negavam a lutar contra seus opressores. Quando a guerra estourou, grande parte da segurança do campo de concentração foi enviada à Kazugaoka, o que abriu espaço para um motim no local, onde Kazuya arquitetou e executou o plano de assassinar seus próprios pais a sangue frio.
Ao final da guerra, todos os campos de concentração do Japão foram dissolvidos e todos seus prisioneiros foram livres, porém o ódio que Kazuya nutria pela humanidade já era grande demais pro rapaz simplesmente conviver com eles pelo resto da vida. Quando alcançou idade suficiente, foi para Kazugaoka cursar seu ensino médio na academia Yukiyama, agora já estando no seu segundo ano. Seria no mínimo irônico começar sua cruzada contra a humanidade na mesma cidade onde seus pais perderam a guerra, e isso só o motivou mais ainda.



INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Yukiyama
Residência: Quarto 390 dos dormitórios de Yukiyama
Alcunha:

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GM Wichers
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
avatar

Mensagens : 40
Data de inscrição : 27/08/2018

MensagemAssunto: Re: Kazami Kazuya   2/11/2018, 19:47

Ficha aceita e pronta para postagem.

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Kazami Kazuya
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: