-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Nayoro 12 - Ap 112

Ir para baixo 
+2
Frank Whittle
GM Beelzeb
6 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
GM Beelzeb
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Beelzeb


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/08/2018

Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty
MensagemAssunto: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty30/10/2018, 23:33

Rua Nayoro 12 - Ap 112 Nova_f10

-Casa de Arthur Whittle
-Prédio bonito e elegante;
-Apartamento grande com vista para a cidade, espaçoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty2/11/2018, 04:25

*Depois de alguns minutos,os três chegam no apartamento de Arthur, que felizmente tem uma garagem coberta. O que no caso de Frank e Arthur não adiantava muito já que os dois já estavam ensopados por terem tomado chuva. Assim que entraram, Frank achou melhor não ficar com as roupas molhadas dentro da casa.*

- Ahn... Pode me emprestar umas roupas, Artie? Acho melhor não ficar ensopado entro da casa.

*Frank tinha um físico um pouco mais largo e trabalhado que o irmão, que era mais alto que o loiro inclusive, mas muito provavelmente as roupas dele serviriam. E no momento não tinha outra opção também. Nem comentou sobre o apto ainda porque nem saiu da porta por estar molhado, não queria ficar molhando tudo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty2/11/2018, 04:31

* Arthur agradeceu Frank com um tapa nas costas, enquanto ele destrancava a porta. Um pouco da água caía sobre o capacho, então ele secou os pés neste e agora sim, adentrava o apartamento. Mesmo molhado, ele deixou ambos esperando na porta enquanto correu para pegar uma toalha e a troca de roupas pedida por Frank. Deu a toalha e algumas roupas dele, as mais largas, e essas de ficar em casa mesmo. Nada mais que uma camiseta larga e uma calça moletom. Ele então, começou a falar para os dois.

- Pode entrar, mesmo molhado. Não tem problema. Se troca ali na lavanderia mesmo, tem um banheiro. Só passar pela cozinha que você chega na área. Sayaka, a casa é sua. E se não gostar das cervejas, pode pegar o que quiser na geladeira. Tenho suco, água, e até umas besteiras para comer no armário. Se sintam em casa, por favor. Vou me trocar na minha suíte e já volto. 

* E foi exatamente o que fez, enquanto ia até seu quarto no fim do corredor uqe ligava a sala à estes. Tinha mais dois quartos além do dele, bem espaçosos, para quaisquer pessoas que pudessem visitá-los ou para Adachi, que virava e mexia, dormia na casa do detetive por causa do trabalho. Se secou, colocou roupas tão casuais quanto as que emprestara para Frank e foi para a sala, sentando no grande sofá que tinha ali. A TV quase que implorava para ser ligada, mas quebrar o momento com notícias sobre um assassinato (mesmo ele estando doido para ver), não seria legal. Então, aproveitou que trouxe a caixa junto com ele (tinha colocado esta na própria sala, em cima do tapete) e pegou mais uma cerveja. Se levantou apenas para abrir as cortinas da grande janela, revelando a chuva sem trégua lá de fora. Além do sofá, a sala continha também um outro sofá pequeno de dois lugares, retrátil como o maior de três, e uma poltrona extremamente confortável, daquelas grandonas de couro e retrátil também. Se tem uma coisa que Arthur gostava em seu pouco tempo de descanso, era conforto. Fez questão de que, para isto, comprasse sempre todos os estofados e camas da maior qualidade possível. Sorria enquanto percebia que, a diarista tinha ido mais cedo em seu apartamento, como pedido. Estava tudo brilhando e limpo, com aquele cheirinho de casa limpa igual fica aqui na minha casa mesmo só que só de fim de semana porque eu e a mamãe não merecemos limpar todos os dias, vai tomar no cu. Aguardou para que eles se sentissem em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty2/11/2018, 04:50

*Chegando a porta, não estava nem um pouco molhada tirando suas botas, afinal o guarda-chuva ficou todo para ela, este fechado, balançando-o para tirar a água em excesso ali, para logo tirar uma sacola de plástico da bolsa e colocar o guarda-chuva ali para não molhar a caaa de Arthur-san. Então feito isso passou pela porta aberta, educadamente pedindo a permissão necessária para entrar ali, deixou o saco com o guarda chuva encostado na parede perto da porta para logo depois retirar as botas ficando apenas de meias. Caminhou tranquila até o sofá e sentou-se ali, jeitando o vestido longo enquanto olhava curiosa o apartamento do detetive.*


- Belo apartamento, Arthur-san! Obrigada! Talvez eu aceite um suco.


*Disse enquanto pensava se pegava ou não o suco na geladeira, achava meio rude de sua parte mexer na coisas de Arthur-san mesmo este falando que podia se sentir avontade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty2/11/2018, 05:09

- Valeu!

*Assim que pegou as roupas, Frank fez o indicado por Arthur e foi para a lavanderia se trocar no banheiro. Se secou com a toalha, colocou as roupas secas e as molhadas já tomou a liberdade de esticar no varal para secar. Irmão é folgado mesmo e segue a vida. Enquanto fazia isso, conseguiu ouvir a moça dizer que queria um suco e, na volta para a sala, já parou na cozinha e pegou um copo, o suco na geladeira e achou uns amendoins dahora no armário. Irmão é folgado mesmo e segue a vida (2).*

- Não se acanhe, Sayaka-san. Pode realmente ficar à vontade e pegar o que quiser, não ligamos. Aqui está seu suco.

*Disse sorrindo, enquanto colocava tudo na mesinha de centro que havia ali no meio e se sentou no sofá menor, pegando também mais uma cerveja em seguida e concordando sobre o apartamento.*

- Sim, é enorme e está muito bem decorado. Muito bom mesmo! Mas já convido os dois para irem em casa da próxima vez, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty2/11/2018, 05:17

* Arthur assentia o elogio dos dois, agradecendo-os de certa forma. Então, ele agradeceu novamente Frank pelos amendoins, e enquanto bebia um gole da sua cerveja, lotava a mão daqueles amendoins japoneses sensacionais que vendiam ali perto. Se tinha uma coisa que o Japão sabia fazer, era amendoim. Além de muitas outras coisas, mas ainda sim, sentia falta da Europa. *

- Obrigado. A decoradora fez um ótimo trabalho mesmo, mas os sofás e as camas foram eu mesmo quem escolhi. É aquela coisa, conforto nunca é demais. E sim, Frankie, eu quero conhecer o cafofo onde você mora. Deve ser a coisa mais desgraçada da face da terra, igual essa sua cara.

* Ria após falar isto, claramente brincando com seu irmão. Via que ele já tinha trazido o copo do suco para a mulher, e pensava o quão prestativo seu irmão poderia ser. Ah, Frank era uma peça mesmo. Só faltava agora mesmo, naquela sala, Amelie e Matt. Aí sim, a família estaria perfeitamente completa. Arthur sentia uma dorzinha só de lembrar da caçula, e como adorava aquela criança. Imaginava agora onde ela estava, mas sem tirar a atenção da conversa dos três.
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty2/11/2018, 05:46

*Então seus pensamentos foram cortados por um gentil e cavalheiro Frank-san lhe trazendo o copo de suco que havia dito. Ela riu baixo, tendo das bochechas levemente coradas agora, mais pela vergonha de não conseguir se sentir como eles ali, afinal, eles eram irmãos e ela apenas os conheceu no parque.*


- Muito obrigada, Frank-san! Você é mesmo muito atencioso!


*Então a mulher agradeu com um aceno da cabeça e buscava o copo sobre a mesa de centro com ambas as mãos, tomando um pequeno gole da bebida. Sorrindo enquanto conversava. Já fazia um bom tempo que não interagia assim, ainda mais com dois homens.*


- Seria um prazer conhecer a sua casa também, Frank-san! E realmente, bem grande e confortável, me lembra a casa do meu ex-marido~ 
Ir para o topo Ir para baixo
Frank Whittle
Yukiyama
Yukiyama
Frank Whittle


Mensagens : 118
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty2/11/2018, 05:57

*Riu junto quando Arthur tirou sarro de sua cara, mas não ia deixar barato.*

- Hey, olha quem fala! Se a minha cara é uma desgraça, não sei classificar a sua! Ahaha! O meu cafofo não é chique como seu mas é bem bonitinho e confortável também. Vai te surpreender.

*Realmente, Frank tem cara de quem não cuida bem das coisas mas, na realidade, ele também gostava das coisas bonitas e em ordem. Não tinha uma decoradora, nem diarista como o irmão, mas tinha arrumado uma boa casa para morar e ele mesmo já tinha se acostumado a limpar tudo sozinho, que era o que já fazia a anos. Seguiu bebendo também e comendo os amendoins.*

- Imagino como aquelas duas encrencas estão agora. O que será que andam fazendo?

*Por duas encrencas se referia aos dois irmãos mais novos, que também faziam falta para o loiro. Os quarto sempre foram muito unidos, mesmo que os mais novos vivessem em pé de guerra. Mas mesmo brigando tanto, sabia que jamais se odiariam e não polpariam esforços para proteger um ao outro.*

- É bem vinda quando quiser. Fica na região de Azumagata, bem próxima da Academia Yukiyama, onde dou aula. Ah, então já foi casada, Sayaka-san?

*É pego de surpresa com a última fala da moça, mas como ela parecia tranquila quando falou, Frank acabou perguntando sem más intenções, apenas para seguir a conversa mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Arthur Whittle
Harunami
Harunami
Arthur Whittle


Mensagens : 56
Data de inscrição : 30/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Atirador
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty2/11/2018, 14:00

- Vai ver eu era seu ex-marido, Sayaka-san.  

* Arthur riu após falar isso, claramente brincando. Estava atento ao que Frank falara, e ria com aquilo também, chegando até a tossir de tanto que riu. Era velho, porra, é difícil controlar seu corpo quando você tem um pouco menos do que a idade do Chucky. Todavia, ele logo se recompôs, tomando outro gole da cerveja. Ficaria desconfortável de, agora, acender um cigarro na sala por causa de Sayaka, mas ele estava quase logo para um. Então, o que fez foi ainda melhor: levantou-se do sofá, e foi até a grande janela para a sacada. Abriu esta, e como a sacada era coberta, não havia problema pela chuva. Ficou ali fora, acendeu um cigarro e sentou em uma das cadeiras da mesa de descanso que tinha ali, e ficou olhando os dois enquanto fumava. *  

- Frankie, eles devem estar bem. Mamãe adorava a Amelie e o Matt, sabe como são com os mais novos. Com certeza eles estão ótimos, mas anseio vê-los novamente. Nem imagino a carinha da Amy quando me ver, sério. Eu tô velho e chato. HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Sayaka Nagisa
Yukiyama
Yukiyama
Sayaka Nagisa


Mensagens : 37
Data de inscrição : 31/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Anfíbio
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty2/11/2018, 14:44

*A mulher então deu uma boa risada divertida, levando a mão sobre os lábios para esconder o sorriso espontâneo de agora sobre a piada de Arthur-san. Então ela se recompôs, respirando fundo antes de manter o sorriso para o detetive que agora estava fumando seu cigarro na sacada.*


- Sim, sim, eu já fui casada... E Arthur-san falando isso, realmente parece muito com ele... Tanto de aparência como esse costume de pensar sempre no trabalho...


*Ela então fez uma face um tanto entristecida mesmo tendo o sorriso gentil e amável nos lábios. Então logo disfarçou tomando mais um gole de seu suco em mãos, aproveitando para se servir dos amendoins a mesa, pegando alguns poucos e levando a boca, antes de ouvir algo interessante sobre a conversa deles.*


- Oh, então vocês são em quatro? Deve ser muito divertido ter tanto irmãos assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Nayoro 12 - Ap 112   Rua Nayoro 12 - Ap 112 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Nayoro 12 - Ap 112
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Nayoro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Nishigaki-
Ir para: