-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lahan Yohar

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lahan Yohar
Yukiyama
Yukiyama
Lahan Yohar


Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

Lahan Yohar Empty
MensagemAssunto: Lahan Yohar   Lahan Yohar Empty23/10/2018, 00:47

O PERSONAGEM
Nome: Lahan Yohar
Idade: 17
Sexo: Masculino

Ocupação: Estudante

Avatar Utilizado: Au Ra - Final Fantasy XIV
Aparência: Possui chifres curvados e de cor escura que se estende da parte de trás de sua cabeça até a altura do queixo. Cabelos brancos e médios, que cobrem seu rosto parcialmente. Olhos com esclera negra que contrasta com o brilho esbranquiçado de sua iris. Com uma altura de 1,92 m exibe um porte físico esbelto e forte. Sua pele é pálida e em seu rosto possui algumas escamas que revestem toda a extensão de seu maxilar e cobre boa parte de seu corpo, deixando apenas algumas partes.

Personalidade: Demonstra ser extremamente frio, serio e insensível. Sempre fala o que lhe vem a mente sem remoço e vergonha. Por vezes é mal interpretado pela suas ações e tem dificuldades em se relacionar. Por mais que sua aparência e certos aspectos de sua atitude pareçam demonstrar o contrario, é uma pessoa muito curiosa e adora aprender sobre outras culturas. Possui uma grande vontade de aprender mais sobre o mundo humano. Também é apaixonado pela culinária japonesa.
 
HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Dragão
Classe: Lutador
Habilidade Inicial: Golpe Certeiro

HP: 16
Ataque: 14
Defesa: 16
Ataque Mágico: 5
Defesa Mágica: 8
Destreza: 11

Biografia:

No planeta Krothar as guerras haviam se tornado um vicio para os lideres das famílias que governavam. Cada vez mais todo o planeta era engolido por guerras sem fim, ao ponto dos motivos terem sido esquecidos. Sabendo que a extinção logo chegaria, algumas das famílias mais influentes se juntaram para uma tentativa de estabelecer paz, mesmo sabendo que seria temporária. Seus esforços foram em vão, não importava quantos encontros fossem feitos, as ameaças de extinção não amedrontavam o povo de Krothar. Assim como havia sido previsto o planeta tornou-se infértil. Crises econômicas e a falta de alimentos agora tornavam antes uma superpotência, em um mundo a beira do caos. Aos poucos a população começava a morrer, e em desespero, as mentes mais brilhantes buscaram novos mundos para colonizar. O tempo provou-se ser o pior inimigo, quando a viagem entre mundos foi descoberta já era tarde demais. A viagem porém era arriscada. Poderia mandar os usuários para mundos aleatórios em qualquer lugar do universo. Os que sobraram no planeta desolado já não se preocupavam com o destino, contanto que fosse para algum lugar habitável e prospero.

Os poucos que restarem abandonaram suas casas e vida passadas para viver em mundos completamente novos. Alguns hostis e outros pacíficos. Espalhando-se por todo o universo, condenados a viver longe de sua terra natal por tempo indeterminado. Nesse contexto entra a família Yohar. Fiel as tradições mais antigas de Krothar. Foi uma das famílias que se opuseram as propostas de paz por abraçar a cultura guerreira. Não sentem remoço por terem ajudado a agravar a situação de seu mundo. Preservaram ao máximo seus costumes ao longo dos anos e viveram a maior parte reclusa do resto da sociedade. Haviam ido parar na Terra. Por conta de seu nacionalismo, preferiram viver em áreas pouco povoadas onde poderiam reconstruir um pedaço de seu antigo lar. Assim foram criados os castelos que abrigariam seus descendentes por varias eras.

Assim como todos os membros de sua família, Lahan Yohar nasceu longe do mundo em uma região montanhosa da Holanda. Sua curiosidade o levaram aos livros que contavam um pouco sobre como a era a humanidade. Seu pouco contato com pessoas além da sua família o tornaram uma pessoa uma pouco desentendida sobre a relação entre pessoas. Na maior parte do tempo treinava junto com seus 7 irmãos, estudava seguindo os conselhos de mãe e aprendia tudo sobre Krothar. Com tempo, seu pai veio a falecer. Seu irmão mais velho agora havia se tornado o líder da família. Lahan viu uma oportunidade para finalmente poder explorar o mundo. Felizmente seu irmão apoiava a ideia da família Yohar se abrir com o resto do mundo. Decidiu viver no Japão pois a cultura se mostrava ser mais interessante. Desejava agora conhecer melhor tudo sobre a raça humana e sua cultura de perto, podendo também fazer parte do seu mundo. Foi então que veio a saber mais sobre a cidade de Kazugaoka. Pelo fato de ter mais seres de outro mundo do que qualquer outro lugar, era o perfeito para se viver em harmônia. Agora, desejava seguir com seus planos para o futuro e espera que suas experiencias sejam gratificantes.
                               
INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Yukiyama
Residência: Quarto 130 - Yukiyama
Alcunha:
Ir para o topo Ir para baixo
GM Beelzeb
Membro da Equipe de Administração
Membro da Equipe de Administração
GM Beelzeb


Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/08/2018

Lahan Yohar Empty
MensagemAssunto: Re: Lahan Yohar   Lahan Yohar Empty27/10/2018, 16:41

Ficha aceita e pronta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Lahan Yohar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: