-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rua Amamomo 22

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Rua Amamomo 22 Empty
MensagemAssunto: Rua Amamomo 22   Rua Amamomo 22 Empty18/10/2018, 19:19

Rua Amamomo 22 Amamom12

-Casa no estilo tradicional japonês;
-Localizada em uma das ruas mais tradicionais e na parte mais bonita dela;
-Sempre bem arborizada em volta, durante a primavera fica coberta de sakuras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Amamomo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Amamomo 22   Rua Amamomo 22 Empty18/10/2018, 21:46

°Ao chegar em sua casa, pagava o taxista e pegava sua mala, adentrando-a. Ela já aproveitava para pegar suas pantufas e deixar no armarinho ao lado, trocando os sapatos e subindo o degrau da entrada com o pé direito para dar aquela sorte. Ela colocava a mala em um canto, tomava um bom banho, colocava uma roupa mais elegante e partia para a academia Yukiyama.°
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Amamomo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Amamomo 22   Rua Amamomo 22 Empty22/10/2018, 23:53

°Ao chegarem ali, Keiko pagara o motorista e saia do carro, adentrando em sua casa. Ela estava empoeirada, com as malas de Keiko no sofá e outras perto destes. Havia, também uma muda de roupas jogada pela casa, mostrando que ela realmente mal tivera tempo de chegar ali. Ela retirava seus sapatos e colocava sua pantufinha de ficar em casa, logo indo para as malas e as abrindo para, então, se jogar no sofá. Ela apontava para o quarto.°


- O guarda roupa fica por ali. 


°Era quase um deja vu de quando ela obrigou ele a arrumar suas coisas lá na... na... antiga escola.°
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Amamomo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Amamomo 22   Rua Amamomo 22 Empty23/10/2018, 00:03

* Naoyuki adentrava a casa junto à ela, após agradecer o motorista. Ficava a olhando, e tudo que ela fazia. Ele ainda não conseguia acreditar que ela estava ali, tão próxima. Mas ao mesmo tempo, parecia um pouco distante. Não tinha nem encostado direito nele, não aparentava muito... alegre. Muito viva. Entendia que ela tinha mudado, provavelmente com a cabeça toda ferrada, então tudo bem. Ele a olhava se jogar no sofá, e então, ele procurou uma cadeira onde podia sentar próximo. Sabia que ela estava morta, então apenas riu enquanto colocava a cadeira na frente do sofá. Sentava ali, e ela já estava esticada no sofá, quando ele se sentou bem à frente. *

- Doideira, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Amamomo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Amamomo 22   Rua Amamomo 22 Empty23/10/2018, 00:12

- A gente ter se reencontrado do nada? Concordo...


°Sua voz mostrava uma clara sonolência, e enfatizando isso, ela bocejava. Após alguns segundos, Keiko se sentava no sofá, de frente para ele. Ela olhava para baixo, para os lados, e depois para ele, sem sorriso algum em seus lábios. Keiko mal tinha memória das coisas, e praticamente não viveu após o incidente... o incidente que a fez ficar assim. Olhando no fundo dos olhos dele, ela dizia com uma calma que nem parecia dela mesma.°


- O que mudou no seu sentimento, Naoyuki? 
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Amamomo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Amamomo 22   Rua Amamomo 22 Empty23/10/2018, 00:26

- Se você me perguntasse um dia atrás, eu diria que nada.

* E então ele olhou sério para os olhos dela. Os mesmos olhos de sempre, tão perto dele. Mas ela estava tão diferente. Não era mais ela. Era outra pessoa 100% diferente agora, mas talvez fosse só o choque... não sabia muito bem o que era. Segurou a mão dela, e olhou bem fundo nos olhos dela. Segurava a mão dela com a sua esquerda, e para lembrá-la melhor, ele colocava a mão direita no rosto desta, fazendo um carinho tranquilo e solene no rosto dela. A voz estava baixa, calma e tranquila. *


- E ainda posso dizer que nada. É estranho te ver aqui, eu jurava que você tava morta. Que você tava em outro lugar... ou que sei lá, você tinha ido embora e nunca mais pensado em mim. Foi tudo tão estranho, eu não lembro de absolutamente nada. Eu lembrei de você, vi sua imagem como um espírito algumas vezes ontem, sem nem brincadeira. Passei por algumas coisas, dei aula, você só pairava na minha cabeça. Desde que fui embora de lá, era só você que pairava aqui dentro. E ainda é, sabe? Você é alguém especial e sabe. Mas entendo se mudou o suficiente para me esquecer por completo, não peço para que você lembre e continue apegada à um sentimento que fora forte um dia. Eu, com muita sorte, consigo lidar com muitas coisas agora. E isso pode ser uma delas. Apesar de eu te amar, Keiko, e te amar com o fluído da minha própria vida, eu entendo perfeitamente o que pode acontecer contigo. Se suas memórias não voltarem, sei que já falou um pouco no hospital, mas entendo perfeitamente se qualquer coisa acontecer. Você tem outra vida. Você é outra pessoa. E isso não é mais problema meu, pelo menos não por agora. É você quem dita quem você é, Miyazaki-san. 
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Amamomo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Amamomo 22   Rua Amamomo 22 Empty23/10/2018, 01:07

- ...? Do que está falando, Naoyuki...?


°Ela o encarava enquanto ele falava tudo aquilo. Estava confusa, perdida e não entendia porque falara tantas baboseiras assim. Ela deixou bem claro antes que ele era o amor de sua vida e ele ainda estava falando tudo aquilo? Como assim?°


- Eu disse no hospital... que... lembrava de você e que sentia o mesmo que antes, eu... não entendo porque está falando isso...


°Ela ficava até meio assustada com tudo isso, com o cenho franzido em clara dúvida. Ela praticamente nem sentia os carinhos dele de tão aflita que estava ficando.°
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Amamomo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Amamomo 22   Rua Amamomo 22 Empty23/10/2018, 01:18

* Ele então sorria para ela. Não sabia muito bem se ela realmente se lembrava de tudo, se ela se lembrava mesmo dele ou só tava seguindo o bonde. Ele realmente não conseguia mais saber de nada. Sentia o mesmo sentimento por Keiko que sempre sentiu, o famoso amor de verdade, mas os eventos atuais com Guren mudaram totalmente como ele pensava. Não sobre Keiko, mas sobre a vida. Sobre o futuro. A conversa sobre o futuro que ele teve com Ren foi o que mais pegou na cabeça dele, e isso ele ainda estava ultra focado, agora que o calor do momento tinha ido embora. Ficava agora nessa, e preferia por agora, só ficar com Keiko. Fazer as coisas serem como sempre foram pra ser. Ele e ela. Sempre. Sentou-se ao lado dela, e abraçou com muita força. Deixava a mão direita passar no cabelo dela, na parte de trás, sentindo a mesma leveza que sempre teve. Ele mudou totalmente o assunto. Queria... deixá-la segura. Era o que ela precisava agora. *

- Keiko, lembra a primeira vez que eu falei que era pra sempre? Não esqueceu aquilo, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Miyazaki Keiko
Yukiyama
Yukiyama
Miyazaki Keiko


Mensagens : 43
Data de inscrição : 16/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Atlante
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

Rua Amamomo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Amamomo 22   Rua Amamomo 22 Empty23/10/2018, 01:28

°Keiko estava confusa. Alguma coisa tinha mudado, e ela sentia isso de longe. E de perto também, agora que ele a abraçava bem apertado. Ela ficou um tempo pensativa, sentindo os carinhos dele e o abraço, até retribuí-lo também, mas... não era muito apertado. Era óbvio que ela ainda estava confusa com o jeito dele.°


- Quando prometeu me proteger para sempre... Eu... realmente lembro... e sinto a mesma coisa, mas...


°Ela ficou um tempo pensativa, até segurar os braços dele e acabar com o abraço. Ela nem olhava mais para ele e sim para baixo, com seus olhos começando a fichar cheios de lágrimas, mas ela nunca as deixaria cair -era a Keiko, afinal-.°


- Você não... e eu consigo sentir... 
Ir para o topo Ir para baixo
Segawa Naoyuki
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
Segawa Naoyuki


Mensagens : 366
Data de inscrição : 02/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Dragão
Classe: Tank
Nível Nível: 2

Rua Amamomo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Amamomo 22   Rua Amamomo 22 Empty23/10/2018, 01:35

* Ela, em teoria, não estava errada. Não por causa do que aconteceu com Guren, mas por partes isto também, ele já achava tudo aquilo muito estranho. Afinal, ela chegou acompanhada do Frank no restaurante, né? Muito provavelmente, eles estavam com algo já. Não que Naoyuki ligasse, pois ele teve algo com a Guren também. Por mais triste que seja, e como num rush da própria mente, o professor pensou que deveria com certeza conversar com Ren. A palavra futuro estava mais grudada na cabeça dele do que a própria imagem da sua amada, no momento. Era como se fosse uma magia... *

- Keiko, hm. É. Então. A gente precisa se falar outra hora, talvez amanhã. Aconteceu umas coisas também, não vou mentir pra você. Preciso resolvê-las. Fica bem.

* As palavras saíam até meio secas, mesmo não sendo isso que ele queria exatamente dizer pra ela no momento, muito menos nessa intonação. Sem dar tempo dela responder, ele saiu como entrou da casa dela. *
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rua Amamomo 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Rua Amamomo 22   Rua Amamomo 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rua Amamomo 22
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rua Amamomo
» Rua Amamomo 340
» Estação Amamomo-Azumagata

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Gakuen RivalS: O Jogo :: Azumagata-
Ir para: