-
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Serizawa Daita

Ir em baixo 
AutorMensagem
Serizawa Daita
Harunami [Beta Tester]
Harunami [Beta Tester]
avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

MensagemAssunto: Serizawa Daita   15/10/2018, 20:59

O PERSONAGEM
Nome: Serizawa Daita
Idade: 15
Sexo: Masculino
Ocupação: Estudante

Avatar Utilizado: Fuudou Akira (Devilman Crybaby)
Aparência: O jovem possui duas peculiaridades em seu rosto que chamam bastante atenção: sua “maquiagem natural” embaixo dos olhos e seu queixo praticamente dividido. Mede cerca de 185cm e pesa exatamente 66,6kg, este peso é puramente baseado em massa muscular, já que apesar de ser bastante magro, seu corpo é muito bem definido. A cor de seus olhos é um castanho claro e suas pupilas são um pouco menores que o normal. As linhas em volta de seus olhos são muito pretas, estas tem três pontas, duas nas extremidades e uma próxima ao meio dos olhos que sempre pende pro lado de fora. Seu rosto tem linhas bem fortes e masculinas, que faz com que Daita pareça ser mais velho do que realmente é, e seu queixo é dividido em duas pontas com um furo um pouco mais fundo do que o normal. O cabelo de Daita é tão preto quanto as linhas em seu rosto, um pouco grande e bastante bagunçado, com muitas pontas para os lados e uma “franja” que lembra um par de chifres de demônio. Quando o sangue demoníaco toma conta de seu corpo, sua pele fica levemente acinzentada e as linhas de seus olhos ficam maiores e mais agressivas, além de suas pupilas sumirem, deixando seus olhos completamente brancos.

Personalidade: Daita simplesmente não possui domínio algum sobre seus sentimentos, tudo é MUITO intenso em sua cabeça: quando ele tá feliz, ele tá MUUUUITO feliz, quando ele tá triste, ele tá quase em estado depressivo, quando ele tá irritado… sai da frente que vai dar merda. Apesar de tudo, ele se orgulha bastante de ter sentimentos tão sinceros, nunca teve vergonha de demonstrar o que sente pelo que quer que seja e muito menos teve qualquer problema que fosse para chorar em público - o que acontece bastante. Apesar de suas raízes demoníacas, o rapaz é extremamente amigável quando está num bom dia, é muito brincalhão e gosta de mimar as pessoas importantes pra ele de qualquer jeito que seja. O problema vem à tona quando Daita fica puto, o que infelizmente não é TÃO difícil assim de acontecer. Ele praticamente entra num modo “berserk”, deixando seu sangue infernal tomar conta de seu corpo inteiro e atacando sem pensar duas vezes no bem estar das pessoas. Por isso ele tenta suprimir o máximo possível de sentimentos ruins. Espera sempre o melhor das pessoas - apesar de ter um modo de falar muito agressivo - é muito inocente e se esforça para ajudar o próximo, não importa quem seja, o que abre bastante espaço pras pessoas abusarem de sua boa vontade. Odeia comida saudável e frutos do mar. Ama comidas gordurosas e pessoas no geral.

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Habilidade Inicial: Golpe Certeiro

HP: 16
Ataque: 16
Defesa: 9
Ataque Mágico: 5
Defesa Mágica: 9
Destreza: 15

Biografia: O clã Goukajin era um grupo formado por diversas famílias de demônios e seus descendentes que aterrorizou o sul do Japão durante centenas de anos. Daita nasceu na família Jigoku, a principal e mais influente família do clã, onde foi concebido com o intuito de ser o novo receptáculo de Azazel na terra. Os planos do clã Goukajin foram interrompidos durante o ritual de ascensão de Daita, quando um exército de anjos invadiu o local e massacrou o clã inteiro de uma vez só, deixando apenas o pequeno Daita que ainda era apenas um bebê, pois apesar de sua linhagem sanguínea, ele não tinha culpa alguma pelos atos de seus progenitores.
Após o massacre de sua família original, Daita foi adotado por um casal de descendentes de anjos e viveu sua infância calmamente em um bairro tranquilo e cercado de amigos, onde criou laços praticamente indestrutíveis com um garoto chamado Ikeda Ryotaro. Daita e Ryo se conheceram ainda bem pequenos e não se desgrudaram mais desde então, apesar da grande diferença social entre eles. Quando o garoto tinha cerca de dez anos, foi morar com seu irmão de criação, já que seus pais, por serem médicos renomados mundialmente, viajavam tanto que Daita morava praticamente sozinho. Antes de irem embora de vez, seus pais revelaram pro garoto suas origens e que dentro dele reside uma grande quantidade da essência de Azazel.
A revelação de suas origens deixaram o garoto em estado de choque por dias, mas com o tempo ele aprendeu a lidar com o fato de que dentro dele reside a essência de um dos príncipes do inferno e que isso não afetaria o modo como foi criado com tanto amor por seus pais, resolvendo que, assim como eles, ele iria fazer o máximo possível para ajudar as pessoas da sua volta.
Quando Ryotaro decidiu que iria para Kazugaoka, Daita não pensou duas vezes em aceitar o convite e foi junto com seu melhor amigo cursar seu ensino médio na Academia Harunami.


INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Harunami
Residência: Quarto 340 dos dormitórios de Harunami
Alcunha:

_________________



Even if you're the devil, it doesn't mean that you're evil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
avatar

Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

MensagemAssunto: Re: Serizawa Daita   15/10/2018, 21:50

Ficha aceita e pronta para postagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Serizawa Daita
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: