-
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ueno Koji

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ueno Koji
Harunami
Harunami
Ueno Koji

Mensagens : 101
Data de inscrição : 14/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Lutador
Nível Nível: 1

MensagemAssunto: Ueno Koji   14/10/2018, 21:05

O PERSONAGEM

Nome: Ueno Koji
Idade: 27 anos
Sexo: MASCULINO

Ocupação: Dono (se possível) do Hoshioka Café.

Avatar Utilizado: Barnaby - Tiger And Bunny

Aparência: Koji é um rapaz muito bonito. Possui olhos verdes e o cabelo loiro, com comprimento nos ombros alguns cachos nas pontas.. Tem 183cm de altura, magro, corpo esguio, pesando cerca de 85kg. Usa geralmente sua jaqueta vermelha e branca, calças jeans, um cinto branco, botas e um colar dourado no pescoço, além dos seus óculos que possuem uma armação bem discreta. Sendo um Bestial Coelho, ele tem orelhas de coelho, brancas e fofas, o que ele acha muito ridículo principalmente agora como adulto, então as mantém muito bem escondidas no meio de sua cabeleira loira. Mas em alguns raros momentos ela aparece de maneira involuntária.

Personalidade:

Koji nunca revela pra ninguém que é um coelho, pois  para ele é algo um tanto ridículo, tendo muita vergonha disso. Por esse motivo, acabou desenvolvendo um lado sério, sarcástico e irônico para desestimular as pessoas que começam a fazer muitas perguntas. Mas para quem o conhece melhor, sabe que Koji é um rapaz gentil, educado, de bom coração e que usa esse comportamento duro como uma casca. É prestativo, muito organizado e leva seu trabalho no café muito a sério, pois é um barista de alto conhecimento técnico. Sua especialidade é café, mas também conhece sobre vinhos e demais bebidas tipos de bebidas.

HABILIDADES E ATRIBUTOS:

Raça: Bestial Coelho (hue)
Classe: Lutador
Habilidade Inicial: Golpe Certeiro

HP: 14
Ataque: 16
Defesa: 10
Ataque Mágico: 5
Defesa Mágica: 10
Destreza: 16

BIOGRAFIA

Nascido na Rússia, Koji é filho de pais bestiais, sendo sua mãe bestial urso polar e seu pai bestial Coelho. Seu pai, japonês, se mudou para a Rússia a trabalho e se tornou um empresário muito bem sucedido, dono de várias franquias pelo mundo, mas Koji nunca teve interesse nos negócios da família, gerando uma grande briga entre eles. Por conta disso, aos 12 anos foi viver com seus avós e lá, acabou por conhecer na escola um garoto de aparência asiática, um tanto incomum na Rússia. O garoto era quieto, falava e interagia pouco com as outras pessoas. Ao se aproximar, descobriu que ele era realmente japonês e que por isso acabava excluído, mas Koji o achou interessante e logo desenvolveram uma boa amizade. Dois anos depois, infelizmente, seu amigo se mudou para o Japão para morar com a mãe e não o viu mais. Aos 20 anos, seu pai faleceu e o rapaz precisou voltar para casa para ajudar sua mãe, já não era um lugar onde queria estar, mas ficou ali. 6 anos depois, Koji descobre que seu amigo trabalha como médico no hospital de Kazugaoka onde, por um acaso, havia uma cafeteria que pertencia a sua família. Era perfeito, e Koji não pensou duas vezes em fazer as malas e ir para Kazugaoka encontrar seu amigo.

INFORMAÇÕES EXTRAS

Afiliação: Harunami
Residência: Hoshioka Café - Segundo Andar
Alcunha:
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS

Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

MensagemAssunto: Re: Ueno Koji   15/10/2018, 21:46

Ficha aceita e pronta para postagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Ueno Koji
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: