-
 
PortalInícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Radamés Salameth

Ir em baixo 
AutorMensagem
Radamés Salameth
Harunami
Harunami
avatar

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Assassino
Nível Nível: 1

MensagemAssunto: Radamés Salameth   9/10/2018, 23:57

O PERSONAGEM
Nome: Radamés Salameth
Idade: 16
Sexo: Masculino

Ocupação: Aluno 2º Ano

Avatar Utilizado: Sphintus Carmen (Magi – The Kingdom of Magic)
Aparência: Radamés tem a pele um pouco mais escura, típica do Egito. Suas vestes normais são panos e vestes tipicamente egípcias, com muitos adornos ou joias feitas de ouro. ELE É GATO, LAR GATO. Mas na moral, ele é bonito mesmo.

Personalidade: Radamés é uma pessoa bem caridosa e acolhedora, também é muito aventureiro. Ele sempre fala como se estivesse no comando da situação, muito confiante em si mesmo. Isso se dá por ser muito focado em realizar seus objetivos e por ser determinado a ajudar os outros.

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Reptiliano
Classe: Assassino
Habilidade Inicial: Mestre com Lâminas

HP: 13 (34)
Ataque: 16 (+2)
Defesa: 6 (-1)
Ataque Mágico: 4 (-2)
Defesa Mágica: 16 (+2)
Destreza: 16 (+2)

Biografia: Nascido no Egito, no reino de Apep, Apófis na nossa língua. A cidade foi nomeada por causa da serpente de caos. Diz a lenda que foi naquele local do reino que ela foi derrotada por Rá, seu maior inimigo. A cidade possui uma grande muralha que a circula, dizem que foi feita do próprio corpo da serpente derrotada. Verdade ou não, os egípcios que não eram cultistas do caos e destruição, sempre abominaram Apófis e seus ‘’descendentes’’, o povo serpente do Egito. Não é que a cidade foi feita para honrar o deus da destruição, mas sim para mostrar vitória sobre ele. Apesar disso, as pessoas ainda odiavam o local e o povo com seus traços. Com o tempo isso foi desaparecendo, pessoas criavam outras teorias, algumas com alienígenas, outros deuses, etc. Coisas assim acabavam diminuindo essa história e promovendo a união de todos os seres. O Reino de Apófis sempre foi muito rico, alguns chegam a chama-lo de ‘’cidade dourada’’. Por isso acabou se tornando um ponto turístico no Egito, o povo de lá é bem amigável e acolhedor. A maioria do povo é de reptilianos.

Foi nesse lugar que Radamés nasceu, um garoto curioso e aventureiro que tem como objetivo explorar todo o mundo e seus diferentes povos. Após explorar o Egito inteiro, Radamés ficou curioso com o que podia ter além do mar. Foi quando aconteceu a terrível guerra dos extremistas humanos contra as espécies, o mundo todo sofreu com isso, até mesmo o Egito. Forças extremistas acabando com tudo e pessoas perdendo suas famílias, inclusive Radamés, seus pais acabaram sendo mortos na bagunça. O atual rei de Apófis decide oferecer abrigo a todos. Com a ajuda das grandes muralhas eles conseguiram proteger o povo e acabar com todos que tentavam atacar a cidade. Radamés, que tanto adorava a diferença entre as pessoas e tinha vontade de explorar todas as culturas, fica devastado, querendo entender o motivo das pessoas serem tão cruéis umas com as outras. Durante a guerra ele decide lutar para proteger seu povo e acaba se tornando um exímio assassino, quase imperceptível no campo de batalha. Porém só mata aqueles que ele vê o ódio no coração, aqueles que tem a vontade de machucar os outros.

Com a formação da WPC, Radamés viu que não são todos que são ruins, mas sim alguns e sua esperança reaparece. Ele vira um apoiador da WPC e tenta mostrar ao seu povo que existem pessoas boas. Quando fica sabendo que foi construída uma cidade com colégios e apoio total as diferenças, seus olhos brilham e a primeira coisa que faz é ir pra lá conhecer. Radamés é aprovado na escola e é enviado para o 2ºAno devido a sua idade e inteligência. Lá ele busca conhecer diferentes tipos de pessoas e se tornar alguém que ajude no futuro, talvez um professor de história.


INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Harunami
Residência: Quarto 380 dos dormitórios de Harunami
Alcunha:

_________________

Vim te seduzi


Última edição por Radamés Salameth em 26/10/2018, 01:33, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
avatar

Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

MensagemAssunto: Re: Radamés Salameth   15/10/2018, 21:47

Ficha aceita e pronta para postagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Radamés Salameth
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: