-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chiba Guren

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chiba Guren
Harunami
Harunami
Chiba Guren


Mensagens : 281
Data de inscrição : 09/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Demônio
Classe: Lutador
Nível Nível: 2

Chiba Guren Empty
MensagemAssunto: Chiba Guren   Chiba Guren Empty9/10/2018, 23:32

O PERSONAGEM
Nome: Chiba Guren
Idade: 29 anos
Sexo: Feminino

Ocupação: Professora de Literatura

Avatar Utilizado: Shuten-Douji - Fate/Grande Order
Aparência: Seus cabelos curtos são da cor roxa, sua franjinha cobre a testa, menos seus chifres pontudos em um vermelho degradê. O rosto fino e bonito combina com os olhos orientais da cor igualmente roxa.
Possuindo 1,58 de altura, seu corpo não é de nenhuma modelo, sendo esbelto e magro, sem nada avantajado, com exceção se suas coxas/bunda. E mesmo não precisando muito, usa um óculos de leitura de armação fina em dourado, como propriamente dito, usa apenas para ler. Esta sempre usando roupas sociais por conta de seu trabalho, e quando não, gosta de usar tops e mini shorts quase sempre.

Personalidade: Sempre calma e sorridente para tudo e todos. Adora tomar umas breja nos barzinhos com os amigos e adora qualquer tipo de álcool e por incrível que pareça é bem resistente a este. São poucas as vezes que vai ver Guren bêbada e difícil saber quando esta "alegre" pelo álcool ou é só ela sendo ela mesma. Esforçada, gosta do seu trabalho de professora, e é bem social com qualquer um, adora uma boa conversa enquanto bebe algum sakê. Sakês são sempre bem vindos para ela. Quer vê-la feliz? A presentei-e com uma bela garrafa de sakê. Ou um buquê de rosas vermelhas. Ela as ama igual sakê.
Ama ouvir todo tipo de música por conta de sua tara por vozes grossas, por isso virou professora de literatura. Mas ninguém precisa saber disso.
Não curte muito leite e nada com lactose, por ser alérgica. Assim como odeia comidas muito apimentadas e wasabe. Odeia. Wasabe.


HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Demonio
Classe: Lutador
Habilidade Inicial: Golpe Certeiro

HP: 16
Ataque: 17
Defesa: 9
Ataque Mágico: 5
Defesa Mágica: 9
Destreza: 15

Biografia: Guren sempre foi uma criança exemplar e calma, sempre na dela. Mesmo quando seus coleguinhas faziam bullying consigo por conta dos chifres, mas mesmo assim, adorava cada parte de seu corpo, para ela, era daquela forma que deveria ser. Um demonio.
Nascida de um pai humano e uma mãe demonio em uma família nobre no Sul do Japão em Kyushu, mortos agora por um incêndio que devastou sua casa inteira junto com seus pais e seus dois irmãos quando tinha 7 anos de idade. Foi achada a rua por uma família de senhores de idade que cuidaram de si até seus 12 anos. Tendo então mudado de família novamente pelo casal ter falecido, ficando com os parentes desse. Sofreu bullying e agressão de seu pai adotivo, assim como vizinhos e colegas de escola até seus 18 anos, quando saiu da casa de seus pais, sem opções pois estes haviam falecido em um acidente de carro e foi morar sozinha, por falta de opção, já que o resto dos parentes diziam que a garota era amaldiçoada e ninguém queria cuidar dela. Sendo assim morou sozinha, se tornou professora com seus 24 anos, de vários tipos de escolas durante 5 anos, até acabar por ser transferida para uma escola em Kazugaoka onde diziam que ela iria se adaptar melhor naquela cidade.



INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Harunami
Residência: Kobato 119
Alcunha:
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Chiba Guren Empty
MensagemAssunto: Re: Chiba Guren   Chiba Guren Empty15/10/2018, 21:45

Ficha aceita e pronta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Chiba Guren
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: