-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sakai Akemi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sakai Akemi
Harunami
Harunami
Sakai Akemi


Mensagens : 99
Data de inscrição : 07/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Bestial
Classe: Assassino
Nível Nível: 2

Sakai Akemi Empty
MensagemAssunto: Sakai Akemi   Sakai Akemi Empty7/10/2018, 15:52

O PERSONAGEM
Nome: Sakai Akemi
Idade: Aparenta ter 13 anos
Sexo: Feminino

Ocupação: Estudante

Avatar Utilizado: Hatsuze Izuna - NO GAME NO LIFE
Aparência: Seus cabelos são da cor roxa assim como suas orelhas de raposa e sua longa e fofa cauda que não faz questão de esconder, seus olhos são amarelados, porem estes misturados em um tom avermelhado, as pupilas são finas igual a um gato.Possui 1,50cm de altura. Seu rosto é fino e sua aparência parece com uma garotinha de 13 anos de idade, assim como o corpo pequeno e "frágil", não possui nada exagerado, alem de sua cauda, que chame atenção, afinal seu corpo não é totalmente desenvolvido em uma completa Kyuubi no Kitsune . 

Personalidade: Meiga, carinhosa, infantil, animada, tudo que uma pequena garota pode ser. Mas apesar dessa personalidade meiga, Akemi possui uma segunda personalidade que é o oposto de tudo isso, sendo irritada, ofendida ou ameaçada de certa forma, esta se torna agressiva e violenta, aumentando sua força para acabar, literalmente com o inimigo. Sem contar os vários palavrões que acabam saindo dos lábios infantis. Nunca queira ver Akemi irritada.
Logo que sua raiva passa sua personalidade volta ao normal rapidamente, muito raramente a personalidade agressiva fica ativa por longos períodos de tempo.
Sua personalidade meiga, gosta de todo tipo de kimono, principalmente os mais fofos, o que sempre vai vê-la usando. Ao contrário de sua outra personalidade que adora tudo mais moderno e no estilo punk-gothic.

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Bestial
Classe: Assassino
Habilidade Inicial: Maestria com Laminas

HP: 14
Ataque: 17
Defesa: 10
Ataque Mágico: 5
Defesa Mágica: 9
Destreza: 16

Biografia: Todos conhecem a famosa lenda da Raposa de Nove Caudas. Ou propriamente dito, "Kyuubi no Kitsune". A lenda conta que a raposa apenas recebe sua nona cauda quando completa seus mil anos de idade, sendo cada cem anos recebendo uma a mais, o que a torna ainda mais poderosa. Porem Akemi só tem uma única cauda e sua aparência parece mais de uma criança de 13 anos de idade. Não lembrando de sua verdadeira identidade, foi achada por uma família de humanos que cuidaram dela e a adotaram como filha a 7 anos, possuindo a mesma aparência desde quando fora encontrada, seus pais adotivos não sabiam quantos anos exatamente tinha a menina, alem de sua aparência... Então decidiram manda-la para uma escola apropriada. Uma escola em uma cidade chamada Kazugaoka. Talvez lá a menina poderia encontrar suas próprias respostas e saber mais sobre sua vida passada e seus poderes de raposa de nove caudas.


INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Harunami
Residência: Quarto 230 dos dormitórios de Harunami.
Alcunha:
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Sakai Akemi Empty
MensagemAssunto: Re: Sakai Akemi   Sakai Akemi Empty8/10/2018, 00:24

Ficha aceita e pronta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Sakai Akemi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: