-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-
 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ootsuka Tora

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ootsuka Tora
Harunami
Harunami
Ootsuka Tora


Mensagens : 132
Data de inscrição : 04/10/2018

Ficha do personagem
Raça: Reptiliano
Classe: Suporte
Nível Nível: 3

Ootsuka Tora Empty
MensagemAssunto: Ootsuka Tora   Ootsuka Tora Empty4/10/2018, 19:00

O PERSONAGEM
Nome: Ootsuka Tora
Idade: 27 anos
Sexo: Masculino

Ocupação: Médico/Doutor do Hospital Municipal Suimon em Minamiwa

Avatar Utilizado: Trafalgar D. Water Law - ONE PIECE
Aparência: Mede exatamente 1,91cm. Cabelos curtos e negros levemente espetados. Seu rosto é magro, assim como o corpo, esbelto e alto. Seus olhos puxados, por sua descendência japonesa, possuem a cor azulada, graças a outra parte da família com descendência russa, uma face séria e de quem não da risada de uma piada a anos. Seus olhos também possuem olheiras grandes abaixo por ter problemas de insonia e afins, além de seus problemas de visão, apesar de não serem tão graves, tendo 2.0 de miopia em ambos os olhos e meio de astigmatismo em seu olho direito. Enxerga, porem de longe não vê p*rra nenhuma.
Em suas mãos possui duas tatuagens. Cinco letras aos dedos, cada dedo possuindo uma letra da palavra "D E A T H" em ambas as mãos assim como o simbolo ao meio do dorso das mãos. Mas não satisfeito também possui a mesma marca das mãos em seus braços e tribais nas costas e no torax. 

Personalidade: Tora sempre fora um homem calmo, sangue frio e sem o menor senso de humor. Talvez culpa por sua profissão de cirurgião. Sua cara ajudava bastante em sua personalidade. Eram poucas as vezes que conseguia rir ou sorrir de algo, mas por baixo disso tudo era um cara bom, meigo e gentil. Gosta de gatos e por conta disso tem duas fêmeas, adora salmão grelhado na manteiga e vive a base de cafeína. Odeia qualquer tipo de insetos e comidas com Kani (carne de carangueijo).

HABILIDADES E ATRIBUTOS:
Raça: Reptiliano
Classe: Support
Habilidade Inicial: Desarmar

HP: 13
Ataque: 11
Defesa: 9
Ataque Mágico: 16
Defesa Mágica: 9
Destreza: 13

Biografia: Nasceu no Japão e com 6 anos de idade morou na Russia por até seus 14 anos de idade depois que seus pais se divorciaram. Sua mãe era japonesa, uma bela senhora gentil e amável, sempre adorou cantar, o que lembrava bem se sua infância quando esta ninava para si, era uma das poucas lembranças que tinha de sua falecida mãe. E seu pai era russo, médico, dono de um dos maiores hospitais da cidade de Moscou, Russia.
Não tinha problemas familiares, não odiava seu pai, mesmo este sendo a causa da separação dos dois. Era uma pessoa neutra. Porém não "curtia" muito usar o sobrenome de seu pai, então acabou por usar apenas o sobrenome japones de sua mãe. Aos seus 20 anos voltou a Russia, sendo acolhido por seu pai em seu trabalho como médico chefe e cirurgião por 6 anos. Fora o cirurgião mais novo e habilidaso até se cansar daquilo tudo e decidir que voltaria ao japão para seguir sua carreira em uma cidade chama Kazugaoka.
Sendo descendente de "Hakuja no Myojin" O Deus Serpente Branca, por parte de mãe.  A lenda, um dos antigos contos japonês, conta a história de Harada Kurando. Mesmo não tendo o mesmo sobrenome, por gerações e gerações foram mudando os nomes. Ainda sim era um Reptiliano Branco.


INFORMAÇÕES EXTRAS
Afiliação: Harunami
Residência: Apartamento de Otsuka Tora
Alcunha:
Ir para o topo Ir para baixo
Gakuen RivalS
Criador e Administrador
Criador e Administrador
Gakuen RivalS


Mensagens : 600
Data de inscrição : 03/08/2017

Ootsuka Tora Empty
MensagemAssunto: Re: Ootsuka Tora   Ootsuka Tora Empty4/10/2018, 20:53

Ficha aceita e pronta para postagem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gakuenrivals.forumeiros.com
 
Ootsuka Tora
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
- :: Início :: Fichas de Personagens-
Ir para: